Krystian respirou fundo, andando em direção a Joalin, precisava de paciência para aguentar a menina, ainda mais suas reclamações e provocações, mas ele estava disposto. O garoto parou assim que encontrou finalmente a loira, a obrigando a parar junto.
— O que foi? — ela cruzou os braços.
— Olha aqui Joalin, escuta, temos menos de uma semana para entregar a abertura do show de talentos, eu não quero ser só mais um aluno dançando ali no meio, então nos vamos ensaiar duas vezes por dia durante pelo menos uma hora e meia todos os dias, okay?
— Eu ia falar com você justamente sobre isso. Pouco me importa se nos amamos ou odiamos, se somos bons amigos ou grandes inimigos, eu tenho que ser a melhor naquele palco, e já que não posso fazer isso sozinhas você tem que ser o melhor comigo. Vamos ensaiar quatro vezes por dia, não precisa ser uma hora e meia cada ensaio, mas precisa de pelo menos uma hora. Vamos ensaiar depois do almoço, depois da aula, antes do jantar e antes de ir pra cama, mesmo se soubermos a coreografia até ao contrário. Vamos ser impecáveis.
— De acordo. Te vejo hoje depois do almoço.
— Até mais tarde. — a loira jogou seus cabelos e saiu andando.
Mais uma vez, ele precisou respirar fundo antes de voltar seu caminho até a sala de aula.
— Maluca. — ele murmurou.
— Me diz mais sobre o Nathan, Sina, como vai com ele? Ainda estão se vendo? — Heyoon caminhava ao lado da menina, segurando alguns papéis sobre suas próximas aulas.
— Estamos tento encontros regularmente, sabe Yoon, eu gosto de ficar com ele, Nathan é divertido e mais interessante do que ey pensei que fosse. E você e Lamar?
— Bom, estamos muito bem, nos vemos bastante, e estamos saindo mais do que eu esperava. Não sei como demorei tanto pra sair com ele realmente.
— Parece que nossas vidas amorosas estão indo bem ao mesmo tempo, isso é inédito. — Sina deu risada.
— Não é mesmo? Hoje Lamar me convidou para jantar, ele disse que vai preparar a comida, devo me preocupar?
— Talvez vocês devam pedir comida. Nathan também me convidou pra sair, vamos comer hoje e no fim de semana vai me levar a um concerto na cidade.
— Fico feliz por você, Sina, vou terminar de preparar a minha aula, nos vemos no almoço? — Heyoon tirava os cabelos do rosto.
— Claro Yoon, até mais tarde.
Josh encarava Any de longe, pensando em como chegaria até ela, o que diria, o que teria que fazer dessa vez para conquistar ela? Noah, por sua vez, encarava o amigo vendo as caretas que ele fazia, era engraçado ver a reação do loiro.
— Tá pensando nela, né? — Noah riu enquanto dava cotoveladas no amigo.
— E você na monitora gostosa. Vai levar ela pra te ver tocar naquele karaokê é?
— Está com ciúmes por que não te chamei dessa vez, é Joshua? — Noah riu mais uma vez.
— Ah claro. Estou sofrendo tanto só porque fui trocado por um rabo de saia. Oh deus, como isso dói, papai do céu, por que fizeste isso comigo? — Josh falava sem ânimo.
— Eu sei que por dentro você está sofrendo como nunca, não se preocupe, na semana que vem eu levo você. Vai sair com ela de novo ou não?
— Vou, só não sei o que fazer, não sou um cara muito criativo, não sei onde levar ela nem o que fazer. Tem alguma idéia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sant Belard - Now United
FanfictionSant Belard era uma escola para meninas, não para boas meninas, mas para as melhores meninas, até que a diretora Elisa resolveu fazer uma pequena experiência, aceitando meninos no internato. Os garotos deixaram a vida das meninas de ponta cabeça, de...