Sinopse:
Nascida num mundo sem leis, a princesa da Ndrangheta (máfia Calabresa), Benedetta Paola Vitali acreditava num futuro de submissão atada a um casamento de conveniência com algum bom partido de sua organização, que era comandada por seu tio Giuseppe Vitali, a quem ela amava como um pai, contudo, estava enganada. Percebeu que teria um destino muito mais sombrio quando caiu nas mãos do desumano Vladislav Gurkin, chefe da Bratva em Nova Iork, a principal rival de sua família.
🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀
Conheça mais das personagens.
Benedetta
Vinte anos, italiana, herdeira da máfia calabresa em Nova Iorque, a mais poderosa máfia do mundo; apaixonada por música clássica e animais. Seu instrumento de eleição foi o piano. Cursa medicina veterinária. Foi criada por seu tio desde os onze anos quando seus pais (seu pai era o capo) foram assassinados pelo chefe da bratva em Nova Iorque, coincidentemente, ou não, pai de Vladislav, o homem assustador que mudará seu destino.
Vladislav
Vinte e seis anos. Russo. Chefe da bratva em Nova Iorque, desde os dezoito anos após assassinar seu próprio pai, a máfia mais cruel e sanguinária do mundo, a segunda mais poderosa.
Só tem duas paixões, a primeira pode-se dizer obsessão, sua mãe e seu cachorro da raça Rottweiler, de resto é capaz de esmagar sem pestanejar quem aparecer em seu caminho. Quando coloca as mãos na princesa da máfia rival, decide obter tudo que tem direto dela. Tornando-se assim, sua maior obsessão.
🥀🥀🥀Aviso importante:
Esse livro contém cenas pesadas de violência, bem como, estupro, tortura..., se é suscetível não aconselho a seguir a leitura.
Essa não é uma história romântica, por tanto não espere um: " E foram felizes para sempre".
🥀🥀🥀
Acompanhe meu facebook e grupo onde posto trechos exclusivos dos meus livros, incluindo desse.
Meu facebook: Amanda Fernandes
Link: https://www.facebook.com/profile.php?id=100009527212454Meu grupo de autora no face: Romances de Amanda Fernandes. Lá eu publico trechos exclusivos.
Link: https://www.facebook.com/groups/435270533593364/?ref=shareMeu instagram: @amandasfgautora
Link: https://www.instagram.com/invites/contact/?i=w61l39nueiin&utm_content=ly0e6nTambém tenho uma página: Romances de Amanda Fernandes.
Link: https://www.facebook.com/Romances-de-Amanda-Fernandes-612826669245063/
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark life
ChickLitNascida num mundo sem leis, a princesa da Ndrangheta (máfia Calabresa), Benedetta Paola Vitali acreditava num futuro de submissão atada a um casamento de conveniência com algum bom partido de sua organização, que era comandada por seu tio Giuseppe V...