Aquele dia foi realmente traumatizante, mas passou, Taemin entendeu que ele havia exagerado e como pedido de desculpas me levou para jantar e comemoramos o fato de eu ter passado na primeira fase, hoje as coisas estão melhores, mas não significa que estão perfeitas, estou ensaiando muito para passar na segunda fase afinal iria ser julgado pelo diretor principal da peça a pessoa que fez tudo isso acontecer e meu concorrente eu não posso negar que ele é muito bom no que faz.
Amanha seria o dia to teste e por incrível que pareça eu não estou nervoso, nem confiante também apenas tranquilo por que vou fazer o que amo sem ninguém pra me atrapalhar e sem muita coisa na cabeça.
Não tenho dormido bem esses dias por isso tenho chegado atrasado por perder a hora o que faz com que meus professores briguem sempre comigo, me arrumei de um jeito mais detalhado, deixei os moletons de fora e coloquei uma blusa gola v e uma calça um tanto apertada.
Peguei um táxi para o teatro enquanto o taxista fazia seu trajeto eu estava estudando os milhares de papeis na minha mão, não é fácil tentar seu primeiro trabalho profissional já como o papel principal, quando o senhor de 50 anos avisou pra mim que havíamos chegado eu nem mesmo olhei pra ele, dei o dinheiro e sai focado nas minhas falas, quando sinto meu corpo se chocar com um abdômen forte sendo coberto por um casacão, meus papeis foram ao chão o que me fez bufar por que eram muitos.
— me desculpa. — falo para o homem até bonito na minha frente que me ajudava com os papeis, quando finalmente consigo pegar tudo eu me levanto e sorrio pra ele. — estava distraído.
— ah! Tudo bem gatinho, adorei ver você assim de quatro por um tempo — falou o homem a mina frente com um sorrido de lado revirei o olho e bufei. — se um dia quiser fazer isso em um lugar mais confortável eu iria adorar. — falou ele quando eu ia saindo.
— vem cá quem você pensa ser para falar desse jeito comigo, tenha respeito, um homem velho desse agindo como um adolescente, aliais recuso esse pedido idiota, sou casado e você tenha mais respeito com os outros, seu babaca. — falo e saio vermelho de raiva para a sala principal onde todos estavam.
Demorou um pouco até o meu rosto deixar a vermelhidão, quando contei para Somin e meus outros colegas o babaca que falou comigo todos ficaram super curiosos para saber quem era, mas eu nem mesmo sabia o nome dele.
Hoje eu não tomei o meu famoso sermão, porque aparentemente os diretores e a equipe tiveram uma reunião importante com o diretor principal então eles não saíram da sala de reunião nem por um minuto.
[...]
Pude chegar em casa cedo hoje, tomei um banho antes de Taemin chegar e fiz uma das minhas comidas preferidas, fiquei apenas de cueca já que estava na minha própria casa e estava de bom humor, sentado no sofá vendo um programa aleatório de tv. Me veio o babaca de hoje mais cedo na cabeça aquele maxilar travado, os cabelos pretos bem alinhados, aquele corpo forte naquele traje um tanto formal e despojado ao mesmo tempo, e aquele sorriso nossa aquele sorrido de quem deve ter todas aos seus pés...
-esquece isso jimin para de pensar nessas coisas você é casado e seu marido já esta chegando - me repreendo - ah mais como ele era gos...- ouço o barulho da porta se abrindo e logo elimino qualquer vestígio do babaca na minha cabeça...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Life and Art - Jikook Mpreg
Fanfiction[ CONCLUÍDA, LIVRO ÚNICO] Um casamento que se iniciou de modo ruim, uma paixão pelo teatro, uma proposta irrecusável, tudo isso pode mudar uma vida? Park Jimin é um ator em Ascenção que sonha em ser reconhecido pelo mundo, mas preso em relacionamen...