Eu estava um caco, acordei com o meu rosto ainda doendo e uma marca um tando arroxeada, Somin tinha saído mas deixou algumas roupas limpas minhas aqui, tomei um banho pra ver se aquilo tudo passava mas quando sem querer olhei para a minha aliança no dedo eu não consegui me segurar, por que lembranças que eram pra ser felizes se tornaram tao dolorosas, esse não e o taemin pra quem eu disse sim, o taemin que jurou pra mim que iria me amar e me respeitar, uma parte de mim pedia para que eu tirasse aquela aliança dali e jogasse longe junto com todos os 3 anos que vivemos juntos, mas eu não conseguia me sentia incapaz de fazer qualquer coisa relacionada a isso agora.
Sai do banho disposto a tentar esquecer isso não podia parar pra pensar nisso agora ou afetaria tambem meu trabalho, me vesti e respirei fundo antes de sair de casa, com o táxi na porta me esperando, entrei e dei o endereço para o motorista deitando minha cabeça no vidro e vendo coisas aleatórias no meu celular, o grupo do teatro no whatsapp estava animado pessoas comentando como foi incrível a comemoração ontem, talvez eu devesse ter ido também, mas acho que seria pior, mais fácil seria se eu soubesse que estava sendo traído e ficasse quieto sobre isso, aguentar como muitos casais, mas eu sempre fui esse menino livre encontrando saída para qualquer problema, sonhando com um casamento perfeito, o que me fez mudar de ideia? sera que foi o fato de eu ter me casado por pura pressão ou todos esses anos eu fui manipulado pra achar que aquele estilo de vida que estava tendo era o certo?
Dei o dinheiro para o taxista e engoli as lagrimas ao reparar no papel de parede do meu celular onde estávamos juntos, era uma foto antiga mas muito importante para a nossa historia, entrei no meu local de trabalho e fui para onde todos estavam reunidos esperando o babaca do jungkook chegar me sentei no canto, e fiquei estudando minhas falas como sempre enquanto todos estavam la brincando e comentando sobre a noite.
Quando ele finalmente chegou o elenco original iria começar o ensaio, eu não estava com o minimo clima pra atuação, estava me sentindo desconfortável pelo fato de todos estarem me olhando de um jeito estranho, e eu sabia o porque.
- jimin - minha professora me chamou e eu olhei pra ela como se a incentivasse a continuar. - podemos conversar la atras ? - chamou ela e eu apenas assenti e a acompanhei. - vem sente- se aqui irei maquia-lo. - falou ela e eu me sentei. - você estava tao feliz ontem pode me dizer o que aconteceu? - perguntou ela.
- tive uma briga com um colega, mas fica calmo ele ficou bem pior. - a tipica frase.
-sabe quando eu era casada eu sofria constantes agressões do meu marido e vivia no hospital quando eu acordei e vi que rumo eu estava tomando na minha vida eu logo tratei de pedir uma medida protetiva e o divorcio, perdi uma carreira muito boa por causa disso jimin, não quero que faça a mesma coisa com você. - falou ela e eu já estava chorando.
- foi só uma vez, ele só ficou irritado. - tento justificar em meio as lagrimas....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Life and Art - Jikook Mpreg
Fanfic[ CONCLUÍDA, LIVRO ÚNICO] Um casamento que se iniciou de modo ruim, uma paixão pelo teatro, uma proposta irrecusável, tudo isso pode mudar uma vida? Park Jimin é um ator em Ascenção que sonha em ser reconhecido pelo mundo, mas preso em relacionamen...