ATO 32

4.5K 545 15
                                    

Acordei no outro dia, tomei um banho e mandei mensagem para o jin dizendo que havia brigado com jungkook e não queria vê-lo agora, jin super me entendeu dizendo para eu ir na casa dele e de la talvez irmos no shopping comprar algumas coisas, me arrumei e penteei meu cabelo peguei minha carteira e celular e sai em direção a cozinha pegando uma maça, nem sinal de jungkook provavelmente ele estaria dormindo, tomei um copo de água e quando estava saindo fui surpreendida por jiyoon.

- vocês  brigaram ontem não foi ?- perguntou ela em um tom calmo e baixo provavelmente pra não acordar o jungkook. 

- é a gente brigou sim, se ele me procurar fala que eu sai - disse 

- ta pensando em terminar com ele? ele me contou a bolada que voce ganhou do seu ex. -  disse ela e eu me sentei no braço do sofa.

- não namoro o jungkook pelo dinheiro dele se é isso que quer dizer, não  penso em terminar com ele ou algo assim, a unica coisa que passa pela minha cabeça agora é não  ser mais um peso pra ele, talvez eu só me mude ou sei la. - disse ainda meio confuso.

- é que pelo o que eu ouvi ontem a briga foi feia. - disse ela e eu apenas respirei fundo.

- tem que entender que relacionamentos tem brigas de varias intensidades, tem erros, relacionamentos é questão de um se adaptar na vida do outro, não vamos acabar com um futuro por causa de uma briga que pode ser corrigida, eu no momento só estou querendo esfriar a minha cabeça. - falo e saio indo para a casa do jin.

[...]

Chego lá  e cumprimento ele me jogando em seu enorme sofá, jin comprou uma casa com o dinheiro do seu cache aqui e em seul junto com namjoon isso quer dizer que tem um lugar pra mim la no dormitório mas agora acho melhor ter um lugar só pra mim mesmo, conversamos e eu pude finalmente desabafar com ele que me aconselhou a alugar um lugarzinho pra mim, depois a gente foi até o shopping e eu pude gastar uns 8000 em roupas, jin me aconselhou a pintar o cabelo e eu adorei a idéia seria bom mesmo tirar aquele castanho, resolvi platinar ele o que me deu um pouco de medo mas quando eu vi o resultado fiquei encantado eu estava muito sexy, troquei de roupa colocando uma nova que comprei e ficamos eu e jin desfilando no shopping, quando chegou a noite eu fui direto pra casa, entrei e encontrei tudo escuroe com algumas vela iluminando.

- jungkook ? esqueceu de pagar a conta de luz ? - falei entrando e indo para a cozinha vendo o mesmo ali parado abrindo uma garrafa de vinho. 

- fui um idiota ontem eu sei, mas fiz esse jantar aqui pra me redimir com você  - disse ele puxando a cadeira pra mim me sentar e sentou em minha frente. - foi só uma briga e você  não  é um peso pra mim, eu te amo jimin e queria que ficasse aqui comigo dormindo e acordando do meu lado todo dia. - disse ele pegando a minha mao. e olhando nos meus olhos. 

- eu também te amo jungkook, mas acho que preciso desse tempo sendo independente, ainda vou passar algumas noites aqui com você  mas quero ter meu próprio  lugar. - disse passando a mão em sua bochecha.

- ta meu bem , não vou te forçar a nada, vou te ajudar a encontrar um lugar pra você, mas agora vamos aproveitar esse jantar. - disse ele me apoiando.

O jantar foi ótimo e em seguida deitamos pra dormir depois de muita pegação e carícias.

Between Life and Art - Jikook MpregOnde histórias criam vida. Descubra agora