ATO 36

3.9K 480 6
                                    

Eu achei que ia estar tudo perfeito comigo e com jungkook durante um bom tempo, mas desde que essa turnê se iniciou eu não tenho me sentido completo como deveria, não me sinto bem, me sinto um pouco egoísta por não deixar jungkook amar outra pessoa que pode dar um futuro a ele, sei que se eu falar isso pra ele , ele vai dizer que me ama e que se um dia tivermos uma família ele não ia se importar de ter só nós dois, ou a gente vai dar um jeito, como ele sempre diz, mas não é isso que eu quero ouvir agora, eu só queria gritar pro universo e perguntar o porque ele está sendo tão injusto comigo, com nós.

A gente nem aproveitou Paris como ele queria, eu estava ali naquele jantar incrível que ele preparou mas minha cabeça não estava presente, eu estava aéreo e acho que ele percebeu isso, estávamos na Espanha um lugar que eu nunca sonhei em conhecer, eu estava sendo excelente no meu trabalho e em cada país que íamos eu fazia melhor, mas era só eu tirar aquelas roupas do meu personagem que o mundo real vinha a tona e eu me trancava no camarim pra derramar algumas lágrimas e começar tudo de novo.

Estava sentado no palco bem na ponta onde meus pés não podiam alcançar o chão, estava balancando eles e enquanto todos foram comemorar eu fiquei aqui, eu disse que iria depois e que queria respirar um pouco e me despedir como se eu tivesse notado onde estava, eu estava olhando aquela imensidão de cadeiras vazias que a uma hora atrás estava cheias de gente aplaudindo cada ato, agora estava tudo escuro, estaria indo embora daquele lugar logo e não tinha aproveitado nada, e nem queria no momento.

Senti mãos no meu ombro e me assustei, logo alguém sentou do meu lado e pude notar quem era, somin, quando olhei pra ela não parecia disposta a me matar ou me destruir do jeitinho que ela sabe, parecia a menina com quem eu cresci e dividi todos os meus segredos.

- ninguém consegue ser forte sempre, tudo bem se sentir fraco, tudo bem se sentir aéreo, tudo bem não estar bem. - disse ela como se soubesse exatamente como eu estava me sentindo. - ah qual é jimin te conheço desde de pequeno sei quando não está bem, e quando está se afogando nas suas próprias lágrimas. - disse ela óbvia - saiba que ainda podemos ser como antes eu sinto a sua fa... - não deixei ela terminar me levantei e logo fiquei vermelho.

- não ouse terminar essa frase, sabe o quanto me machucou, não diga que sente a minha falta quando foi você que quis ir embora, você jogou anos de amizade fora por causa de uma pessoa que você nem conhecia direito, você ficou do lado dele quando tinha que ficar do lado da pessoa que sempre esteve com você pra tudo somin, e agora tenta resgatar o que não tem mais. - fui me retirando. - não me procure quando se tocar o quanto é vazia por dentro, eu tenho tanto nojo de você quanto tenho do taemin. - falo e saio daquele lugar pegando um táxi e indo para o hotel.

Between Life and Art - Jikook MpregOnde histórias criam vida. Descubra agora