A vida se torna bem mais fácil quanto tem alguém que ama e confia para dividir seus problemas, sentir que jungkook me ama apesar dos meus defeitos e que ele não quer ter outra vida sem mim me deixou bem mais tranquilo, estávamos bem novamente, na verdade não tão bem assim, desde o momento em que jungkook foi pedir ajuda pra Somin eles ficaram bem mais próximos, ja conversei com jungkook sobre isso mas ele insiste que são apenas colegas e que ela é legal, pode ser ciúmes? pode mas algo em mim não consegue confiar nela mesmo ela fingindo ter mudado.
Estávamos em Malta e eu ja estava pronto pra me despedir dessa peça, foi um trabalho incrível mas eu preciso explorar novos horizontes do teatro, Malta é lindo mas a Itália era perfeita e eu não pude aproveitar o dia de folga que eu tive lá porque estava triste demais, todos estavam prontos pra voltar pra casa depois dessa despedida tivemos , ''Holofote da Paixão'' parecia ser uma peça um tanto diferente mas super deu certo e eu adorei ser o Chin. Vestido como o Chin em um pequeno baile que deram em comemoração a despedida da peça onde eu, jungkook, yoongi teríamos que dar algumas coletivas.
Ta isso parece bem fácil pra quem é ator mais eu não estou acostumado com câmeras e nem com a fama internacional do jungkook, ele é um diretor , diretores por mais incrível que sejam não são tão reconhecidos como os atores porque tem um bando de menina se jogando pra cima do meu namorado?, ta eu cheguei naquele baile com o maxilar totalmente travado e bem mal respondia as perguntas do jungkook, ainda era cedo na verdade o baile nem havia começado mas nós tres tinhamos que chegar uma hora antes pra falar com aquele bando de gente.
Fomos levados para uma bancada onde havia três cadeiras e microfone pra falarmos.
- jungkook o que você ta sentindo com o sucesso da sua primeira peça? - perguntou um dos repórteres.
- bom eu to emocionado, quando tive a ideia de montar o roteiro eu nem imaginava que ia ficar bom, a incerteza era grande e por isso que escolhi os melhores novos atores que encontrei, pra não ter erro, mas enfim eu to muito feliz. - disse jungkook orgulhoso de si mesmo.
- ficamos sabendo de uma notícia que ninguém confirmou se é verdade ou mentira - jungkook respirou fundo. - quer dizer que o nosso ator asiático ta apaixonado ? - ela perguntou e eu nao pude deixar de rir e olhar pra ele.
- é estou sim. - disse jungkook segurando minha mão em cima daquela bancada fazendo os flashes aumentarem e meu sorriso tambem alem do rubor em minhas bochechas.
- como foi o processo de seleção? - perguntou outro jornalista pra jungkook.
- foi difícil, deixei uma pessoa de confiança pra escolher alguns mas fiz questão de os conhecê-los pessoalmente e ver se mereciam estar nessa turnê. - disse ele olhando pra mim e eu só pude revirar os olhos.
- senho Min, como foi interpretar um personagem principal pela primeira vez? - perguntou.
- ah bem...foi até que legal, gostei de ser o Jungmin mas atuar com o jimin foi incrível - falou o yoongi e eu nao pude deixar de sorrir.
- o senhor acha o jungmin parecido com você? - perguntou a jornalista de antes, senti meu estômago girar e um enjoo tomar conta de mim.
- tenho que ir ao banheiro. - sussurrei para jungkook e me retirei o mais rapido indo até o banheiro mais próximo e botando meu almoço, café da manhã e minhas tripas pra fora, quando acabei me levantei rápido sentindo tudo rodar e me segurei nas paredes da cabine até tudo voltar ao normal, senti aquela pitada de desconfiança mas não podia ser, eu não queria.
Respirei fundo lavei minha boca e coloquei uma bala de menta pra ver se tirava o cheiro por enquanto , voltei a me sentar e ouvi a última pergunta a yoongi.
- o que pretende fazer depois dessa peça? - uma pergunta que também me fez pensar.
- acho que continuar trabalhando, gostei te trabalhar no teatro, mas não negaria uma carreira de modelo ou algo assim - sorriu ele e logo eles se viraram pra mim e minha mão começou a tremer.
- senhor Park, como ta sendo a sua vida em Londres e como foi ter que carregar uma peça toda nas costas. - falou um jornalista lá de trás e eu apenas fiz uma careta.
- por favor me chame de jimin, bom ta sendo ótima a minha estada em Londres, realmente eles me adotaram como filho - rio - não acredito que carreguei a peça toda, por mais que tenha interpretado esse personagem importante que é o Chin, acho que a peça não estaria completa com a participação de todos, então todos nós temos um pedaço da peça pra carregar. - sorri sendo sinpatico.
- pretende coninuar fazendo peças de teatro ou vai em busca de coisas novas?
- quero explorar novos horizontes, acho que a peça de teatro é como uma porta para outros mundos e ficar ali não é algo que eu quero, na verdade quero ser tudo que me mandarem ser. - falei convicto.
- e o relacionamento com o jungkook começou antes ou depois da peça? - ai que pergunta mais chata.
- bem depois, na verdade eu odiava ele no começo, não parece mais jungkookie é muito chato as vezes - brinco - me divorciei recentemente e não queria assumir relacionamento com ninguém até que tivesse me livrado desse problema, mas foi depois bem depois.
- pretendem atuar juntos algum dia? - nossa essa pergunta me deixou até. - falei meio intrigado.
- olha séria um sonho pra mim, mas ainda não sei afinal sou apenas um ator - disse com uma certa esperança.
- agora a última pergunta, sabemos que quer explorar novos horizontes, ja tem algum trabalho em mente ? o que vai fazer depois da peça? - sorri e olhei pro jungkook com um sorriso sapeca e ele ficou com aquela cara de curioso.
- não tenho nada em mente pra agora, na verdade to sempre livre, mas enquanto não tem nada eu vou viajar, sinto que não aproveitei a Itália como queria e adoraria conhecer Veneza, então vou voltar pra lá. - olhei para o jungkook que tava com aquele sorriso bobo no rosto. - vamos ter a nossa primeira viagem romântica. - falei todo animado e me levantei, jungkook se despediu e saímos. - preciso comprar um analgésicos rápido não demoro - avisei jungkook e sai correndo para tirar a dívida que tanto tava martelando na minha cabeça.
Quando cheguei lá pedi o melhor e mais seguro, perguntei se havia algum banheiro ali por perto e fiz os testes ali mesmo, não demorou muito para o resultado sair e meu corpo gelar.
Eu estava grávido de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Life and Art - Jikook Mpreg
Fanfiction[ CONCLUÍDA, LIVRO ÚNICO] Um casamento que se iniciou de modo ruim, uma paixão pelo teatro, uma proposta irrecusável, tudo isso pode mudar uma vida? Park Jimin é um ator em Ascenção que sonha em ser reconhecido pelo mundo, mas preso em relacionamen...