É depois do ocorrido tenho terapia duas vezes por semana e tem me ajudado muito a pelo menos aguentar a somin, não to tendo tanta crise assim na verdade nem me lembro da última vez que tive, jungkook tem me ajudado nisso me dando um celular novo ,uma vida nova e isso ta sendo bom.
Era mais um dia de ensaio com aquela cobra, na verdade ninguém gostava dela ja que jungkook fez o favor de contar o que aconteceu pra todo mundo e eu não gostei nada disso, mas logo a gente se acertou do melhor jeito.
Hoje seria um dia normal com um ensaio normal, jungkook como sempre me deixou no ensaio e ficou lá pra se certificar que eu estava bem, ja havíamos ensaiado o primeiro ato e estavamos descansando para continuar com o segundo, tomei uma água e fui ao meu melhor amigo que estava distraído com seu tablet, parei em frente a ele e tirei seus óculos do rosto.
- você fica sexy desse jeito sabia. - falo e dou uma mordida no meu lábio inferior e sorrio.
- eei você ta perecendo um maníaco sexual desse jeito - brincou ele passando a mão pela minha bochecha.
- ah para com isso eu só elogiei você não to pedindo pra daqui a meia hora você me encontrar no poço do teatro pra gente se divertir. - falo rindo
- ta me convenceu. Vem aqui sei que tem que voltar e eu tenho que trabalhar. - sua não passou pela minha nuca e iniciou um beijo, bem lento e cheio de desejo.
Paramos um tempinho depois com a chamada da outra diretora, me levantei e fui até o palco.
- deve ser fácil conseguir papéis principais quando ta transando com o diretor e escritor da peça. - comentou somin fazendo um grupinho rir com ela e me deixando completamente constrangido.
- pensa pelo menoseu fui inteligente e peguei alguém que me de um futuro e é solteiro, não um idiota que ganha mal e vive tomando suspensão do trabalho. - falo e todos comentam um oou. - e pra deixar claro minha vida pessoal e meu emprego não tem nada a ver com o jungkook ele só é o meu melhor amigo, e espero não ter mais comentário assim. - sou direto e olho pra ela com as sobrancelhas arqueadas.
- eu sabia desde que éramos adolecentes que você não tinha um pingo de carácter. Não tem direito de me julgar é hiprocrisia. - resmungou ela e eu respirei fundo.
- bom acho que a hipocrisia vem da sua parte foi você que me traiu como meu marido não que eu ligue agora afinal você sempre teve dedo podre, mas me diz o que fiz de errado em toda a minha vida, me casar, terminar minha faculdade, ter um emprego, me separar depois de descobrir que meu marido me traiu com você , ter um melhor amigo com quem eu tenho uma amizade colorida, isso que eu fiz de errado, na verdade acho que foi sua inveja que fez enxergar erros que não existem, mas aqui não é hora nem lugar pra falar sobre isso, só tenha a decência e o respeito por mim enquanto estivermos trabalhando. - logo depois a Mary nossa diretora interrompeu e continuamos o ensaio.
Seria a cena em que beijaria yoongi em sua frente(somin) e passaria por ela, ja havia beijado o yoongi mas quando passei por ela tropeçei em alguma coisa e me desequilibrei acabei caindo do palco e nem ao menos sei o que aconteceu depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Life and Art - Jikook Mpreg
Fanfiction[ CONCLUÍDA, LIVRO ÚNICO] Um casamento que se iniciou de modo ruim, uma paixão pelo teatro, uma proposta irrecusável, tudo isso pode mudar uma vida? Park Jimin é um ator em Ascenção que sonha em ser reconhecido pelo mundo, mas preso em relacionamen...