ATO 50

4K 485 36
                                    

JEON JUNGKOOK

Eu entrei em desespero quando senti o corpo do jimin mole em meus braços, sai gritando por ajuda tentando estabiliza-lo de alguma maneira mais eu nem sabia o que ele tinha. 

Jin veio as pressas correndo e parecia com o dobro de preocupação, ele pediu para que eu colocasse o jimin sentado em uma cadeira que ele queria confirmar umas suspeitas, eu não estava entendendo que suspeitas] mas era o jin então iria confiar nele, coloquei jimin sentado e jin se abaixou tirando os sapatos dele. 

- eu sabia. - disse ele como se tivesse descobrido a formula secreta da coca cola. - pressão baixa, ele vai ficar bem , jungkook leva ele pra casa, a chave dele ta no bolso te mando o endereço pelo celular, coloca os pés dele pra cima e deixa ele descansar ele deve ter suco de laranja em algum lugar daquela casa. - concordei pegando o jimin no colo de novo e levando correndo para o meu carro, coloquei ele no banco do carona e afivelei seus cintos, quando dei a volta no carro e fechei a porta jin já havia me mandado o endereço de jimin, fui correndo, por incrível que pareça o transito naquele dia não estava nem um pouco ruim, e quando eu cheguei em frente o prédio dele e o porteiro olhou, nem ousou em perguntar nada, entrei no elevador, jimin parecia ter engordado uns  5 kg a mais estava sendo bem difícil levar ele.

Com muita dificuldade consegui abrir sua porta sem deixa-lo cair, quando entrei dentro do apartamento bem espaçoso e organizado segui pelo corredor que mostrava 3 portas, havia uma toda decorada que eu deduzi ser do jimin, e assim que abri, percebi que não era o dele, era um quarto de bebe, o papel de parede não parecia combinar nada com o estilo do jimin, um verde misturado com rosa, mas ficou bem lindo e organizado, havia um quadro perto do berço, mas eu resolvi não prestar atenção nisso agora, abri a outra porta da frente e vi que se tratava do quarto dele, o coloquei na cama, deitado pelo lado contrario da cabeceira, e seus pés apoiando na madeira a cabeceira, tirei aquele terno o deixando apenas de cueca, não era como se eu quisesse me aproveitar, seria melhor pra ele respirar, quando o caso era pressão baixa, por fim fui até a sua cozinha e abri sua geladeira e realmente jin estava certe, havia uma jarra de suco de laranja, peguei um copo e enchi  colocando do lado de sua cama assim que ele acordasse. 

Quando me assegurei que jimin ia ficar bem a curiosidade veio a tona, voltei aquele quarto e liguei a luz, olhei para o quarto em cima do berço e vi o nome ''Katherine'', olhei mais um pouco e havia um outro quarto cheia de fotos preta e branca, se tratava de fotos de ultrassons, cheguei mais perto tentando olhar a data 15\07, havia sido a duas semanas atras, eu não estava acreditando, fiquei ali no meio daquele quarto olhando todas aquelas fotos, vendo todos aqueles ursinhos, o guarda-roupa que parecia um arco-iris com um vestidinho de cada cor, jimin havia me escondido aquilo? porque ele havia feito isso ? sei que o nosso termino não foi nada bom mas ele não tinha esse direito, eu tinha que saber, ah não ser que não seja meu, talvez ele tenha idio embora por causa disso. 

Meu deus como eu pude ser tao burro e não perceber, os enjoos, a desculpa de que ele tava tomando remédio, como eu pude ser tao ausente pra não perceber uma coisa dessas?

Naquele momento eu estava sentado no meio do quarto chorando feito um bebe, e eu não sabia se era de alegria, tristeza, medo ou surpresa. 

Between Life and Art - Jikook MpregOnde histórias criam vida. Descubra agora