ATO 21

5.8K 696 53
                                    

Estava em casa sentado no escritório  de jungkook enquanto entrava com o pedido de divórcio explicando para o advogado tudo o que ele podia usar contra taemin e que eu queria tirar até o rim dele se fosse possível, 

Ficamos a manhã inteira conversando sobre isso e quando deu  a hora do ensaio eu fui direto para o teatro, cheguei lá todo alegre, radiante, dei um beijo em meus amigos que estranharam um pouco e fui guardar minha coisas. 

- park jimin pra quem acabou de sair do hospital você ta muito alegre, o que foi deu ? - jin veio até mim, sorri pra ele e segurei sua mão. 

 - vou contar pra voce, mas por favor não  conta pra ninguem, - respirei fundo e sorri. - jin eu vou ter um bebe. - disse e ele começou a gritar. 

- ah meu deus minnie, ah meus parabéns , nossa jungkook vai ser pai eu nunca imaginei jungkook sendo pai, mas meus parabéns  a gente precisa sair pra comemorar. - disse ele me abraçando, vejo um corpo perto das cortinas escondido e me separo de jin. 

- jin meu amor, pode ir na frente aquecendo que eu já vou atrás de voce. - disse e ele deu um beijo em minha testa e saiu, fui andando em direção  a cortina lentamente e no mais silêncio  possivel. 

- é isso mesmo que to te dizendo amor eles estão juntos e jimin esta grávido  não duvido nada que ele vá entrar com um processo de divórcio contra você. - disse somin, bufo alto e vejo ela se virar assustada. 

- deu pra ficar ouvindo a conversa dos outros agora somin, e ainda passando pra esse idiota? - pego o celular da mão dela e coloco no ouvido - olha aqui seu filha da puta a próxima vez que mandar essa piranha pra vir me investigar, e pode se preparar por que eu finalmente vou ta livre de você, e se você quer saber to sim grávido lee taemin to muito feliz com o meu relacionamnto e nenhum de voces dois tem nada a ver com isso. - falo ja irritado e entrego o celular pra ela - a próxima vez que eu ver você falando de mim pra ele te garanto que você vai se arrepender sua vagabunda. - disse me retirando e indo atras de jin para me aquecer, ignorando a leve dor de cabeça que sentia. 

Começou os ensaios mas eu não estava me sentindo bem, estava enjoado e meio tonto mas era normal e eu não ia parar o meu trabalho por uma coisa que é normal eu estar sentindo. 

- Mary acho que o jimin deveria ir pra casa, ele não parece muito bem e ta bem pálido - disse jin parando o ensaio e avisando a diretora. 

- acho que você deveria ter mais tempo pra descansar jimin pra quem teve uma queda daquelas ontem, vou ligar pro jungkook, não vou deixar você sair daqui sozinho. - ela disse e saiu para ligar para o jungkook enquanto eu me sentava em uma das cadeiras 

Não demorou muito e apareceu um jungkook que parecia que tinha vindo de uma maratona vindo até mim e me abraçando

- jimin  você  ta bem ?  bebê  ta bem? me diz como você ta? - disse ele desesperado e eu so pude colocar a mão no rosto. 

- puta que pariu jungkook , primeiro é normal e segundo não era pra todo mundo saber - falo me sentando.

- então quer dizer que o queridinho ta gravido? - disse uma das meninas.  - esse teve a sorte grande nunca mais vai precisar fazer um teste pra papel na vida. - respiro fundo,. 

- primeiro não foi planejado e segundo nenhum de vocês tem haver com isso mas se estiverem tao incomodados assim eu faço quantao de remover vocês da peça. - disse jungkook assumindo a pose dele de diretor e me levantando. - eu exijo respeito dentro desse teatro. - falou ele antes de sair comigo e me colocar dentro do carro. 

Passei o dia todo dormindo e quando foi no começo da noite sinto jungkook deitar ao meu lado e me abraçar. 

- enquanto eu tiver por perto não vou deixar acontecer o que aconteceu hoje. - disse ele caindo no sono junto comigo. 

[...]

Acordei no meio da madrugada com uma dor imensa e me levanto rápido  tentando respirar fundo, mas eu sentia aquela sensação, eu sabia o que estava acontecendo, acordei o jungkook que por sorte estava do meu  lado e num fio de voz eu digo. 

- estamos perdendo nosso bebê...

Between Life and Art - Jikook MpregOnde histórias criam vida. Descubra agora