ATO 48

4K 483 20
                                    

Hoje será um dos dias mais importantes da minha vida, o dia que se eu tiver sorte verei o  sexo do meu bebe, jin iria comigo, ele tem ido comigo em todas as consultas já que descobrimos que nossos bebes estão no mesmo tempo de gestação, quer dizer eu tenho uma semana a mais mas isso não importa, em 5 meses vai chegar dois pacotinhos assim de uma vez. 

Estava arrumado com um macacão folgado e peguei a pasta com os documentos, jin havia me mandado mensagem avisando que já estava na porta do meu apartamento me esperando, fui igual uma criança feliz e saltitante, desci pelo elevador lendo um livro sobre gravidez masculina, era o sexto livro meu eu realmente estava empolgado pra isso. 

- eai ansioso pra descobrir se é uma menininha ou um menininho que esta ai dentro?  - disse jin quando eu entrei dentro do carro.

- eu to morrendo de ansiedade, o pior é que eu não faço ideia do que seja, eu nem tenho um nome para ele. - disse - eu só estive pensando em nomes de menino esses dias será que é um sinal ou sei lá. 

- eu não sei, mas namjoon ta surtando com a ideia de ter uma menina, você acredita que ele me deu o cartão de credito dele pra mim comprar as coisas do bebe assim que eu descobrir? ele tem certeza que é menina,eu morro de rir dele. - disse jin também radiante igual a mim. - vem cá não tenho visto o jungkook já contou pra ele? - disse ele e eu engoli seco. 

- não - jin olhou pra mim com uma cara de assustado. - não foi porque eu não quis é que eu acho que a somin ta certa, eu sou um covarde, quando eu ia contar pra ele ela chegou e eu dei pra trás, não era a hora eu acho. - disse meio cabisbaixo.

- ta esperando pra contar pra ele quando já tiver tendo bebe, jimin ele é o pai é o direito dele saber disso, somin pode ser amiga,namorado a porra que for isso não vai mudar nada, você não é covarde, você e muito corajoso, você largou tudo pra seguir seu sonho e lutou de cabeça erguida por coisas que muita gente desiste, para de se auto sabotar, coloca na sua cabeça que você é forte, corajoso , inteligente e que pode conseguir o que quiser, inclusive a pessoa que ama. - disse jin me encorajando e ao mesmo tempo me dando uma lição de moral. - quando foi a ultima vez que falou com ele? - perguntou ele olhando brevemente pra mim. 

- mês passado?  - ele me olhou incrédulo. - ue jin acha mesmo que eu iria ter uma amizade com ele depois do termino, a gente conversa mas ele sempre fala o quanto ele ta cheio de problemas não quero colocar mais um na cabeça dele, enfim quando for a hora certa pra ele saber ele vai saber e pronto. - disse botando um ponto final no assunto assim que vi que estávamos chegando em frente a clinica.

[...]

Quando chegamos la demos o nosso nome pra recepcionista que nos fez esperar 10 minutos antes de nos fazer entrar no consultório, deixei que jin deitasse e descobrisse primeiro estava nervoso, me sentei na cadeira ali perto da cama e fiquei olhando para o monitor, não demorou muito e no fim as suspeitas de namjoon estavam erradas, seria um lindo menino bem gordinho pelo jeito. 

Quando foi minha vez eu já estava suando frio morrendo de nervosismo, primeiro a gente viu se ele estava saudável e o que parecia é que estava tudo bem alem da pressão alta que era um fator comum na minha gravidez, logo depois eu ouvi os batimentos acelerados do meu bebe e no final que o suspense da doutora chegou ao fim, me veio a surpresa. 

- parabéns é uma menina. 

Between Life and Art - Jikook MpregOnde histórias criam vida. Descubra agora