4 meses depois
Jungkook passou a morar aqui junto comigo, o apartamento nai era muito grande como o dele mais suportava uma familia pequena, estávamos vivendo bem, eu passei a tentar me acostumar com a somin.
Jungkook passou a chegar cedo em casa, geralmente sempre traz comida ou algum brinquedo pra kitty, eu estava sentado na sala com meu notebook tentando ver o que iria fazer no chá de bebe da kitty.
Jungkook entrou pela porta carregando uma sacola do BK e uma outra sacola preta, ele veio até mim colocando a sacola na mesa e entrou com a outra.
- vou tomar um banho e a gente come - disse ele me dando um selinho antes de entrar pra dentro do banheiro.
Não demorou muito pra ele chegar, eu ja tinha colocado um filme de comedia e ele veio trazendo o refrigerante e os hamburgers.
- o que esta fazendo ai? - disse ele olhando em meu notebook - oh ta pesquisando sobre o chá de bebe da kitty? então alguma ideia? - disse olhando.
- acho que se fizermos na cor vermelha ia fica bonito. -disse já atacando minha comida.
- ah não, eu quero colorido. - disse ele parecendo uma criança.
- podemos fazer colorido então. - disse.
- mas eu também quero que o nosso casamento seja colorido. - disse ele e eu só pude rir.
- jungkook nem estamos noivos e você já ta pensando em casamento? - brinquei com ele.
- se esse é o problema então...- ele puxou o saco preto e tirou uma caixinha de la, nele tava duas alianças, pretas e coloridas ao mesmo tempo, não sabia que jung gostava de tanta cor assim. - park jimin, você quer se casar comigo ? - disse e eu logo larguei o hambúrguer surpreso.
- meu deus jungkook é claro que eu aceito. - disse enchendo ele de beijos junto com a minha boca suja de mostarda.- eu amo você. - disse dando um beijo lento e romântico nele.
- só você mesmo pra gostar de mostarda isso é horrível. - disse ele brincando e colando a aliança em meu dedo.
- é vai ser tudo colorido, ajeita o chá de bebe que o casamento é por minha conta. - disse ele super animado e eu só sabia rir.
[...]
Sim ele pediu pra mim arrumar e eu arrumei era uma noite linda em um campo com uma tenda toda rosa, hoje seria um dia mais pra mim curtir o meu bebe, estou com 8 meses, e agora sim posso ver a minha barriga gigante, arrumado em um macacão rosa largo o bastante pra mim não me sentir sufocado.
Estávamos prontos, o chá era mais pra me divertir já que não estávamos pedindo nada alem da presença de quem amamos, afinal vocês já viram a conta bancaria do jungkook ? kitty ta bem de vida pelo menos até seus 18 anos.
Jungkook apareceu no meio da festa vestido com um macacão azul bebe, todo bobo brincando e dançando.
- TUDO BEM PESSOAL AGORA É HORA DA BRINCADEIRA. - Jin começou a gritar e colocou a gente sentado um de costas pro outro. - a brincadeira é o seguinte a gente vai fazer perguntas e se vocês acertarem a maioria a kitty vai ganhar um presente maravilhoso.
- to com medo affs. - disse porque não confiava muito no jungkook
- então quem é o mais bagunceiro? - levantei a plaquinha que estava escrito JK - bem acho que vocês erraram, jungkook havia falado que eu era o bagunceiro? serio ? eu sou a pessoa mais organizada desse mundo.- quem é o mais romântico? - JK mais uma vez - tao começando a se entender. - quem e o mais criativo? - JM é claro. - e agora a ultima - quem ama mais ? - levantei as duas plaquinhas assim rápido e sem pensar - parece que a kitty ganhou o premio, que no caso é um vestido de arco-iris pra mostrar o quanto ela foi a luz depois de tanta tempestade.
O resto da festa foi perfeito e não podia ficar melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Life and Art - Jikook Mpreg
أدب الهواة[ CONCLUÍDA, LIVRO ÚNICO] Um casamento que se iniciou de modo ruim, uma paixão pelo teatro, uma proposta irrecusável, tudo isso pode mudar uma vida? Park Jimin é um ator em Ascenção que sonha em ser reconhecido pelo mundo, mas preso em relacionamen...