ATO 46

3.8K 469 20
                                    

2 MESES DEPOIS.

Lidar com um coração partido não é fácil , mas não é o fim do mundo quando se tem uma vida em minha barriga, em meu novo apartamento pude refazer minha vida, comecei as aulas de luta para o filme que ainda não estava sendo gravado, passei a acompanhar o meu bebê e finalmente pude ficar traquilo quando a médica me assegurou com vários exames que meu bebê está com 14 semanas e muito saudável, queria poder contar pro jungkook mas nós mal nos falamos e o pouco de mensagem que trocamos é pra ele falar o quanto ele ta cheio de problema e que se vier mais um ele não sabe o que fazer, então eu deixei pra mais tempo, queria muito saber o sexo do meu bebê mais infelizmente ele estava com as pernas cruzadas no último  ultrassom e agora só no próximo.

 Tudo tem andado estranhamente bem e isso me assustava, depois de um treino completamente exaustivo pra um homem grávido eu me sento no tapete no chão enquanto atendo o meu celular que estava tocando. 

- e ai jimmy - disse um agente temporário que havia contratado. 

- fala dave. - disse ofegante.

- o que acha de fazer uma participaçao especial em uma série hein? ela ta bombando e acho que isso vai te ajudar muito, ainda mais pra novos contratos futuramente, eu tenho um amigo que é diretor dessa série ai eu falei de você pra ele e ele logo me fez essa proposta, o dinheiro é bom pra um cap , mas tem um problema você tem que estar aqui no parque em duas horas. - disse ele direto sem nem me deixar falar e eu apenas ri. 

- tudo bem dave, eu topo, estarei ai agora se acalma você precisa aprender a falar mais devagar- falei e ele riu desligando o celular na minha cara, eu odiava quando ele fazia isso, me levantei bebi um pouco de agua e olhei pro meu treinador. - e ai mais uma sequência pra terminar? - falo colocando a luva e ele sorri. 

[...] 

Estava cinco minutos atrasado e eu odiava me atrasar mas eu acabei tirando um cochilo quando deitei na cama pra me arruma hoje, cheguei perto daquela equipe correndo de um lado para o outro, vi meu agente de longe e ele me arrastou pra dentro de uma tenda me entregando um terno cinza totalmente perfeito, acho que era um dom meu pegar papais onde o meu personagem é um riquinho, mimado , empoderado, e adora um terno. Peguei meu script com a fala e comecei a ler , eram poucas e pelo visto eu iria seduzir alguém, logo depois entre uma equipe de maquiagem e começa a me deixar irresistível e eu realmente fiquei, logo logo eu estava saindo daquela tenda com uma postura totalmente diferente, olhei para o local de gravação e lá estava ele, jungkook junto com somin, eles estavam trabalhando mas parecia realmente que estavam juntos. Eu não sabia o quanto meu coração ainda tava machucado quando eu vi eles dois juntos.

Between Life and Art - Jikook MpregOnde histórias criam vida. Descubra agora