Estávamos saindo do fórum e indo direto para o carro estacionado do outro lado da rua quando me passa um carro em alta velocidade em minha direção eu fiquei em choque olhando aquela placa, era taemin eu tinha quase certeza jungkook salvou a minha vida mais uma vez me puxando contra seu peito e me tirando da rua, alguns guardas vieram até mim pra saber se eu estava bem, me perguntaram se eu vi a placa e eu disse apenas 4 números que eu lembrava eles me disseram que não era problema e pedi para que investigassem porque tinha suspeita de ser lee taemim, os mesmo foram super compreensivos e disseram que iriam ver as câmeras de segurança do local, isso atrasou um pouco nossa comemoração, mas logo eles deram alguns telefonemas e de fato aquele carro estava registrado no nome de lee taemin, tive que ir a delegacia prestar queixa e eles me garantiram que taemin seria preso por tentativa de homicídio e obstrução da lei.
Fiquei mais tranquilo mas quando cheguei em casa eu não acreditava que tudo aquilo tinha acabado, me joguei na cama do jungkook e em minutos dormi, e eu posso falar foi o melhor sono da minha vida a noite jungkook me acordou pedindo para eu me arrumar que iríamos comemorar minha Vitória na balada, acordei todo animado e revigorado tomando meu banho fazendo uma mquiagem básica e vestindo uma das minhas roupas mais bonitas, jungkook sorriu quando me viu e disse que estava de boca aberta com o gato que ele tinha na cama, fomos a tal boate com os nossos amigos, sentamos na área vip bebendo altas rodadas de vodka enquanto eu olhava lá embaixo a multidão de gente dançando, jin parou do meu lado colocou a mão em meu ombro e sorriu pra mim de um jeito como se fosse aprontar.
- vem vamos descer lá embaixo e dançar. - disse ele me puxando para o andar debaixo indo direto para o meio da pista de dança, começamos a dançar enquanto tocava uma música eletrônica em seguida uma mais sensual jin ja havia sumido mas eu não ligava pois ja estava praticamente alegre, senti mais em minha cintura, mãos que eu não reconhecia, me virei de frente dando de cara com um homen loiro com cara de surfista.
- que foi gatinho, não gosta de surfistas ? - perguntou ele passando a mão em meu rosto.
- não , eu tenho namorado e ele está ali em cima, da pra me soltar ? - falei tentando sair dos braços daquele homem.
- ele ta bebendo estamos aqui eu e você prontos pra aproveitar. - disse ele em meu ouvido.
- eu ja disse tenho namorado me solta. - falei ja ficando com medo.
- tudo bem gracinha eu não sou ciumento. - disse ele sorrindo.
- mas eu sou. - falou jungkook atrás dele e o cara logo soltou, jungkook veio até mim me segurando pela cintura. - quando ele disse que não quer é porque não quer ta ouvindo.
- eai eu só queria aproveitar, ele é bem gostosinho ta com cara de quem faz um boquete gostoso. - disse o cara jungkook soltou minha cintura e foi pra cima dele socando seu rosto, nem deu tempo de eu segura-lo, logo o loiro ja estava dando outro e continuou a briga até nam e yoon pararem, saímos da festa logo em seguida estava seguro por causa de jungkook mas ele não tinha necessidade de brigar com o cara, fomos pra casa e quando chegamos la eu nem falei muito com o jungkook , fui direto pro meu quarto tomando um banho trocando de roupa e indo deitar, ele sabe o quanto eu odeio violência ainda mais as que não tinha motivos ele parecia vermelho de raiva pronto pra matar o menino e eu não gostei nada disso.
- jimin - falou jungkook entrando no meu quarto.
- que foi. - falo me sentando
- ta chateado comigo? - perguntou ele na maior cara lavada.
- o que voce acha? - perguntei obvio.
- eu acho que você não tem motivos pra ficar com raiva, eu só estava tentando te proteger. - falou ele aumentando o tom de voz.
- você sabe o quanto eu odeio violência e acha que tudo tem que se resolver assim . - falei e me levantei. - eu sei me defender sozinho jungkook não preciso que bata nas pessoas quando as mesmas ameaçam seu território. - falo ja vermelho de raiva.
- voltamos de uma audiência porque você não sabe se defender sozinho, se isso é se defender sozinho imagino que se eu não estivesse lá hoje você estaria morto. - eu tentava o máximo dizer pra mim que ele estava bêbado e não tinha noção do que estava falando mas quem eu queria enganar?
- quer saber, chega jungkook sai daqui, vai se fuder, não preciso que você fique jogando as coisas na minha cara não, não preciso de você não , de agora em diante para de ser meu segurança e passe a ser meu namorado seu idiota. - falei empurrando ele pra fora do meu quarto e batendo a mesma., dou um soco na porta e em seguida me jogo na cama tentando esfriar a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Life and Art - Jikook Mpreg
Фанфик[ CONCLUÍDA, LIVRO ÚNICO] Um casamento que se iniciou de modo ruim, uma paixão pelo teatro, uma proposta irrecusável, tudo isso pode mudar uma vida? Park Jimin é um ator em Ascenção que sonha em ser reconhecido pelo mundo, mas preso em relacionamen...