Meu deus eu amava Veneza de um jeito que eu não sabia explicar era tudo tão lindo, almoçamos de frente para o rio, e jungkook teve a brilhante ideia (ou nem tanto ) de irmos de barco andar por Veneza, eu nunca na minha vida havia subido em um barco antes minha cabeça só pensava em o que eu faria se caísse, mas eu não disse isso pra ninguém, jungkook pegou uma de champanhe e uma jarra de suco pra mim, ele ainda tava meio desconfiado mas aceitou e preferiu cair na ideia de que tava tomando remédios pra dormir.
- amor só fica calmo e segura amo do moço. - disse ele tentando me deixar mas calmo, quando consegui entrar naquele barco me sentei e apertei minhas mãos em cada lado do meu corpo o mais forte que conseguia, jungkook nem precisou de ajuda apenas entrou tranquilo e sentou na minha frente, eu fiquei de boca aberta em ver o homem atras de mim em pé com o remo, como ele não caia? - vem vamos brindar. - disse ele pegando as taças e servindo um pouco de champanhe e suco pra gente.
- vamos brindar a que ? - perguntei confuso.
- vamos brindar a nós, e que continuemos felizes assim por muito tempo. - disse ele levantando a taça e nós brindamos e em seguida cruzamos nossos braços bebendo da nossa taça.
- a nós. - falei já soltando a barra e indo beijar ele.
estávamos no meio de um beijo apaixonado quando ouço o celular do jungkook tocar, reclamo e volto ao meu lugar, fazia tempo que eu não escutava nossos celulares tocarem.
- nossa , serio, eu ficaria lisonjeado, não não eu não desisti da minha careira de ator, um minuto. - ele olhou pra mim que estava com uma cara meio de curioso e tampou o microfone do telefone. - me chamaram pra ser o protagonista de uma serie de romance ai. - disse ele todo animado e eu também, eu apenas sussurrei um ''aceita'' - olha por mim eu topo - disse ele sorrindo mas logo seu sorriso se desmanchou e ele disse o ''um minuto'' mas uma vez. - querem que eu esteja em Londres daqui a um dia e meio. - disse ele e meu sorriso também se desmanchou.
- mas a gente ta de férias - falei baixo meio triste.
- tem razão, acho melhor deixar pra próxima. - disse ele pronto pra recusar o pedido mas eu segurei sua mão.
- tudo bem, a gente já ta aqui a uma semana, diga ele que você vai estar la. - disse e ele rapidamente falou e em seguida desligou o telefone. - agora vamos curtir o que não curtimos por que amanha de tarde voltaremos pra casa.
[...]
Estávamos em casa já, a viagem foi boa mais curta e isso talvez tenha sido melhor, jungkook ocupado ia esquecer que não to bebendo e que guardei metade dos perfumes fortes dele, eu dormia cedo , acordava tarde e ainda continuava cansado, não fazia nada de produtivo. jungkook desde que começou a gravação da sua serie que ainda não foi lançada, mal fica em casa, decidi um dia que ia dar uma passadinha la pra ver se podíamos almoçar, me arrumei colocando uma roupa mais apertada que marcava ainda o meu tanquinho e fui.
Chegando lá me identifiquei e eles me deixaram entrar, fiquei vendo a correria e peguntei pelo jungkook a um menino que logo me disse onde ele estava, chegando la vi jungkook conversando com o diretor e a somin.
- jungkook - chamei e ele olhou com a cara meio de assutado. - o que ela faz aqui ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Life and Art - Jikook Mpreg
Fanfiction[ CONCLUÍDA, LIVRO ÚNICO] Um casamento que se iniciou de modo ruim, uma paixão pelo teatro, uma proposta irrecusável, tudo isso pode mudar uma vida? Park Jimin é um ator em Ascenção que sonha em ser reconhecido pelo mundo, mas preso em relacionamen...