ATO 54

4.3K 466 35
                                    

 Estávamos na minha casa, havia feito um jantar e convidamos jin e nam pra ficarem com a gente, eu e jin estávamos realmente muito grandes, nossas barrigas enormes mas a dele chegava a ser maior, o final da gravidez pra mim é o mais assustador, afinal nunca se sabe o que vai acontecer é sempre uma incerteza, mas estou bem ansioso com a chegada da minha menina, jin anda com a bolsa de maternidade deles sempre no carro caso ele tenha imprevisto, eu já deixo a minha guardada mas nada muito importante, estávamos na mesa conversando depois de ter finalmente comido e eu já não estava me sentindo bem, sentia algumas cólicas não muito fortes, e pra mim era normal as vezes era apenas um alarme falso, continuei conversando quando resolvo ir ao banheiro, me levando com a ajuda de jungkook e quando já estava na porta sinto minha bolsa estourar, e ao mesmo tempo gritos do jin, fui andando o mais rápido que pude preocupado com o meu amigo. 

- jin ta tudo bem? - perguntei e ele me olhou. 

- acho que ta na hora. - foi apenas o que ele disse antes de dar mais um grito.

- ta bom, namjoon tenta cronometrar de quanto em quanto tempo ta vindo essas contrações, vamos leva-lo ao hospital. - dizia eu calmo, jungkook olhou pra mim como se esperasse alguma instrução, mas assim que botei os olhos nele parecia bem assustado. 

- jimin - disse ele caminhando até mim. 

- que foi jungkook ?fica me olhando desse jeito, vamos temos que levar o jin no medico. - disse sentindo apenas as pequenas cólicas. 

- jimin você ta todo molhado, olha o chão. - disse ele e eu só olhei pra trás. - temos que levar você no medico também. - disse ele tentando se manter calmo e me manter calmo também, mas eu já estava calmo, sentia as cólicas básicas de dez em dez minutos jin precisava mais de mim.- espera um minuto vou buscar a sua bolsa. 

- ta bom vou ficar aqui. - disse irônico mas ele nem mesmo percebeu e foi correndo  desesperado, eu apenas dei um sorriso e fui ajudar o namjoon a colocar o jin no elevador, estava quase chegando quando jungkook alcançou a gente ofegante. 

- porque não me esperou. - disse ele entrando no elevador junto com a gente. 

- jungkook jin precisa muito mais do que eu, as contrações dele vem de 3 em 3 minutos, as vezes kitty não quer nascer hoje, fica calmo eu nem dor to sentindo direito , meu deus apressado. - sim eu estava de mal humor, mas é porque eu odiava sentir dor e isso me deixava puto, quando jungkook chegou a nos colocar no carro de namjoon  que era mais espaçoso, jin ficou atras junto comigo enquanto namjoon tentava ao máximo dar forças pro marido, e jungkook ali perguntando de 5 em 5 minutos se eu tava bem, o hospital já estava sendo avisado e eu nunca tinha visto namjoon ultrapassar tantos sinais vermelhos, quando chegamos havia apenas uma enfermeira carregando uma cadeira de rodas, desci do carro enquanto Nam ajudava jin. 

- ah me falaram que era dois bebes mas não sabia que era dois pais me desculpe, traremos uma cadeira de rodas pra você. - disse ela educada. 

- não tudo bem eu vou andando . - disse e fui acompanhando jin mas no meio do caminho apareceu outra enfermeira me obrigando a sentar na cadeira de rodas, me sentei e fui acompanhado com jungkook para a sala onde eu tive que me despedir do jin. 

[...]

Fiquei horas ali parado tomando remédios pra aumentar a dilatação, mas nada, meu corpo ainda não estava preparado, foram 4 horas, jin já estava em trabalho de parto quando o meu médico entrou. 

- olha não tem mais água em sua barriga, precisamos tira-la logo, teremos que fazer uma cirurgia de emergência antes de hora. - disse ele mas eu mesmo assim me mantive calmo, mas jungkook logo se desesperou, ele poderia ir ver a menina nascer mas meu deus eu estava sem paciência. 

- jimin olha calma vai dar tudo certo tudo bem, eu vou esta la pra ver a nossa filha. - dizia ele, mas eu já estava meio lerdo pela anestesia, só tive poucos minutos antes de apagar. 

- jungkook seja homem, meu deus, vai dar tudo certo, quem vai parir sou eu e você ta ai cheio de medo, to com paciência não , se for pra falar no meu ouvido nem entre la. Eu aqui com 3 de dilatação sentindo dor e você falando que nem uma ma...ri..ta...ca.- foi a ultima coisa que eu disse antes de apagar. 

[...]

JEON JUNGKOOK 

Ta eu estava desesperado, quando jimin entrou naquela sala eu apenas pude observar do vidro, eu estava tremendo, fiquei ali olhando a cirurgia com certa dificuldade e não demorou muito, quando tiraram aquela menininha pálida dali eu fiquei mais desesperado ainda, ela estava em silêncio, mas logo os médicos deram um tapinha nela que logo chorou, eu não sabia se entrava la dentro e via jimin ali todo aberto ou se saia pra beber uma água e me acalmar, eu acabei escolhendo a segunda opção e sai tirando aquela mascara e me sentando no banco ali perto. 

Vejo namjoon sair da sala também e vir até mim me abraçar. ele estava chorando.

- e as coisas como estão?  - perguntei. 

- ele é lindo jungkook, 53 Cm e 3,5 kg. um garotão forte, ele nasceu tem um tempo mas estava esperando eles fecharem o jin, queria ficar com ele mais um pouco, e jimin como esta? - perguntou ele e eu realmente acordei do transe. 

- aparentemente kitty esta bem entrei em desespero e sai, mas pelo o que eu vi jimin também vai ficar, quando que criar coragem eu vou la ver minha pequena kitty. 

Logo depois ele entrou mais eu fiquei ali um pouco refletindo , até entrar e ver minha menina ali, um pouco menos sujinha, os cabelos castanhos e olhinho fechados. 

- quer segurar? - perguntou a enfermeira 

- eu não sei desculpa. - disse com medo. 

- tudo bem, são pais de primeira viajem, vem eu te ajudo. - ela pegou a minha filha e ajeitou em meus braços, ela resmungou um pouquinho mas logo se acostumou. - ela é bem pequena, tem 46 Cm , e pesa 3,2 kg, mas parece ser bem saudável, agora iremos dar um banho nela e fazer alguns exames, vamos levar seu marido para o quarto também. - disse ela tomando de meus braços e colocando no berço de vidro antes de se retirar com a minha bebe. 

Minha pequena Katherine Park Jeon. 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Between Life and Art - Jikook MpregOnde histórias criam vida. Descubra agora