ATO 53

4.3K 475 46
                                    

Sustentar uma barriga de 8 meses não é fácil, constantemente tenho que receber massagens de jungkook porque meu pé dói e fica muito inchado, mas eu adoro conversar com a kitty, sentir que ela ta ali, na maioria das vezes dançando em minha barriga o que da um leve incomodo mas nada que eu não aguente.

Hoje seria uma festa de estreia da segunda temporada da serie de jungkook, fui chamado pra fazer algumas aparições e até mesmo ficar, mas tive a felicidade de recusar, por mais que eu quisesse atuar com jungkook alguma vez, eu dedicaria meu empo agora a ser pai, não por muito tempo, pelo menos até eu ter o meu corpo de volta para o filme, ultimamente eu apenas uso macacões pra sair , são mais confortáveis e fáceis, mas hoje como teria que ir devidamente arrumado comprei uma roupa que é praticamente duas do meu corpo normal.

Jungkook estava se arrumando a uma hora e eu sentado no sofá com os pés pra cima todo de branco fazendo carinho na minha barriga, logo ele apareceu incrivelmente lindo dizendo que ta pronto , me levantei com certa dificuldade e fui acompanhado por jungkook até o carro.

[...]

Quando chegamos la estava repleta de fotógrafos, tiramos algumas fotos mas logo entramos, estava sendo bastante divertido dancei um pouco com jungkook mas logo tratei de me sentar e comer um pouco, jungkook ficou ali no meu lado na maioria do tempo e de vez em quando saia pra falar com alguém mais voltava logo em seguida.

Estávamos conversando sobre um assunto aleatório quando Somin apareceu com um vestido vermelho completamente decotado, estava bonita, mas o veneno dela se misturava com o batom vermelho que estava em sua boca.

- oi jimin, esta linda a sua barriga - disse ela falsa como sempre. - kookie será que podemos ir ali conversar um pouco?  - ela olhou pra ele tocando em seu braço e ele olhou pra mim como se pedisse permissao, e eu apenas fiz uma cara de indiferença e eles foram pra um lugar mais reservado, fiquei la sentado por um tempo até sentir uma sensação ruim como se tivesse que ir atras do jungkook e como minha intuição nunca falha la fui eu indo discretamente e parando em frente a porta da sala em que ele estava.

- somos amigos eu sei jungkook, mas desde que começamos essa amizade eu passei a sentir um sentimento a mais por você, a gente tem química e todo mundo sabe, sei que você é comprometido mas...- ela deu um tempo pra respirar e jungkook apenas prestava atenção, mas não dizia nada, parecia apreensivo e pensativo, e isso me deixava um tanto tenso. - eu sei que errei com o jimin, mas me arrependo, jungkook eu amo você, a gente ainda pode ficar junto ainda tem tempo, sei que agora vai ser pai mas eu não ligo pra isso. - disse ela parecendo deses'perada e isso pra mim foi novidade, jungkook soltou um suspiro e tomou coragem pra abri a boca.

- eu amo o jimin somin, ele é o homem da minha vida, e somos uma familia, irei me casar com ele. - disse ele tomando cuidado com as palavras pra não magoa-la tanto assim.

- ah jungkook todos nós sabemos que eu sou bem melhor que o jimin, me diz o que ele tem que eu não tenho , um filho? , posso te dar um se quiser jungkook, eu posso ser tudo que você quiser. - dizia ela, e realmente isso foi baixo eté pra ela.

- ta chega, eu passei muito tempo fingindo ser bi, quando na verdade todos sabiam que eu era gay, jimin me tirou esse medo do que os outros iam pensar, eu vi que ele era o amor da minha vida desde quando vi pela primeira vez, não vou deixar que fale do meu noivo assim, e muito menos que ache que eu sou tao superficial aponto de trocar as pessoas assim, meu futuro marido esta la fora com a minha filha e você falando essas coisas dele, acho melhor não sermos mais amigos e apenas sermos profissionais. - disse ele e eu dei um breve sorriso orgulhoso do meu neném.

- diga que não me quer depois disso. - disse ela beijando jungkook e sendo rapidamente separada por ele. eu tive que entrar não me segurei.

- chega somin , deixei você fazer seu show por muito tempo, admiro a confiança que você tem mais ta na hora de parar, para de tentar sabotar os outros por que você só vai perder com isso, hoje você perdeu um amigo amanha pode esta perdendo mais coisas, ta na hora de amadurecer não somos mais adolescentes, bota isso na cabeça, você perdeu dessa vez, não tenta roubar meu noivo desse jeito, isso é baixo e te torna um ser desprezível, mas agora eu tenho mais motivos pra comemorar afinal não vou mais ter que conviver com você dentro da minha casa em contato com a minha filha. Sabe o que me faz ser melhor que você? o fato de eu sempre querer ver o bem e ser incapaz de praticar o mal sem necessidade. - disse indo até jungkook. - agora da licença que essa boca só eu posso beijar. - disse iniciando um beijo com bastante desejo e gostinho de vitoria.

Between Life and Art - Jikook MpregOnde histórias criam vida. Descubra agora