ATO 38

3.8K 497 14
                                    

- o que tá acontecendo com você , ela te conhece a anos deve saber o que ta acontecendo com você e o que eu posso fazer pra melhorar isso. - minha barreira toda caiu, descruzei meus braços e tirei a cara de bravo do rosto, virei de costas pra ele.

- jungkook...- eu não sabia o que dizer pra ele.

- não jimin, acha que eu não noto, você não tem a mesma alegria de antes, você parece em outro mundo e eu sabia que se te perguntasse você ia mentir como ta fazendo esse tempo todo, precisava de alguém que conviveu com você a mais tempo pra saber o que tinha que fazer jimin. - ele me virou de frente pra ele.

- o que ela falou pra você? - perguntei.

- ela falou que você não anda bem emocionalmente, ela não sabe o porque ja que você não  quer ver ela nem pintada de ouro, mas ela disse que isso ta te matando aos poucos por dentro. Não  poder dizer o que ta sentindo pra ninguém - falou e uma lágrima caiu de meus olhos, somin me conhece tão bem que eu tenho medo. - agora você pode me contar jimin, to aqui pra você dividir sua dor comigo. - falou ele segurando minha mão.

- jungkook eu... eu não posso, não quero te machucar. - falei tirando minha mão da sua, mas ele segurou de novo.

- eu to pronto, sou seu amigo antes de ser seu namorado, não quero ver você  carregando um peso maior do que pode aguentar. - disse ele olhando no fundo dos meus olhos.

- eu to fraco jungkook , eu me sinto fraco. - falei e ele me levou pra sentar na cama. - eu não sei bem o que ta acontecendo comigo mas desde que começou essa turnê, parece que a ficha caiu que eu estava em uma nova vida, onde eu estava feliz , onde eu seria feliz, mas jungkook eu me sinto tão egoísta  - falei em meio a lágrimas. - me peguei pensando o quanto eu amo você e o quanto eu quero ter uma vida com você, mas só do fato de imaginar a gente tendo uma família  me machuca, porque eu sei que isso nunca vai acontecer, sei também o quanto quer ter filhos mas esse sonho eu não posso realizar e me sinto egoísta a te prender a mim sendo que não vai passar de nós dois, sei que vai dizer que a gente pode dar um jeito ou que tem outras maneiras mas eu não quero jungkook eu não consigo fazer isso. - falei chorando e apertando cada vez mais seu braço.

- pra começar eu não iria dizer que podemos dar um jeito, não nessas circunstâncias, eu ia dizer que te amo, e com todos os defeitos que tem, jimin eu não preciso de filhos pra ter uma família com você, nós podemos ser uma família apenas nós dois, sei o quanto te dói perder dois filhos e sei o quanto acha que o errado é você, mas não é, jimin se for pra acontecer será e se não for eu vou continuar te amando todos os dias. - disse ele compreensivo me abraçando.

- eu me sinto fraco, eu não to bem jungkook. - disse.

- tudo bem não estar bem jimin, todos nós passamos por isso, sentir dor é normal e humano , mas passa, e eu sei que logo logo você vai voltar a ser o jimin por quem eu minha apaixonei, só não deista tá, as coisas vão  melhorar e eu to aqui pra te ajudar. - disse ele me ajeitando na cama e me abraçando. - quero te mostrar uma música  - disse ele enquanto colocava a música pra tocar, quando começou a cantar jungkook começou a cantar junto o que me fez arrepiar, mas ele estava ali mais uma vez confortando o meu coração, eu chorava com a letra da música, colocando tudo aquilo pra fora e jungkook nem ligava de eu ta molhando toda a blusa dele.

Between Life and Art - Jikook MpregOnde histórias criam vida. Descubra agora