ATO 14

7.2K 822 49
                                    

Jungkook estava fazendo comida pra gente o que me surpreendeu muito afinal eu nem sonhava que ele cozinhava, sua irmã na qual mora com ele no momento está viajando mas não sei pra onde já que não perguntei para ele, ainda tinha um tempo de repouso até o começo dos ensaios.

Fui até a cozinha e chamei a atenção do jungkook.

- ei queria falar mesmo com você, vai ter uma festa de boas vindas para o elenco de teatro hoje a noite, fique pronto as 19:00, você vai finalmente conhecer seus novos colegas. - ele disse mas não se virou pra mim pois estava bem concentrado com o molho.

Quando eu ia dizer algo o som da chamada do meu telefone ecoou pelo cômodo me fazendo vida e é atender um número que eu nem mesmo tinha salvo.

- Alô?

- Park Jimin quanto tempo ? Na verdade nem tanto tempo assim, onde está meu amor ? Volte pra casa sinto sua falta. - era taemin eu o conheço pela voz e seu jeito de falar, um arrepio subiu pela espinha e Eu fiquei paralisado, jungkook olhou pra mim é ficou sem entender.

- tá...taemin me esquece, chega acabou, estou longe agora é não vou voltar.

- tá perdi a paciência olha só  seu putinho de quinta se você não voltar pra casa eu juro que eu te acho mesmo que tenha que ir no inferno e não vai ser legal o que eu vou fazer com você. - ele falou e uma lágrima desceu, jungkook rapidamente pegou o meu celular e colocou em meu ouvido.

- olha aqui Jimin está protegido, e eu tô perdendo minha paciência com você, tente encostar um dedo nele e você vai ver o que um covarde como você merece, se ligar pra ele mais uma vez eu te denuncio. - ele disse firme e dava pra ver a veia da testa dele quase saltar, assim que ele desligou o celular me abraçou dando um beijo em minha cabeça- calma anjo, esquece ele esquece isso, se quiser te dou um Chip novo e você vai poder de fato recomeçar. - disse ele calmo.

[...]

Era 19:00 e Eu finalmente consegui esquecer o acontecimento de mais cedo, me arrumei do jeito mais lindo que consegui afinal não tenho que ficar com essa cara de que alguém morreu, o pouco tempo que fiquei aqui em Londres está sendo incrível jungkook tá sendo o meu melhor amigo pois tá comigo pra tudo e sempre disposto a me ajudar, a gente tem ficado muito próximo e ele até já me disse que vai me levar pra conhecer Londres como um novo turista, finalmente dei adeus aos meus pontos e um olá para 3 novas cicatrizes, jungkook diz que gosta delas por que isso mostra que eu fui mais forte do que aquilo que me feriu e elas ficaram ali de lembrança dos meus dias de luta.

[...]

Chegamos na festa que era fechada por sinal e  não havia nenhum vestígio de famoso ou algo assim e na verdade isso é bom, havia algumas pessoas conversando e quando eu cheguei com jungkook algumas pessoas olharam pra mim de cara feia o que me deixou com um pouco de medo.

- Oiiii - tomei um susto com uma figura que apareceu do nada na minha frente todo de vermelho mas super estiloso. - que fofo ele kkkkk é, sou o Jin sou do elenco oficial e represento o Nangi, tem o yoongi que você já conhece né verdade? O taehyung que é aquele menino que tá ali brincado de ping pong da cerveja ele faz o Minju e tem o hoseok nosso comediante que faz o Charles , no roteiro de vocês ele seria o DarkHo o vilão. Jungkook larga do menino e deixe ele comigo porque vamos beber.

A festa estava sendo uma loucura e o pessoal era muito legal e animado, mim me fez jogar diversos jogos e Eu estava me sentindo nas festas da fraternidade, eu estava bêbado e tinha notado isso é jungkook nem se fala.

Between Life and Art - Jikook MpregOnde histórias criam vida. Descubra agora