Depois do ocorrido jungkook ligou pra todo mundo pra contar o que havia acontecido e desmarcou o programa, me deu um banho bufando toda vez que olhava para o vermelho em meu pescoço, logo depois ele me colocou um uma roupa quente e me deitou na cama, eu estava pensativo não havia falado nada por que tava acontecendo uma guerra dentro de mim, ele deixou um beijo em minha bochecha antes de sair do quarto e eu só pude abraçar o travesseiro e fechar meu olhos.
[...]
Eu não sei se dormi ou quanto tempo eu dormi sei que estava de noite e eu nem ao menos havia me mexido ouço a porta bater e em seguida o rostinho do jungkook aparecer ali, me sentei na cama coçando os meus olhos e vi ele acender a luz.
- tivemos nosso programa cancelado mas aqui esta as pessoas que mais te amam no mundo pra te dar toda essa força possível. - disse jungkook abrindo a porta mais um pouco e vindo sentar atras de mim, jin entra com uma torta de limão na mão e os outros com algumas garrafas de vinho, jin colocou na mesa a torta e sentou em minha frente.
- eu tenho sorte de te ter como meu melhor amigo sabia, tem tao pouco tempo que a gente se conhece sei o quento você ta machucado, por dentro e por ora mas estaremos todos nós aqui por você minnie, essas pessoas que estão aqui hoje amam você , e estão com você pra tudo, você é a pessoa mais forte e corajosa que eu já conheci e temos orgulho de você, não vamos deixar e qualquer um tire esse brilho que você emite, protegeremos você sempre que precisar. - disse ele e eu derramei algumas lagrimas e abri os braços pedindo um abraço, depois o famoso abraço em grupo e aquilo dali já serviu pra levantar o meu animo, o som foi ligado, as taças de vinho distribuídas as comidas foram pra mesa, e eles realmente me fizeram me divertir.
Eu mal estava dançando, na verdade estava atacando a torta de limão que por acaso é a minha favorita, jungkook parou do meu lado e dei um pedaço da torta em sua boca.
- essa festa me lembra o baile do colégio, era muito bom , todo mundo desesperado pra achar um par e eu nem ao menos precisava pedir. -disse ele se gabando.
- nunca fui a algum baile da minha escola, terminei o ensino médio muito cedo, passei o dia do baile estudando , não porque precisava mas porque eu não era a pessoa mais atraente do mundo então ninguém me convidava, tipo eu nunca tive aquela experiencia de dançar musica lenta com seu par no meio do salão. - comentei tomando mais uma taça de vinho. jungkook pegou seu celular e colocou uma musica lenta e segurou minha mão. - o que esta fazendo ?
- te chamando pra dançar. park jimin você me daria a honra de dançar essa musica com você? - dizia ele olhando nos meus olhos e eu apenas dei um sorriso, ele seguro minha mão e fomos para o meio da enorme sala, ficamos na posição e ele colocou seu rosto na curvatura do meu pescoço delicadamente. - essa vai ser a nossa musica, essa vai ser a nossa letra. - a musica começou e juntos estávamos nós dois la, deslizando sobre a madeira daquela sala, eu olhava em seus olhos e pra mim só existia ele ali, ele me girou e em seguida colou mais os nossos corpos ficando com sua boca em meu ouvido, cantando a musica baixinho pra mim -
I knew I loved you then(Eu já sabia que te amava naquela época)
But you'd never know(Mas você nunca saberia)
'Cause I played it cool when I was scared of letting go(Porque eu me calei com medo de perder)
I know I needed you(Eu sei que eu precisava de você)
But I never showed(Mas eu nunca demonstrei)
But I wanna stay with you(Mas eu quero ficar com você)
Until we're grey and old(Até que nós fiquemos bem velhinhos)
Just say you won't let go(Apenas diga que você não vai embora)
Just say you won't let go(Apenas diga que você não vai embora)
eu prestava atençao em casa verso que ele cantava, eu tinha uma joia rara ali nos meus braços e nao pretendia solta-la nunca, dançamos mais um pouco, fazendo passos de dança ele me gira e paro com minhas costas encostada no peitoral dele, sua boca ainda no meu ouvido cantando pra mim.
When you looked over your shoulder(Quando você olhou sobre seu ombro)
For a minute, I forget that I'm older(Por um minuto, esqueci que sou mais velho)
I wanna dance with you right now, oh(Eu quero dançar com você agora)
And you look as beautiful as ever(E você estava linda como sempre)
And I swear that everyday you'll get better(E eu juro que todo dia estará melhor)
You make me feel this way somehow(De alguma maneira você me faz sentir assim)
Me virei de frente pra ele e fiquei na ponta do pé para alcançar o seu ouvido e cantar pra ele também como o mesmo estava fazendo pra mim.
I'm so in love with you(Eu sou tão apaixonado por você)
And I hope you know(E eu espero que você saiba)
Darling, your love is more than worth it's weight in gold(Querida, seu amor vale mais que todo ouro do mundo)
We've come so far my dear(Nós chegamos tão longe, meu bem)
Diante da minha dificuldade jungkook segurou em minha cintura me dando um selinho e me colocando em seu colo, minhas pernas passaram ao redor de sua cintura e meus braços ao redor de seu pescoço, estávamos dançando e cantando juntos seus olhos quentes nos meus, segurei seu queixo com uma de minha mãos fazendo ele prestar atenção em mim
I wanna live with you(Eu quero viver com você)
Even when we're ghosts(Até quando nós virarmos fantasmas
'Cause you were always there for me(Porque você sempre esteve lá por mim
When I needed you most(Quando eu mais precisei de você)
E eu beijei ele, beijei ele como se fosse a ultima vez, mesmo sabendo que não seria, mas era um beijo tao doce,estávamos dizendo o quanto nos amávamos através daquele beijo, a musica foi abaixando e logo ouvimos palmas.
- eu estou emocionado com vocês dois nossa, da pra ver de longe que vocês nasceram pra ficar juntos. - disse tae enquanto eu descia do colo do jungkook e me escondia em seus braços.
- namjoon nunca cantou pra mim. - jin falou cruzando os braços e fazendo biquinho.
- eu não canto, mas te provo que te amo com ela lindeza ai no seu dedo que custa uma casa. - disse ele e jin logo olhou pra sua aliança de noivado e foi ate namjoon beijar ele todo meigo.
- gente só vamo curtir jimin ta vermelho de vergonha aqui. - disse jungkook dando um beijo em minha cabeça.
eu amava aquele homem ali, que me tratava como se eu fosse quebrar a qualquer momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Life and Art - Jikook Mpreg
Fanfiction[ CONCLUÍDA, LIVRO ÚNICO] Um casamento que se iniciou de modo ruim, uma paixão pelo teatro, uma proposta irrecusável, tudo isso pode mudar uma vida? Park Jimin é um ator em Ascenção que sonha em ser reconhecido pelo mundo, mas preso em relacionamen...