ATO 28

5K 567 8
                                    

Se passa uma semana desde as coisas que aconteceram,  eu ganhei bastante fãs depois que saiu na mídia  que um dos maiores diretores e produtores de peça de londres está apaixonado, fiquei bobo mas ainda temos a nossa privacidade e eu gosto disso, hoje seria o último dia do ensaio e eu estava nervoso, na verdade teríamos alguns dias de descanso antes da peça mas era isso que me assustava afinal e se eu esquecer? , mas jungkook me deixou calmo quando deu a idéia de me ajudar com o texto toda noite e eu ganharia um boquete se eu não errasse nada, obviamente eu errei bastante mas tive alguns boquetes muitos bons ao longo desses ensaios particulares, minha cunhada nem liga mais, na verdade até me ajuda em algumas coisas, ela cismou que deveríamos usar fantasias mas eu neguei de cara não to afim de inovar agora, só depois que todos os meus problemas estiverem resolvidos.

Me arrumei e fui até a sala onde estava meu namorado jogando algum jogo em seu tablet, sentei em seu colo tirando tablet da sua mão e ouvindo um resmungo. 

- era online ? - perguntei pra ele  e o mesmo confirmou. - poxa que pena vamos logo tem que estar presente hoje. - disse e ele levantou comigo no colo. 

- vem cá é impressão minha ou sua bunda ta ficando maior ? anda malhando escondido bebê? - perguntou e eu começei a rir. 

- não to malhando mas acho que o fato da gente ser muito ativo ajuda né, as vezes ela so ta inchada com o tanto que você bate - falei e ele riu me colocando no chão dentro do elevador. 

- queria bater nela agora aqui nesse elevador mas alguém pode chegar e se eu parar tu da um treco, ja que é claustrofóbico. - disse ele brincando e eu faço uma careta. 

- não tenho clautrofobia nenhuma jungkook . - falei emburrado. 

- ah ta então deixa eu parar o elevador aqui . - disse e foi pra apertar o botão e eu segurei cheio de medo. - viu se caga só de pensar em ficar trancado aqui sem ar. - falou e eu aceitei que ele tava certo e descobriu isso primeiro que eu. 

- o jeito que você me conhece me encanta sabia? - falei beijando sua bochecha mas ele virou e acabou virando um selinho e em seguida um beijo apaixonado. 

[...]

Quando chegamos no teatro de mãos  dadas como sempre e sorrindo de alguma piada que o jungkook contou todos pararam, ainda estava estranho com tudo isso, a ainda tinha que aguentar muitos comentários sobre isso, quando descobriram do pedido lindo que jungkook fez ja que  jin pediu pra gravar e ainda postou em suas redes sociais ninguém nunca mais parou de tocar no assunto, mas hoje como era praticamente um pré  estreia e jungkook estaria presesnte ninguém se arriscou a comentar nada e perder o emprego, afinal por mais que eu esteja namorando ele quando entramos naquele teatro ele continua sendo meu patrão e as vezes até meio duro comigo, mas eu entendo porque somos um casal que sabemos exatramente separar o profissional do pessoal e quando eu ja não sou mais o ator dele ai que ele se mostra o amor que ele é. 

O ensaio foi muito bom na verdade foi o melhor, as roupas não me incomodaram e jungkook fez questão  de mandar fazer o figurino com o tecido que não ataca a minha pele, ele diz que é alergia de rico já que tem alguns tecidos que me deixam todo empolado mas até isso ele fez questão de lembrar e cuidar de mim, no final pra comemorar fomos sair pra beber com os amigos e isso foi bom, mas voltamos cedo pra casa ja que teríamos uma audiência no dia seguinte. 

Só de pensar nisso ja me deixava com medo. 

Between Life and Art - Jikook MpregOnde histórias criam vida. Descubra agora