ATO 11

8.2K 940 140
                                    

Quando finalmente consegui me recuperar, não totalmente mas o suficiente para ter alta, jungkook estava sendo um grande amigo e eu acabei recebendo a visita dos meus amigos de palco, e minha professora que me deu todo apoio que eu precisava. 

Sai do hospital com o jungkook com a liberaçao do médico para viajar, jungkook iria comigo até a minha casa pra mim pegar minhas coisas e os meus documentos, quando chegamos lá eu respirei fundo ainda era doloroso entrar naquele lugar pela ultima vez. 

- quer que eu vá com voce ? - perguntou ele e eu apenas neguei. 

- essa hora taemin esta no trabalho - falo saindo e entrando na casa, aparentemente nao tinha ninguem fui direto para o quarto e peguei uma mala antiga minha colocando todas as minhas roupas la, lembrei dos meus documentos e fui até uma gaveta pegar eles e colocar no meu bolso. 

- acha que vai fugir de mim assim mesmo, essas suas roupas ai voce não vai levar.
- o que ele estava fazendo aqui, nao era o horario dele. 

- eu to indo embora taemin, liberando o caminho pra voce ficar com a somin, so me deixe em paz. - falei colocando as ultimas roupas dentro da mala. 

- DESSA CASA VOCE NAO LEVA NADA -falou ele pegando as minhas peças de roupas e rasgando ali na mao. 

- taemin não.- falei indo até ele, mas ele largou as roupas e veio pra cima de mim, senti mãos passando pela minha cintura e me puxando pra trás, era jungkook. 

- ENCOSTA UM DEDO NELE DE NOVO - ele estava ali me defendendo de um problema que nem é dele, colocando a vida dele em risco por mim. 

- ah então você ja arrumou um idiota pra se encosta, reclama de mim e da somin mas é um putinho pior que ela. - falou ele e jungkook nao se segurou e deu um soco em sua cara fazendo ele cair no chão. 

- vem jimin vamos - falou ele me puxando. 

- mas minhas roupas... -  falo. 

- a gente resolve isso depois, ta com os seus documentos ? - falou ele e eu concordei. - então vamos. - saimos e ele me colocou dentro do carro e entrou logo em seguida. 

O caminho para o hotel onde ele estava hospedado foi um completo silencio e eu estava tao envergonhado por ter colocado ele naquela situaçao que nao tinha coragem de falar um ''oi'' pra ele. 

Já dentro do quarto um tanto luxuoso ele me colocou na cama e sentou do meu lado com o notebook. 

- estou vendo passagens pra gente pra amanha você não tem mais motivos pra ficar aqui eu tambem não, me empresta seus documentos.  - ele pediu e eu tirei do meu bolso entregando pra ele ficamos vendo um horario até anoitecer. - então quer comer aqui ou quer descer pra ir no restaurante no hotel? - perguntou ele. 

- acho melhor comermos aqui , não quero descer com essa aparência ainda tenho alguns hematomas. - falo meio envegonhado e abaixo a cabeça. 

- eii para com isso, não tem porque ter vergonha de uma coisa que aconteceu com você, vem tome um banho te darei um roupa minha e cuecas novas pelo menos até amanhã, depois a gente da um jeito.  - ele me levantou da cama me empurrando devagar para o banheiro e voltando com uma peça de roupa pra mim, vou te esperar na sala pra gente descer pra comer. -  tomei meu banho e me vestir com um moletom dele que ficou um pouquinho grande em mim. 

[...]

 Estávamos nos divertindo naquele jantar, jungkook contando histórias que aconteceu com ele e me fazendo rir como nunca ri antes. 

- torta de limão é minha preferida, quando fui para um sítio com o meu pai a vizinha tinha feito e colocou na mesa assim perto da janela pra esfriar, voce acredita que eu pulei a janela dela e peguei a torta de limão. - comecei a rir. - o pior é que quando eu comi na rapidez vi que tava muito quente, nossa , eu não queria que meu pai soubesse o que eu havia feito entao fui até o primeiro lago com água que vi. - ele parou para dar um gole em seu vinho. 

- ai meu deus isso não me parece bom. - comento dando uma garfada na minha carbonara. 

- não , não foi quando dei uns três goles vi que era  o lugar dos porcos da fazenda tomarem banho - comecei a rir alto mas quando notei fiquei vermelho de vergonha. - nossa eu chorei tanto depois, porque eu era um menino muito mimado e tinha nojo de tudo, mas como eu não passei mal eu deixei de ser fresco, mas foi um ótimo final de semana. 

A noite foi boa de muitas risadas quando subimos ambos estavam cansados e teriam que enfrentar uma viagen longa no dia seguinte, depois de muita guerra convenci o jungkook que não teria problema ele dormir comigo ja que éramos amigos e eu não ligava pra essas coisas, por um momento eu pude sorrir de verdade.

Between Life and Art - Jikook MpregOnde histórias criam vida. Descubra agora