Quando a notícia chegou no teatro eu nem ao menos tive reação havia faltado naquele dia eu não podiam me considerar depressivo por que eu não estava, só fraco mas eu sabia que aquilo iria passar, jungkook nem falou comigo saiu de manhã cedo e ainda não voltou , talvez ele estivesse com raiva de mim , e talvez tivesse desistido de ser meu amigo , ele sabia que não existia um futuro porque eu não poderia realizar o sonho dele, passei metade da tarde no quarto , tomei um banho e com um moletom preto fiquei
Vejo uma mensagem de jungkook dizendo para eu ir rápido para o teatro, provavelmente ele irira me substituir mas aquele era praticamente o horário de saída de todo mundo, fui daquele jeito mesmo , sem táxi dessa vez, andando calmamente com milhares de coisas que viriam a acontecer e quando eu cheguei com minhas mãos tremendo eu entrei dando de cara com um teatro totalmente apagado e com apenas a luz do palco acesa, me sentei em um dos bancos da frente tentando entender aquilo.
E logo a luz do palco tambem de apaga aparecendo namjoon ali com uma roupa de príncipe, um som eccou pelo teatro como de uma narração, era a voz de jungkook
- olá mocinho - dizia ele e logo em seguida papareceu jin também vestido de príncipe brincando com algumas flores, aquilo se tratava de uma peça. - bom pra começar eu quero te dizer que adorei conhecer você - era como se o nam estivesse falando com o jin enquanto jungkook narrava - nada acontece por acaso... - agora aparecia o nam lutando com um dragão que era interpretado por tae. - o destino te colocou em meu caminho... - nam salvou o jin do dragão - e cada mês que passa você me completa. - dizia ele interpretando nam e jin brincando como se fossem amigos - me surpreendo a cada instante - nam segura a mão de jin como se estivesse se declarando pra ele. - com o seu doce sorriso... - jin sorriu - seu olhar me fascina - eu não estava entendendo nada - sua meiga voz - mas estava chorando - seu jeito especial de ser. - agora nam levantou e sentou o jin numa cadeira. - você não entendeu o que está acontecendo né - olhou nam como se estivesse se dirigindo pra mim e eu apenas balancei a cabeça que não- vou tentar explicar de outra forma. - nam pegou algumas placas tipo emojis e jin tambem, pararam um do lado do outro - eu mais você é igual - nam e jin colocam o emoji de felicidade no rosto - eu menos você é igual - nam e jin colocam o emoji de tristeza no rosto - lembra o que eu te disse quando fomos comer comida chinesa ? - meu coração começou a disparar por que eu sabia o que aquilo tudo significava. - eu sei que não esqueceu - jin se senta na cadeira. - momentos felizes vamos viver - jin interpreta e beija namjoom logo jungkook entra com um microfone na mão, ele estava de terno e seu óculos- e se depender de mim quero que dure pra vida toda. - ele foi chegando mais perto da escada do palco - tudo é uma questão de escolha - desceu os degraus e veio em minha direção ele - tira o microfone. - eu escolhi você - segura minha mão e limpa minhas lágrimas - e você? - tirar uma caixinha do bolso e abre revelando dois anéis de compromisso. - me escolhe? - sorri e balancei a cebeça que sim pulando em seus braços. - eu disse naquele dia que ficar com você era o sonho que eu iria lutar pra virar realidade, por que é como um garimpeiro quando busca uma pedra uma uma pedra rara. -dizia ele enquanto colocava a aliança no meu dedo.
- quando ele acha ele guarda pra ele e vira a pessoa mais feliz do mundo por portar algo que o mundo não tem - completei a sua frase iniciando um beijo e depois um abraço, olhando pro palco vi nam ajoelhado. - acho que não é só a gente que tem que comemorar. - apontei para o jin que acabara de ser pedido em casamento de surpresa.
- hoje eu quero comemorar só com você...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Life and Art - Jikook Mpreg
Fanfic[ CONCLUÍDA, LIVRO ÚNICO] Um casamento que se iniciou de modo ruim, uma paixão pelo teatro, uma proposta irrecusável, tudo isso pode mudar uma vida? Park Jimin é um ator em Ascenção que sonha em ser reconhecido pelo mundo, mas preso em relacionamen...