ATO 33

4.9K 529 12
                                    

( A PEÇA NÃO FOI EXATAMENTE COMO ESTÁ NO VÍDEO É SÓ PRA VCS ENTRAREM NO CLIMA DE ROMANCE)

Acordei no outro dia revigorado eu estava animado hoje seria a estréia da peça e eu  não podia errar, pulei em cima do jungkook que nem uma criança sendo xingado milhares de vezes por ele.

- parabéns  jeon jungkook hoje  é seu dia de estréia  - digo sentado em seu colo.

- não  é meu aniversário . - me pegou e jogou em cima da cama subindo por cima de mim.- na verdade hoje é se dia de estréia, não quero ter que te demitir então acho melhor você for bem. - falou ele brincando e beijando meu pescoço. 

- eu não  vou errar ja tenho minhas falas na ponta da língua  - disse confiante. 

- ta sendo tão complicado escolher entre mim ou ele? Chin eu posso te dar uma vica posso estender por anos isso que a gente tem e você  ainda pensa em ficar com ele, o que  é que tem na sua cabeça? - disse jungkook citando um dos atos.

- confusão jung, sim temos algo único  que nunca vi ninguém ter mas não  posso fingir que não tenho uma outra historia. - completo.

- não, você está errado, isso está  errado, sabe o que é ? medo , você tem medo de se tornar uma pessoa vazia por dentro e quer ficar forçando esse sentimento por uma outra pessoa grudado numa história que ja acabou, você é frouxo kang chin. - ele realmente era um otimo ator. 

- frouxo, eu sou inteligente, você acha que não sei se quer brincar comigo ou não  desde que eunbi voltou você não  solta ela, acho que é você o frouxo aqui, você não tem direito de falar comigo quando ainda tem vontade de estar com a sua ex, não me pressione sou livre e odeio ser sufocado, posso voar pra longe e você nunca mais sentir meu cheiro. - me levantei da cama e sai batendo a porta, logo em seguida voltando sorrindo. - eu não  sei se te elogio ou me elogio esse ensaio repentino foi demais. - falei me jogando na cama. 

- eu te elogio, se continuar assim , na peça você vai arrasar, mas articule mais, nunca fique de costas pra plateia e exagere nas expressões pra todos saberem o que esta sentindo, vamos comigo ver a passagem de som e de luz é uma peça onde não vai ter muito cenário então eu preciso saber se todos os 50 refletores e datas shows estão  funcionando. - falou se levantando e indo tomar banho e eu fui com ele. 

[...]

Eu estava nervoso faltava alguns minutos para começar o primeiro ato e eu precisava vestir meu figurino, a maquiagem levemente clara acompanhada de um gloss rosa me deixava até sexy o terno também rosa com caimento perfeito me deixava com um tom de superioridade, quando as cortinas se abriram eu não  era park jimin e sim kang chin a pessoa mais destemida, direta e livre que jungmin seu par já conheceu. 

No fim tudo deu certo e lá estava eu de frente ao meu camarim tirando aquela maquiagem pesada composta por um olho preto e um batom vermelho, dessa vez eu estava usando um terno prata cintilante com alguns detalhes em gliter e ouro, de verdade eu queria ser o chin pra sempre, fui abraçado por trás e supreendido por jungkook com lírios na mão. 

- são meus preferidos, como sabia? - pergunto encantado. 

- imaginei , você  estava lindo la em cima como chin. - disse ele sentando do meu lado. 

- na verdade eu estava pensando nisso, queria ser o chin pra sempre só pra poder usar aquelas roupas de gente rica. - comento tirando minha maquiagem por completo. 

- na verdade esse figurino do chin foi feito pra você park jimin, mandei fazer pensando em te dar de presente, o diferencial da minha peça é que ninguém usa a mesma roupa, odiava isso quando era ator, temos patrocinadores e meu dinheiro pessoal, além dos fundos, o próximo look final do chin vai ser verde esmeralda, pra combinar com paris. - disse ele e meus olhos se arregalaram. 

- vai ter a turnê ? - perguntei sem acreditar. 

- isso mesmo meu bebê , vamos entrar em turnê  por alguns lugares da europa, digamos que você  tem muito look garantido ainda. - disse e eu pulei em seu colo. 

- foda-se as roupas jungkook, você  conseguiu fazer isso virar um sucesso, eu to tão orgulhoso e feliz por você  meu amor, e vou adorar passa um tempo rodando com você  - falei beijando ele. - vamos comemorar hoje.

Between Life and Art - Jikook MpregOnde histórias criam vida. Descubra agora