ATO 34

4.9K 494 20
                                    

Teria uma festa um pouco mais formal pra comemorar a estréia e a turnê na europa, amanhã tinhamos que pegar um vôo a tarde e não era pra gente exagerar nas bebidas, cheguei em casa exausto da peça, jungkook não parava de falar o quanto estava ansioso pra viagem, e eu não podia estar mais nervoso, iríamos para Paris e iríamos fazer uma peça em inglês, por mais que muita gente na frança fale inglês  mas ainda sim tem uma dificuldade.

- jungkook vai tomar banho logo temos que ir. - falo indo para o meu quarto tomar meu banho para me arrumar. - tomei meu banho e vesti uma das roupas do Chin, enquanto eu penteava meu cabelo me aparece jungkook na porta do meu quarto ja arrumado. - você ta um gato.- falo olhando pra ele e mordendo meu lábio inferior. 

- você ta perfeito e eu não to falando nada, vem aqui me ajuda a me maquiar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- você ta perfeito e eu não to falando nada, vem aqui me ajuda a me maquiar. - falo ele sentando na cama.

- não sabia que curtia maquiagem. - falo peguando minha bolsa e colocando na cama. 

- não uso costantemente só quando tenho um namorado pra me maquiar. - falou ele e eu peguei um pouquinho da minha base e comecei a passar em seu rosto. - chega um pouquinho mais perto - falou ele me puxando pra sentar em seu colo. 

- ei assim fica difícil  maquiar você. - reclamo rindo- se cair na sua roupa eu te mato. - falo pra ele quando passava o pó em seu rosto, arrumando seu cabelo e finalizando com um lip tint ,a sua boca. - sua boca ta tão gostosa que ta dando vontade de beijar ela. - falei e ele apertou minha cintura.

- pode beijar minha vida ela é toda sua. - falou ele e eu sai de seu colo. 

- não porque se não vai sair o lip tint e eu preciso terminar de me maquiar. - falo voltando para o banheiro. e terminando minha maquiagem. 

[...]

Entramos naquele enorme salão, aquela festa feita pelos patrocinadores, perdi as contas de quantos tive que cumprimentar. 

- pequeno jeon, como vai? - perguntou um homem um pouco mais velho que ele. -namorado novo ? quem diria que hoje você estaria aqui. - dizia ele e jungkook  apertava a minha mão , ele estava desconfortável. 

- vou bem, sim jimin esse é Dom Silver, estudamos juntos na faculdade. - disse ele e eu apertei a mão  do homen a minha frente. 

- esse menino ai quase não  passou em artes cênicas, mas me fazia passar. Ele não tinha carisma. - disse dom. 

- eu era bem tímido e sempre reprovava nas provas práticas , ele pelo contrário reprovava nas teóricas ai eu ajudava. - contou ele. 

- e como passou na faculdade? - perguntei. 

- ah esse cara ai em três  meses ele passou de nerd pra garanhão, em três  meses ele passou em todas as provas teóricas  e literalmente dormiu com metade da faculdade. - contou e eu arregalei meu olhos olhando para ele. - não duvido nada que tenha dormido com alguma professora pra passar, mas nunca conseguiu ser melhor que eu. - era um idiota esse cara.

- é na faculdade você  era tão  bom em atuar que não conseguiu levar isso pra fora né, em compensaçao eu poderia ser ruim mas agora sou um dos melhores atores que esse pais ja tem, você  nem chega perto do meu pé  - falou jungkook em tom de brincadeira mas eu sabia que estava falando sério  - jimin vamos ali quero te apresentar umas pessoas. - falou ele me puxando para um canto reservado. 

- ta pode começar contando, quem era ele, o que ele fez pra você e como você  consegiu virar um galinha do dia pra noite. -  encostei na parede de braços cruzados. 

- eu nunca fui flor que se cheire no colegial o problema  é que quando eu entrei eu estava me adaptando e logo depois eu perdi meus pais logo no início do primeiro semestre, quando eu estava começando a voltar ao normal, com um namorado novo e pá indo a festas com ele a gente acabou tendo um acidente de carro e ele se foi, ele tava tentando me ajudar com o meu medo de perder as pessoas quando eu perdi ele, passei uns dois anos sem me abrir com ninguém  lutando pra não ser reprovado, foi quando eu taquei o foda-se e parei de me importar com todo mundo mantendo todos longe e se tornando o idiota, eu me envolvia com todo mundo mas sem sentimento isso me deixou mais solto eu não tinha mas vergonha por que todos me considerava o rei ai eu consegui me formar e fiquei nessa até conhecer você. - ele parpou pra segurar a minha mão  - aquele cara sempre dizia coisas ruins do jack, eu tive a experiência de passar pelo o que eu fazia na escola com as outras pessoas, ele era o melhor e fazia questão de me zoar por isso. - abraçei ele por trás e apoiei meu pescoço em seu ombro. - depois que sai da faculdade tudo era diferente eu ja não tinha ninguém pra me colocar pra baixo e eu fiz questão  de mostrar pra todo mundo o que era atuar, hoje esse cara ai não  passa de um merda que vive fazendo figuração  pra pagar as contas e namorando gente rica pra se manter famoso. - falou e eu depositei um beijo em sua bochecha. 

- eu sinto muito jungkook, mas que bom que tenha tomado um rumo na vida, vem vamos dançar  e esquecer o que aconteceu. - falo puxando ele para o meio da festa. 

A festa foi ótima  bebemos muito mesmo que a gente não podia, dançamos e no final ja gente saiu todo desmontado indo de táxi as duas horas da madrugada, em cinco horas tínhamos  que começar  a arrumar nossas malas pra passar um mês  fora. 

Between Life and Art - Jikook MpregOnde histórias criam vida. Descubra agora