Acordei com jungkook me chamando e o despertador que nao parava de tocar, me sentei na cama morrendo de dor de cabeça, eu já fui mais forte pra bebida não sabia que ia ficar de ressaca era umas sete da manhã e jungkook já estava me acordando pra arrumarmos as malas, tirei minha roupa colocando meu roupão e fui direto para o banheiro pra tomar primeiro o analgésico , logo depois fui para o meu quarto e fui colando algumas roupas, na verdade deixei bastante espaço na minha mala por que nunca havia ido a Paris não sabia como era o clima lá então era melhor comprar lá o que iria precisar, mas ao todo foram duas malas, logo depois fui até o quarto do jungkook que ja estava com as malas prontas e no banho, entrei no banheiro e tirei meu roupão entrando naquela água quente e abraçando ele por trás.
- ta de ressaca né ? ainda ta sonolento. - disse ele e eu só soltei um resmungo, logo em seguida senti a água ficar cada vez mais gelada e fiz questão de tentar sair de lá mas jungkook me segurou e me puxou para abraça-lo. - apenas cuidando de você, como sempre, não importa o quanto eu vou sofrer eu quero sempre te ver bem. - ele sussurrava em meu ouvido.
Quando terminamos o banho eu coloquei uma roupa de frio confortável mas arrumada o suficiente pra mim poder ir viajar tranquilo, quando seu a hora de irmos eu não desgrudava do jungkook estava carente eu precisava da atenção dele.
Durante o vôo eu estava ali praticamente deitado no colo do jungkook eu finalmente tive a coragem de acreditar que estava livre e que não iria mas sofrer por que eu tinha um príncipe e um anjo do meu lado, por um momento me imaginei tendo um família com jungkook, estávamos em uma casa na praia, tínhamos uma menina linda e ela corria pra cima e pra baixo e adorava roubar tortas como o pai, eu estava na piscina observando os dois brincando de tentar pegar uma borboleta que não tava nem ai pra eles, e eu me sentia orgulhoso da família que tinha formado, da vida que tinha, mas acabei saindo do meu transe quando a aeromoça me deu meu almoço e eu pude cair na realidade, que isso nunca iria acontecer, depois disso eu pude me desgrudar de jungkook e comer minha comida, logo depois eu encostei minha cabeça no vidro e liguei meu fone de ouvido e coincidentemente tocou a nossa música e um sorriso escapou, eu olhei para seu rosto que estava tranquilo e relaxado, estava dormindo como um bebê, uma lágrima escapou porque a dor de não poder realizar o sonho da pessoa que você mas ama no mundo sempre vai estar lá, eu não sei se ele sentiu ou se tava acordado, mas jungkook deitou em meu ombro e segurou a minha mão, e mesmo com ele dormindo pude sentir como se ele estivesse dizendo que tudo iria passar.
[...]
Chegamos em Paris no final da tarde fomos direto para o hotel , minhas costas estavam doendo e talvez o meu coração tambem, permeneci quieto e mal respondia jungkook que estava animado ao falar que queria me levar pra jantar na torre Eiffel, foi só eu avistar a cama que me joguei nela amanhã seria um longo dia e eu estava cansado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Life and Art - Jikook Mpreg
Fanfiction[ CONCLUÍDA, LIVRO ÚNICO] Um casamento que se iniciou de modo ruim, uma paixão pelo teatro, uma proposta irrecusável, tudo isso pode mudar uma vida? Park Jimin é um ator em Ascenção que sonha em ser reconhecido pelo mundo, mas preso em relacionamen...