Acordamos cedo, o silêncio se instalva nequele apartamento estávamos todos tensos eu nunca havia entrado em um tribunal antes nem para multas de alta velocidade, jungkook a todo momento estava tentando me acalmar mas sabíamos que ele também estava nervoso, vesti meu terno cinza escuro e penteei meu cabelo, estava muito formal igualmente a jungkook, tomamos nosso café quieto, não por medo do que iria acontecer, jungkook durante o café não soltou minha mão uma única vez, estávamos bastante pensativos sobre isso mas graças a deus eu ficaria livre de tudo isso.
Quando saímos em direção a audiência eu estava tentando não lembrar do que aconteceu no passado, meus documentos na mão do advogado , provas das agressões, laudos médicos do meu psicólogo , além de ter várias testemunhas ali, mas a justiça é imprevisível e tudo pode acontecer, o certo pode se tornar o errado e vice versa mas tinha que ta ali de cabeça erguida pra passar por aquela última fase ruim.
[...]
Chegamos e aguardamos até sermos chamados, jin estava ali pra me apoiar yoongi também , taemin estava a muitos metros de distância de mim mas jin havia me contado que ele estava presente, com seu adovgado e alguns policiais,quando chamou o número do nosso processo e eu me sentei em meu lugar, apenas meu advogado pode ficar do meu lado, mas jungkook fez questão de sentar atrás de mim e me dar todo o apoio possível.
- estamos aqui com o processo 3498, uma audiência de divórcio e divisão dos bens, sem acordo e denúncias . - lia a juíza o processo. - daremos início agora, - taemin em minha frente me olhando com um olhar mortal, estava muito perto e isso me fazia literalmente tremer de medo. - vamos começar primeiro com o acusante senhor Park. - me levantei e cumprimentei a juíza. - quem irá perguntar primeiro é a defesa. - disse e o advogado de taemin veio até mim.
- quando deu a entrada no pedido de divorcio? - perguntou ele.
- tem algumas semanas não me lembro ao certo a data. - respondi sério.
- quais foram o seus motivos? - perguntou ele com um olhar de quem pretendia me ferrar.
- as traições e agressões físicas e verbais que sofria. - falei bebendo um gole de água.
- meu cliente alega que brigas eram constantes porque o senhor era agressivo e que ele também sofreu agressões, alega também que as traições se iniciou com o senhor, meritíssima este homem foi o que deu fim no casamento. - disse e eu me levantei estressado.
- você ta doido, eu nunca fui uma pessoa agressiva. - fui cortada com a batida dos martelos e meu advogado pedindo calma.
- meritíssima de acordo com algumas provas vindas direto do hospital nacional de seul, o senhor Park teve internado porque em uma das agressões teve duas costelas quebradas e cortes profundos de vidro, além de vários hematomas por todo o corpo. - disse meu advogado colocando as provas em cima da mesa da juíza. - além disso temos também o boletim de ocorrência e o documento que prova que senhor Park entrou com uma medida protetiva contra o acusado. - a juíza olhava os documentos atentamente.
- mas alguma pergunta senhor Neves ? - perguntou a juiza.
- não meritíssimo. - se sentou e eu pude finalmente respirar.
- então darei a vez para o doutor Torres - disse e meu advogado veio até mim.
- então senhor Park o que aconteceu quando teve sua primeira agressão ? - perguntou.
- eu tinha um teste para um papel e acabei chegando tarde desse teste, na verdade não foi exatamente um agressão física foi verbal, ele jogou um copo no chão dizendo pra mim limpar e eu dizendo que estava cansado, ele me empurrou e disse pra mim limpar ou ia ser pior. - disse limpando algumas lágrimas.
- e quando descobriu da traição dele. - perguntou.
- eu tinha voltado do trabalho e ele estava no banho quando vi as mensagens da suposta amante, no momento eu me estressei e fui falar com ele, ele se dirigiu a mim com varias ofensas e quando eu disse que tinha nojo dele ele começou a me agredir, não cheguei a ir no médico mas meus amigos do teatro viram o meu estado e tive até uma ajuda de uma professora minha. - bebi mais um gole sussurrando pra mim aguentar que iria passar
- quando você decidiu que era a última gota ? - perguntou.
- quando eu cheguei em casa e vi ele com a minha melhor amiga, a gente discutiu e ele me agrediu, foi quando eu quebrei as duas costelas, ele quebrou meus perfumes e me empurrou em direção a eles me fazendo cortar as costas. Naquele dia eu sai em busca de um lugar seguro caso ele quisesse terminar, e fui para o teatro encontrando o meu diretor que me levou para o hospital e me deu toda essa vida nova aqui. - disse.
- diga pra gente a agressão que deu origem a medida protetiva.
- eu estava a caminho do mercado aqui em londres quando encontei com ele na rua, ele me arrastou pra um beco e sua intensão ali era me matar, justamente por causa do pedido de divórcio, pela minha sorte meu atual namorado chegou na hora pra me defender e me tirar dali.- disse de cabeça baixa.
- sem mais perguntas meretíssimo. - saiu ele e eu pude me sentar no meu lugar.
- daremos início a testemunha do acusado, senhorita Park somin. - falou a juíza e somin entrou com seu salto e vestido tubinho. O advogado fez algumas perguntas padrão em seguida peguntou sobre a minha relação com ela.
- conheci jimin éramos pequenos, desde adolecente ele teve atitudes um tanto agressivas. - ela estava mentindo. - quando ele engravidou de taemin e eles se casaram dava pra ver que não daria certo, taemin era controlado por jimin que sempre tinha um motivo pra surtar, quando houve a perda do bebê isso piorou eu acompanhava de perto as várias brigas dele e quem iniciava elas era jimin, nossa relação ficou pior e quando ele conseguiu o papel principal na peça chegou a comentar comigo que tinha recebido uma cantada do nosso diretor, logo depois eles ficaram muitos íntimos e eu acabei vendo jungkook beijando ele, quando eu contei para o taemin ele ficou arrasado e tudo acabou rolando derrepente.
[...]
- agora vamos ouvir kim seokjin testemunha do acusante. Senhor kim por favor - disse a juiza
- conheci o jimin nos testes e ele sempre foi uma pessoa calma e alegre, ele havia comentado pra gente sobre ter recebido uma cantada do nosso diretor, mas ele paracia muito chateado afinal sempre foi bem fiel a seu casamento, quando ele apareceu todo roxo ele nem ao menos falou com a gente direito acredito ser por vergonha, escutei ele conversar com a nossa professora dizendo que ele taemin só havia ficado um pouco irritado e que logo ia passar, no dia da estréia o senhor jeon realmente o beijou eles se tornaram amigos mas jimin com toda a crise em seu casamento não cedeu e acabou batendo no senhor jeon, alguns dias depois eu tive que ir visitar ele já que o mesmo estava no hospital por causa das agressões vi de perto o quando ele sofreu com isso. - falou jin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Life and Art - Jikook Mpreg
Fanfiction[ CONCLUÍDA, LIVRO ÚNICO] Um casamento que se iniciou de modo ruim, uma paixão pelo teatro, uma proposta irrecusável, tudo isso pode mudar uma vida? Park Jimin é um ator em Ascenção que sonha em ser reconhecido pelo mundo, mas preso em relacionamen...