- então você acha que consegue se controlar quando o assunto é nós ?- não não não essa não era o ato que eu havia estudado lembro de ter lido mas não estava preparado, isso foi de proposito mas se ele acha que eu vou me render assim fácil ele ta muito enganado.
- não faça perguntas difíceis Jungmin - dou um passo pra trás e ele pra frente. - sabemos que é ela que você quer e eu sou muito perfeito pra ficar me rebaixando desse jeito. - impressionado com a minha atuação e improviso.
- então eu acho que você se enganou meu amor - me prendeu em seus braços e olhou em meus olhos, ta até eu entendi o nível de intensidade que tava rolando ali. - porque eu não resisto a você apenas - sussurrou em meu ouvido e depois me beijou. Opa isso não tava no roteiro , sim foi um beijo técnico mas ele se aproveitou , parei o beijo e ouvimos palmas. - iris coloque esse beijo nessa cena por favor, achei que se encaixou mais no momento. Parabéns senhor park - falou ele com um sorriso de quem conseguiu o que queria e voltou ao seu lugar e eu para o meu atrás da cortina.
[...]
No fim eu passei , acho que ele não me odeia muito mas em compensação Somin ficou como substituta
- eai jimin vai sair pra comemorar com a gente? perguntou um dos meninos e jungkook olhou pra mim como se esperasse a minha resposta.
- ah gente, tenho que recusar, vou sair pra comemorar com o meu marido- dou um sorriso malicioso pra ele - tenho que ir até amanha nos ensaios. - falei e chamei o táxi , indo pra casa.
quando cheguei la Taemin já estava em casa abri a port com um sorriso enorme no rosto.
- adivinha quem vai estrear daqui a um tempo no teatro de Seul como Chin ? - falei animado e Taemin me abraçou.
- parabéns meu amor, bom a gente precisa comemorar deixa eu apenas tomar um banho e te levar pra sair. - falou ele indo para o banheiro, não demorou muito para seu celular começar a tocar e quando eu ia pegar pra atender ele desligo mas em seguida uma sequência de mensagens.
*ai amor, to tristinha , queria só você aqui agora, pra me alegrar*
*saudades das nossas noites quentes*
*aparece aqui quando der, tenta se livra do insuportável do jimin*
Fiquei chocado com as mensagens Taemin estava me traindo é isso mesmo ? ele havia saído do banheiro já arrumado, meus olhos cheios de lagrima segurando seu celular.
- que foi jimin aconteceu alguma coisa ? - perguntou ele vindo pra mais perto.
- eu não acredito Lee, como você pode? - lalei tentando o máximo segurar as lagrimas
- o que eu fiz ? - esse sonso idiota.
- TO FALANDO DESSA MERDA PORRA. - li pra ele casa mensagem e joguei o celular no chão logo em seguida. - QUEM É A VAGABUNDA - ele ficou quieto - ANDA LOGO LEE TAEMIN ME FALA QUEM É ESSA PIRANHA PORRA - jogo o celular dele no chão.
- SEU DOIDO O QUE VOCÊ TA FAZENDO, FICOU MALUCO, ELA NÃO É PIRANHA , PARA DE SHOW, A GENTE JÁ NÃO TAVA BEM -tentou se justificar.
- ta defendendo ela agora - chego mais perto - eu tenho nojo de você Lee Taemin NOJO. - eu mal consegui terminar a frase fui recebido por um tapa na minha cara tao forte que me fez cair no chão.
- olha como fala comigo eu sou meu marido porra. - me levantei com o rosto vermelho cheio de lagrimas.
- vai se fuder. - falei e sai batendo a porta e andando pelas ruas sentindo minha bochecha direita latejar de tanta dor, cheguei na casa da Somin batendo na porta e vendo minha amiga ali , me joguei nos braços dela , só precisava daquilo. contei a ele depois tudo o que aconteceu antes de cair no sono de tanto chorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Life and Art - Jikook Mpreg
Fanfiction[ CONCLUÍDA, LIVRO ÚNICO] Um casamento que se iniciou de modo ruim, uma paixão pelo teatro, uma proposta irrecusável, tudo isso pode mudar uma vida? Park Jimin é um ator em Ascenção que sonha em ser reconhecido pelo mundo, mas preso em relacionamen...