Fiquei no quarto o resto do dia, até que uma das empregadas que haviam na enorme casa disse que já iriam servir o jantar, estava morrendo de fome, então apenas tomei um banho e me arrumei apenas com uma calça preta e uma blusa rosa, descendo as escadas e indo até a sala de jantar. Já estavam todos ali sentado conversando, mas a conversa parou assim que eu cheguei.
- boa noite. - cumprimentei sentando ao lado de minha filha e de frente pra jungkook. todos me responderam exceto ele, o jantar foi servido e a mesa ficou um completo silencio, até que finalmente jungkook abre a boca.
- e ai pai como você está, mamãe me contou que estava doente. - afirmou Ele enquanto eu dava o mingau para Kitty
- ah meu filho acho que sua mãe já ta me matando antes da hora, eu estou ótimo de saúde. - disse e a cara de jungkook foi pra surpresa.
- pelo visto mentir veio de familia. - disse pra mim mas acho que pensei alto demais quando tive todos os olhares em cima de mim, me levantei. - desculpa. - peguei o mingau da Kitty e minha filha e subi para o quarto, havia perdido a fome, fechei a porta e me sentei na cama terminando de dar comida a Kitty, quando a minha menina já estava cheia, troquei sua fralda e vesti uma roupa mais confortável, fiz ela dormir e coloquei deitada em minha cama, logo jungkook subiu e eu não fazia ideia de que depois de tudo ele ainda dormiria aqui.
Ele deitou ao meu lado e me abraçou colocando a cabeça na curvatura do meu pescoço, eu não conseguia ficar fingindo que estava bem tirei suas mãos de perto de mim e peguei delicadamente Kitty no colo colocando ela no meio da gente e só escutei jungkook bufar e virei para o lado contrario ao dele.
[...]
Acordei na manha ou melhor na tarde seguinte sem Kitty e jungkook na cama, me levantei e fui olhar a janela e dava para um campo, la estava jungkook segurando Kitty em sua carcunda tentando fazer ela pegar as folhas da arvore, soltei um breve sorriso triste ao saber que teria que dar um fim nisso tudo, ouço batidas na porta e logo a mãe de jungkook entra.
- parabéns jimin a Kitty é linda. - disse e eu mal olhei pra ela queria ver aquela cena por mais uns minutinhos.
- é, se parece muito com jungkook, tirando meus olhos. - disse
- sabe quando tive jungkook me tornei a mulher mais feliz do mundo, ele era bem especial, inteligente, só não sabia disso, honesto e muito justo. - disse e eu por fim me virei pra ela.
- esqueceu de dizer mentiroso, mal carácter e sem vergonha. - disse já perdendo a paciência com aquele assunto.
-jungkook sempre buscou fazer o que é certo mesmo tendo a familia mais errada do mundo, quando chegou no ensino médio decidiu que queria ser astrônomo...
- pelo menos isso ele não mentiu. - eu estava com muita raiva pra aguentar aquela ladainha quieto.
- então, ele sempre foi apaixonado pelas estrelas e constelações, mas saber apenas disso não fazia ele passar de serie, pro jungkook passar no ensino médio tive que pagar cada ano a escola, não que ele não tivesse esforço algum, jungkook não ficou sabendo disso, sempre foi politicamente correto, ele entrou pra faculdade e no primeiro semestre quando viu as suas notas mas baixas do que costumavam ele chegou a questionar, não sei como ele descobriu, mas sei que tivemos uma grande briga, jungkook não aceitou o fato da gente ter feito isso com ele, foi quando ele desistiu dos negócios da familia, passando o cargo pra jiyoon que nem ao menos tava preparada pra isso,jungkook nos deserdou e sumiu, não tivemos contato com ele durante anos, saiu da faculdade um tempo depois e mudou para o centro de Londres e la conseguiu sozinho passar pra faculdade de teatro, tudo isso ficamos sabendo por informantes e até mesmo jiyoon. - ela deu um tempo pra respirar.
- como assim o negocio da familia? - aquilo ainda martelava na minha cabeça.
- acho que pra você eu posso contar, vocês parecem se amar muito. - disse e respirou fundo mais uma vez. - temos uma mafia, não algo que tenha muita agressividade, só usamos esses meios caso precise, é basicamente trafico de diamantes, temos varias joalherias no caso de ter que esconder provas incriminatórias, jungkook sabia de tudo isso, coisas que podiam destruir nossa familia pra sempre, e assim que ele sumiu ficamos com medo de ele nos entregar, mas ele nunca fez isso, viveu sua vida como se a gente não existisse, talvez isso fosse o melhor a se fazer, jiyoon largou a vida dela pra assumir os negócios e em feito isso muito bem, mas esse tempo senti falta do meu filho ele fez sucesso sozinho, na verdade no final de sua faculdade ficamos sabendo que ele ia reprovar porque nosso negocio estava ameaçado, jungkook sempre foi bastante manipulado, tivemos que dar um choque de realidade nele, e não foi muito bom, jungkook acabou se tornando uma pessoa muito ruim por nossa causa, criou raiva dentro dele, agora tive que inventar alguma coisa para que ele viesse aqui eu só não sabia que ele tinha alguém, se ele resolveu te trazer aqui é porque ele confia em você, só não sabia como você e gente reagiria com você sabendo toda a historia, espero que você não conte a ninguém jimin, e perdoe jungkook também, olha daremos um baile em homenagem a vocês, se perdoar jungkook vista isso e desça, esperaremos você. - disse me entregando uma caixa grande que eu nem havia notado , ela se levantou e se retirou me deixando ali pensativo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Life and Art - Jikook Mpreg
Fanfiction[ CONCLUÍDA, LIVRO ÚNICO] Um casamento que se iniciou de modo ruim, uma paixão pelo teatro, uma proposta irrecusável, tudo isso pode mudar uma vida? Park Jimin é um ator em Ascenção que sonha em ser reconhecido pelo mundo, mas preso em relacionamen...