ATO 17

6.6K 736 52
                                    

Depois do que aconteceu eu realmente  fiquei sem jeito com jungkook não  sabia  o que falar nem fazer passei parte do meu dia deitado lendo algum livro digital em meu celular, ouço  duas batidas na porta e um rostinho conhecido aparecer no meio da brecha. 

— o que acha de conhecer Londres comigo? — ele falou e eu ja sabia o que ele queria dizer. 

— me arrumo em 5 minutos — falei animado já  me levantando da cama, já havia tomado banho e só  iria mesmo trocar de roupa colocando nada muito chique, mas de fato em cinco minutos estava pronto esperando o jungkook na sala, ele me apareceu todo lindo e eu sorri.

Fomos e eu estava todo animado, começamos pelo bigbang e fomos seguindo para o Palácio, entre outros andamos até de barco pelo rio, foi tudo muito lindo e romântico  e quando estávamos  jantando jungkook segurou a minha mão  e eu logo me assustei. 

— tenho uma proposta para você  — meu corpo gelou eu o incentivei e ele respirou fundo.  — você  acabou de sair de um relacionamento horrível  e eu nem quero entrar em um, mas não  consigo para de desejar você, acredito que se tivéssemos uma amizade colorida sem compromisso iria dar certo, fiquei  pensando nisso enquanto estava no quarto, mas  se você  topar eu topo. — ele falou, um pouco embolado emas entendi, eu fiquei sem palavras, na verdade, eu nunca havia recebido uma proposta assim, dobrei a minha cabeça de lado indiferente. 

— acho legal, vim aqui para viver  o que nunca vivi e isso é um bom começo, mas sem compromisso isso me assusta agora.  — falei e ele riu e me deu um selinho e voltamos a comer, foi um dia que mesmo que eu não  quisesse, foi romântico  os passeios o jantar entramos no estacionamento e ele parou, tirei o cinto e ficamos em silêncio. 

Todo mundo sabia o que queríamos, mas não  sabia como começar, e quando os dois criaram  coragem  os dois avançaram  se encontrando com um beijo no meio do caminho para ambos, eu fui puxado para seu colo, jungkook apertou um botão de seu carro fazendo o banco chegar para trás  e reclinar fiquei pasma, mas não iria falar isso agora, pois seu beijo estava  perfeito, aquilo dali estava mais para um rapidinho do que algo que durou como ontem, as blusas de botão  do jungkook já havia ido parar longe e minha camiseta  também  não  tinha como arrancar aquelas calças, cheguei um pouquinho para  trás  tirando o membro do jungkook de dentro da calça e ele fazia o mesmo comigo, estávamos  masturbando um ao outro e gemendo quase em um unisson até que estivéssemos  bem lubrificados com o nosso sêmen, jungkook encaixou seu membro entre a minha bunda e apertou a minha cintura a empurrando contra seu membro, mas estávamos em um estacionamento em horário  comercial com gente passando do nosso lado, com os gemidos tendo que serem contidos por um momento ficou mais exitante e depois de umas, meia hora ali gozei só de pensar em sermos pegos, mas jungkook já havia gozado primeiro, sua dose  relaxados nos vestimos e saímos do carro indo para a casa. 

Mal vi mina quando chegamos, estava  cansado e dolorido me despedi do jungkook com um simples, boa noite e fui dormir no meu quarto. 

Between Life and Art - Jikook MpregOnde histórias criam vida. Descubra agora