ATO 7

8.1K 917 283
                                    

- jimin meu amor entenda, se ele fez isso uma vez vai fazer outra até um dia ele exagerar e você acabar perdendo sua vida, nos dois sentidos, olha pra mim - eu olhei pra ela e a mesma limpou minhas lagrimas. - um relacionamento abusivo não começa no primeiro tapa, começa quando ele tenta controlar você, desde as suas roupas, até seu horário ou até mesmo te obriga a fazer coisas que não quer, das mais simples como as mais sujas. meu menino eu te considero como um filho que nunca tive, uma pena você ter tido pais que o empurraram pra essa situação, mas agora você não tem ninguém, não tem filhos pra lhe prender a isso, o melhor jeito é sair dessa situação e recomeçar, sei que é doloroso vocês foram felizes um dia mas isso acabou e se você aceitar agora ele vai se sentir no direito de fazer isso sempre, você é talentoso jimin tem uma carreira linda pela frente, quer mesmo jogar todo esse talento fora? hoje você nem ao menos sabia a cena que estávamos fazendo , amanha estará errando toda a peça na estria não é isso que queremos, por favor pense nisso, coloque na balança, estarei aqui com você caso se sinta sozinho. - falou ela terminando a maquiagem. - viu agora você esta um arraso, agora você vai la e mostrar que merece ser o papel principal da peça.

[...]

- anda jimin coloque mais emoção nisso esta parecendo um robô, não te escolhi pra ser superficial. - falou jungkook gritando enquanto eu tentava colocar mais emoção.

O ensaio havia terminado e eu estava com um monte de erros pra serem consertados nas costas jungkook realmente me odeia e pegou no meu pé o dia inteiro. Quando todos estavam saindo sinto alguém segurar meu pulso com delicadeza.

- vem vamos conversar. - falo ele me arrastando para o palco e me fazendo sentar de frente pra ele. - sei o que está passando , imagino que não esteja sendo fácil pra você jimin, mas tem que esquecer isso quando se esta interpretando. olha sabe como eu fazia, imaginava que a vida do meu personagem era a minha vida real e que a outra onde estava tudo desmoronando era apenas um pesadelo que ele teve, se isso for muito complicado pra você, tente pensar em momentos felizes e imagine historias onde não exista lagrimas de tristeza, sou seu diretor mas posso ser seu amigo se quiser alguém pra conversar. - falou jungkook sendo o mais compreensivo, agradeci a ele pela dica e disse que não iria se repetir, sai e fui para a minha casa a esperança de que taemin esteja tranquilo dessa vez.

[...]

Cheguei e fui surpreendido com um enorme buque de flores, ele estava com lagrimas nos olhos a casa toda a luz de velas e um ótimo jantar ali.

- me desculpa, me desculpa pela atitude de ontem pela traição, foi um erro que eu só percebi agora, eu estava fraco mas só em pensar na possibilidade de perder você eu já quase enlouqueci, sei que deve estar magoado e passarei o resto da minha vida tentando me redimir. - ao longo do caminho pra casa eu fui decidido a acabar tudo com o taemin mas ao chegar e da de cara com toda essa declaração eu pensei bem e por que não dar mais uma chance, não estava preparado para tirar essa aliança do meu dedo agora, acho que a gente ainda tem a chance de ser feliz.

Sorri pra ele e fui ao seu encontro o abraçando dizendo que o perdoava mas pedi para que por favor para que ele não fizesse mais isso, tivemos um jantar incrível e terminamos tudo com uma boa noite de sexo, que eu não tinha faz tempo, pude ver meu antigo taemin ali de novo comigo. 

Between Life and Art - Jikook MpregOnde histórias criam vida. Descubra agora