Se passa um mês desde que vim pra cá, e de verdade eu nunca fui tão feliz em toda a minha vida, minha amizade com jungkook fica mais forte a cada dia, mas a irmã dele quase não fala com ele por causa disso, os ensaios para a turnê já começaram e eu to me sentindo tão bem com esse novo elenco, jin se tornou um dos meus amigos mais fiéis e yoongi também apenas nós dois viemos do teatro municipal de Seul então ficamos muito amigos diante dessa semelhança.
Me arrumei de um jeito simples como sempre e fui até a cozinha fazer o café da manha, jungkook andava ocupado com os lugares da turnê e o calendário de apresentações a gente mal tem se visto mesmo morando na mesma casa, deixei o café em cima da mesa e fui surpreso por um beliscão na bunda.
— finalmente acordou — falei e virei pra ele fazendo nosso toque de mão.
— ta gatinho hoje. — falou ele me puxando pela cintura, será que devo te levar pra sair hoje? Que tal um restaurante francês dessa vez? — falou ele me dando um selinho e sentando na cadeira!
— o que, não dispenso comida francesa é horrível, agora se você quiser assistir uma liga de futebol com pizza eu aceito — falei sentando e comendo uma panqueca
— ta boa a gente fez isso semana passada, então fazemos assim busco você no final do ensaio e vamos para uma pizzaria — ele falou e eu concordei com a cabeça e batemos as mãos
Alguns minutos mais tarde eu estava no ensaio, algo aconteceu com a nossa Eunbi e mandaram outra pra substituir e agora estávamos esperando a menina chegar, fui ao banheiro fazer minhas necessidades e quando estava saindo ouvi que a menina chegou, fui até o local de ensaio e quando cheguei lá eu não conseguia acreditar no que estava acontecendo.
— somin? — isso era pra sair mais como uma afirmação, pois era ela ali na
minha frente de carne e osso, respirei fundo tentando tirar respeito. — deve ser a substituta, parabéns e bem-vindo a Londres. — falei e me retirei indo até um lugar mais calmo e aberto, pessoas do meu passado entrando no meu futuro me faz mal e lembrar que a pessoa que eu amava a alguns meses atrás estavam com a minha melhor amiga ainda me machuca, respirei fundo deixando algumas lágrimas caírem e quando senti braços me abraçarem foi quando eu não aguentei mais.— oh? jiminzinho porque choras? — jin estava ali como um amigo que eu nunca tive me dando um apoio.
— não gosto dela jin, não tenho boas lembranças dela. — e por um tempo tudo aquilo se passou pela minha cabeça de tudo que vivi, paralisei, minhas mãos começaram a tremer e eu não dizia nada, também não ouvia nada que o jin falava, logo em seguida entrei em uma crise de choro onde eu não conseguia parar, jin começou a ficar preocupado e ligou para o jungkook e eu não tinha nem mais forças pra impedir ele, não demorou muito, ou demorou muito e eu não percebi logo jin se retirou me dando um beijo na testa e jungkook me pegou no colo, ele falou algo para o pessoal do elenco e me levou até seu carro me deitando em seu colo enquanto dirigia para um lugar que eu não conseguia decifrar, com o tempo fui me acalmando com o barulho do coração acelerado de jungkook, meu olho estava se fechando e quando abracei sua cintura forte, pude finalmente dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Life and Art - Jikook Mpreg
Fanfiction[ CONCLUÍDA, LIVRO ÚNICO] Um casamento que se iniciou de modo ruim, uma paixão pelo teatro, uma proposta irrecusável, tudo isso pode mudar uma vida? Park Jimin é um ator em Ascenção que sonha em ser reconhecido pelo mundo, mas preso em relacionamen...