- jimin amor, oi , não sabia que viria aqui. - disse vindo até mim e me beijando, me puxou até o diretor. - jonas, esse aqui é o jimin, jimin esse é o jonas um grande amigo. - disse e eu sorri apertando a mão dele.
- esse então é o felizardo ? você á corajoso por aguentar o jeon. - brincou ele e eu sorri.
- é ele é meio difícil as vezes. - falei dando um beijo em sua bochecha.
- sim ele é, eu adorei seu personagem na peça, nossa o jeito que você interpretou ele foi espetacular, a melhor parte foi quando ele jogou o Darkho no chão e pisou em cima dele. - ele disse empolgado . - essa cena, foi perfeita, você deveria investir em ação parece sua praia. - disse ele.
- obrigado, vim aqui levar o jungkook pra almoçar será que eu posso rouba-lo um instante ? - perguntei educado e ele fez sinal pra mim seguir e eu fui de mãos dadas com jungkook para um restaurante de frente ao estúdio.
- jimin eu juro que eu não sabia. - disse ele quando nós já estávamos sentados esperando o pedido.
- eu ainda não to entendendo o que ela faz ali.
- ela é uma das personagens coadjuvantes, na verdade ela é a primeira namorada do meu personagem. - disse e eu arregalei os olhos. - eu juro que não sabia que seria ela, quando cheguei pra filmar e vi ela ali até estranhei mas era meu trabalho e a tratei normal, ela é legal pelo menos quando ta trabalhando. - disse ele e eu tratei de me acalmar.
- ta tudo bem confio em você, fico feliz que ela pelo menos tem a vergonha na cara de não tentar nada com você. - falo.
Nossa comida tinha chegado e comemos em silêncio, logo depois jungkook pagou a conta e nos despedimos na porta do restaurante e eu fui embora pra casa.
[...]
Estava no sofá comendo doce e vendo filme quando ouço meu celular tocar.
- alo, park falando - falei.
- alo, senhor park, olha adoramos a peça que o senhor fez, temos uma proposta pra você, queríamos que fizesse o teste para um filme que estamos produzindo, não é muito puxado pra romance não , é mais para ação, mas o senhor terá que aprender a lutar caso passe no teste. - na hora eu fiquei chocado mas feliz, comecei a pular de alegria mas quando coloquei a mão na consciência eu voltei a me sentar.
- como é a luta que você quer que eu faça? - falei meio receoso. - e quando pretende começar as gravações ?
- ainda não decidimos estamos entre kickbox e muay thai. - pronto fudeu. - a época de testes termina no final dessa semana, talvez daqui a uma ou dias semanas. - disse o cara do outro lado da linha.
- eeeeh então, não sei se vou poder fazer esse filme - respiro fundo. - é que eu meio que to gravido os treinos de muay thai é bem pesado. - disse.
- bom tudo bem, caso queira fazer o teste mandarei pra você os dados, tenta pelo menos o teste se passar a gente ver o que faz. - disse.
- ok, mas então dá pra não contar pra ninguém esse detalhe é que jungkook não pode saber ainda. - ele concordou do outro lado da linha e desligou, e eu pude finalmente relaxar, mas não comemorar porque estava com medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Life and Art - Jikook Mpreg
Fanfic[ CONCLUÍDA, LIVRO ÚNICO] Um casamento que se iniciou de modo ruim, uma paixão pelo teatro, uma proposta irrecusável, tudo isso pode mudar uma vida? Park Jimin é um ator em Ascenção que sonha em ser reconhecido pelo mundo, mas preso em relacionamen...