Se passaram dois meses desde a minha reconciliação com o taemin e de fato ele mudou, não brigávamos mais e ele sempre me levava pra sair ou me mimava, hoje seria o ensaio final até a estreia que seria amanha, eu estava morrendo de ansiedade, acordei mais cedo do que o normal dei um beijo em meu marido e fui a caminho do banheiro para tomar meu banho, iria sair para comprar alguma roupa decente para a estreia amanha, não me sentia muito preparado pra ver aquele tanto de gente, a influencia de jungkook ajudou muito e muitos olheiros irão vir para ver a tal obra de arte que ele vive se gabando, talvez um deles possa realmente mudar minha vida pra sempre então e não posso erra e tornar essa peça a melhor de todas.
Quando sai do banho já arrumado radiante peguei minhas coisas e sai, a caminho do shopping e logo em seguida o ensaio final da peça. procurei por milhares de lojas e estilos eu não queria nada muito formal e nem chamativo sabia que taemin gostava de uma coisa mais neutra, no momento que pensei se taemin iria gostar veio em minha cabeça a voz da minha professora dizendo que ele iria começar a controlar meu jeito de me vestir, mas logo tratei de tirar isso da cabeça, depois de algumas horas finalmente consegui escolher minha roupa mas fui correndo para o teatro de tao atrasada que estava.
Cheguei la já pedindo mil desculpas pra jungkook que não estava com uma cara nada boa, coloquei minhas coisas no camarim e voltei para o palco mas sem o roteiro já que as falas estava latejando na minha cabeça.
- jimin aprofunde esse beijo, tem que ser técnico mais não superficial, yoongi melhore na pegada, vocês precisam passar desejo um pro outro. - gritou ele eu estava me sentindo desconfortável.
- taemin não vai gostar nada disso. - acabei pensando alto, mas logo em seguida me repreendi.
- se estiver incomodado com o que seu marido vai pensar sugiro que dê seu lugar para o Hyuk ali, ele não liga se alguém não sabe diferenciar um beijo técnico de um de verdade. - falou e eu me curvei em sinal de desculpas.
- quantas vezes vou falar yoongi melhorar essa pegada ai parece que nunca beijou ninguém, deixe-me mostrar. - falou ele subindo no palco e vindo até mim e segurando meu pescoço e puxando para mais perto dele me fazendo perder o folego. - ou se ficar muito estranho pra você você pode fazer assim. - me segurou pela cintura de um jeito que eu cheguei a ficar mole em seus braços- depois é só beijar. - ele se afastou e desceu do palco. - vamos de novo.
No fim aconteceu tudo muito lindo todos saíram de la animados e com a ansiedade a mil pelo dia de amanha, cheguei em casa incrivelmente cansado estava muito e só queria minha cama, tomei um banho mas na preguiça e me sentei na ponta da cama vendo taemin mexendo no celular, passo minha mão pelo pescoço em seguida acabo sentindo beijos em meu pescoço.
- nem vi você quando saiu, já disse que você ta lindo hoje meu amor. - falou tentando tirar a minha camisa.
- taemin hoje não, to cansado deixa pra outro dia. - falei mais ele não parava, me jogou na cama subindo em cima de mim e tirando minha blusa. - já falei que não Lee - tentei tirar ele de cima de mim já estava ficando com medo dele, quando ele colocou a mão por dentro da minha calça moletom foi a minha deixa. - EU DISSE QUE NÃO PORRA. - empurrei ele de cima de mim e fiquei em pé.
- quem você pensa que é pra me negar sexo jimin, você é meu marido é por isso que eu procuro na rua o que eu não tenho em casa. - me empurrou tao forte que eu cai no chão batendo com as costas na parede. - por que você tem que estragar tudo hein? - me chutou - já cansei de você jimin. - mais alguns chutes, a unica coisa que consegui fazer foi esconder o rosto, já não conseguia mais me manter acordado, e acabei desmaiando de dor, acho que esse era meu fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Life and Art - Jikook Mpreg
Fanfiction[ CONCLUÍDA, LIVRO ÚNICO] Um casamento que se iniciou de modo ruim, uma paixão pelo teatro, uma proposta irrecusável, tudo isso pode mudar uma vida? Park Jimin é um ator em Ascenção que sonha em ser reconhecido pelo mundo, mas preso em relacionamen...