Acordei e estava praticamente pelado, minhas roupas estavam no chão, olhei para o lado em busca de alguém pra me explicar que merda eu fiz ontem, porque eu tinha certeza que não tinha bebido, vi um copo de suco de laranja e foi ai que eu raciocinei, não estava muito bem ontem, eu devo ter desmaiado e jin me trouxe pra cá, tomei o suco e me levantei indo até o banheiro e tomando as minhas vitaminas que estavam no armário de remédios, ouço um barulho na cozinha e vou andando até lá.
- jin me descul...jungkook? - perguntei olhando pra ele surpreso, seu rosto parecia calmo, mas as olheiras fundas indicavam que ele não havia dormido, seus olhos vermelhos também indicava que ele havia chorado, meu deus o que aconteceu ?
- desculpa se te acordei é que eu fiquei com fome. - disse ele e eu fui olhar o horário no relógio, eram seis da manha, eu acordei as seis em um sábado, meu deus.
- não ta tudo bem, onde você dormiu? o quarto de hospedes não ta mobiliado ainda. - perguntei olhando para o sofá e vendo ele incrivelmente arrumado.
- na verdade eu não dormi, mas fiquei na no quarto da katherine. - ele disse e meu corpo gelou, meus olhos se arregalaram e um nervosismo se instalou no meu corpo.
- jungkook eu posso explicar... - disse indo em direção a ele.
- quando ia me contar? - perguntou calmo mas sem olhar pra mim, isso não era nada bom.
- eu vou falar, a gente pode ir la pro quarto, olha ta mais fresco e eu ainda não to muito bem. - disse e ele apenas concordou e eu fui atras. me sentei na borda da cama e olhei pra ele. - ei ia te contar, eu queria te contar, mas sei la eu fui um covarde, não primeiros meses eu fiquei com medo de te dar expectativas demais e por isso eu escondi, depois eu tentava contar mais você nunca tava disponível pra me ouvir. - desabafei.
- ah então a culpa é minha por VOCÊ não ter me contado? - disse ele jogando fora toda a calma que ele tinha. - é por isso que você foi embora? ou é porque talvez ela não seja minha? - meu deus e eu aqui me sentindo culpado, e ele sendo um babaca.
- não to dizendo isso jungkook, não foi por isso que fui embora, jungkook eu amo você como eu nunca amei ninguém mas eu não gosto de competição, eu não vou ficar tocando na mesma tecla mas vou ser bem claro pra você, ela é sim sua, por que eu não sou de dar pra qualquer um e você sabe disse e me deve respeito e outra como a sua amiga disse eu sou covarde, covarde o suficiente pra manter a minha filha longe dela. - ah foda-se explodi também.
-ah jimin agora a culpa é da somin? - ele tava me irritando, minha cabeça começou a doer e eu sabia que minha pressão tava subindo.
- ta eu não posso me estressar então dá pra você sentar aqui e me ouvir, sem defender a somin só sentar e conversar como gente grande? - propôs pelo bem da minha filha. ele concorda e se senta ao meu lado, eu seguro a sua mão e olho em seus olhos pra demonstrar a verdade. - eu descobri no dia em que a gente foi fazer aquela coletiva, eu suspeitei e fiz um teste de farmácia, no começo eu não queria , tava com medo de acontecer o mesmo que aconteceu com os outros dois, vivi como se não tivesse uma vida crescendo dentro de mim mais ainda sim tomando cuidado, quando você começou a gravar eu não sei se você se tocou mas você saia do trabalho e já ia pro bar, no começo eu deixei porque eu não queria prender você, e jungkook o problema não é você querer sair, é o excesso, da pra ter os dois se você souber dividir, quando eu liguei pra você naquele dia, era pra da a noticia que eu ia ser protagonista de um filme, e quando eu me sentisse seguro eu iria fazer uma surpresa pra contar da noticia, mas quando eu fui naquele dia no seu camarim, eu ouvi coisas que não merecia, e por mais que eu saiba que eu tinha que lutar por você e pela familia que a gente iria ter, eu desisti, por que eu sentia que nem você estava lutando por nós, quando nos vimos logo depois e tivemos aquela conversa eu tinha que contar pra você e eu ia, mas somin entrou no meu camarim antes e mais uma vez eu ouvi coisas que não merecia, mas não to me vitimizando, eu errei sim, errei porque tive medo, errei porque eu odeio a somin com todas as minhas forças e não vou deixar meus bem mais precioso perto dela, a conclusão é que eu só ia dizer pra você quando você estivesse sozinho. - desabafei, naquele momento eu não estava mais olhando em seus olhos e sim para meus pés cruzados em cima da cama, ouço jungkook bufar alto e logo um silencio chegou naquele quarto.
- ela ta bem? - foi apenas isso que ele falou, eu olhei em seus olhos e ele da um sorriso discreto de lado. - jimin me desculpa, a culpa não é da somin, é minha , fui eu que te deixei inseguro, se eu não tivesse te abandonado você não se sentiria assim, olha o que você fez não foi certo, mas pensa ainda tenho tempo de ver sua barriga crescer, o nascimento dela, ainda temos tempo. - ele voltou a segurar minhas mãos. - ainda podemos ser uma familia, e eu prometo pra você que eu nunca, nunca mais deixarei vocês em segundo plano. - ele parecia sincero, meu coração explodia de saudade dele, e quando eu permiti sorrir jungkook pulou em cima de mim enchendo meu rosto de beijos. - caramba eu vou ser pai! - ele se levantou - EU VOU SER PAI!!! - e começou a pular, eu ria enquanto me ajeitava na cama , logo ele parou e sentou do meu lado novamente.
ficamos nos olhando e nos aproximando aos poucos.
- viu, eu disse que daria tudo certo. - sussurrou ele e me beijou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Life and Art - Jikook Mpreg
Fanfiction[ CONCLUÍDA, LIVRO ÚNICO] Um casamento que se iniciou de modo ruim, uma paixão pelo teatro, uma proposta irrecusável, tudo isso pode mudar uma vida? Park Jimin é um ator em Ascenção que sonha em ser reconhecido pelo mundo, mas preso em relacionamen...