ATO 10

8.1K 982 44
                                    

Estava sentado ali olhando para os diversos ferimentos que estavam na minha pele pensando em milhões de maneiras para esconder aquilo, ouço alguns barulhos e tento me levantar mas não consigo o sangue havia esfriado a dor aumentado eu me sentia fraco.

- jimin? o que faz aqui ? - era jungkook eu conhecia aquela voz, pelo menos não era nenhum segurança pronto pra me prender. ele veio em minha direção e tomou um susto quando viu o meu estado. - meu deus o que aconteceu com você. - ele foi em minha direção sentando em minha frente vendo algumas partes da minha roupa rasgada. 

- taemin ele... - eu não consegui completar já estava chorando. - ta doendo - falo tentando parar de chorar. 

- deixe-me ver. - ele falou tirando com cuidado minha blusa - meu deus... jimin precisamos te levar no medico, tem um pedaço de vidro preso na suas costas. - falou ele todo preocupado sem saber o que fazer. 

- puxa. - falo engolindo o choro. 

- o que? não eu não vou fazer isso vou chamar a ambulância pra você. - falou ele pegando o celular. 

- anda logo puxa. - falei e ele largou o celular respirou fundo e puxou, assim sem nem ter dó, eu gritei, eu achei que tinha apenas um mais logo depois veio mais dores seguidas e quando ele tocou em minha costela eu gritei, minha visão já estava escurecendo, eu não aguentava mais de dor e quando eu tive a chance eu fechei meus olhos e apaguei. 

[...]

Quando acordei pude notar que estava em um hospital pelo ambiente exageradamente claro tentei me mexer mais senti uma dor, soutei um resmungo e logo pude ver o jungkook ali todo preocupado. 

- ai ainda bem que acordou jimin, olha... - ele estava elétrico nervoso, não sabia o que fazer. - você provavelmente quer ver um medico pera irei chama-lo. - falou e saiu e eu nem tive a chance de falar nada. 

Quando o medico entrou veio checar meus sinais vitais e respirou fundo pra falar. 

- você é forte hein mocinho, dou o doutor Kendrick, olha o senhor fraturou duas costelas teve três cortes profundos tivemos que dar um total de três pontos em cada, por pouco o senhor não quebrou a bacia, terá que ficar de repouso até as costelas estiverem no lugar, bom senhor park recomendo a você a fazer uma denuncia, seu amigo me explicou o que aconteceu se estiver disposto. - sugeriu o doutor. 

 - não obrigada, eu só quero sair daqui e nunca mais ver a cara do taemin. - falo ainda com a voz fraca.

- você tem algum familiar que possamos ligar ? - perguntou 

-não, sou só eu. - falo 

- tudo bem doutor serei o responsável dele. - falou jungkook, eu olhava pra ele com tanta admiração, ele ta parando a vida dele pra ficar aqui comigo, nem parece o babaca que conheci, quando o doutor se retira ele vez até mim e segura a minha mão. 

- o doutor falou pra mim que você tinha quebrado uma costela antes , como conseguiu fazer a peça assim jimin, quando disse pra esquecer os problemas la fora não era desse tipo que envolva a sua vida. - falou ele com a voz mais calma que existia. 

- desculpa, mas eu não podia deixar a minha estreia de lado, deu até pra aguentar. - falei e sorri. 

- olha eu tenho que voltar para Londres, tenho uma peça lá pra comandar é uma turnê de três meses, quero que vá comigo, sei que a gente nem se conhece direito, mas , preciso de um Chin pra peça e você é perfeito, a gente pode ir quando você melhorar e la você fica longe daquele crápula. - eu nem pensei apenas balancei em sinal de afirmação. - tudo bem vou ajeitar as coisas pra gente, tente descansar você ainda esta fraco. - me soltou e sentou na poltrona. 

Between Life and Art - Jikook MpregOnde histórias criam vida. Descubra agora