Betty On
Meu nome é Betty Cooper, sou filha única e moro somente com minha mãe, Alice. Tenho 16 anos e estou no 3° do ensino médio, me pularam uma série por ser estudiosa além da conta, não precisei fazer o 2°. Minha vida estava normal até isso acontecer... Acabei parando na mesma classe que aquela idiota, antes eu era apenas uma garota que ninguém conhecia e agora por causa de Jughead Jones sou conhecida por todos como a nerd. Mas não pense que nerd é aquela que usa óculos e é cheia de sardas no rosto. Todos os dias fazem brincadeiras de mal gosto, mas já aprendi a lidar com elas, apenas ignoro, jamais poderei perdoar Jughead por isso. Ah, quase esqueci: sou nerd mas não sou feia, diria quase que bonita, tenho um corpo bem definido, cabelos nos ombros loiros e olhos azuis, não uso óculos e nem tenho sardas em meu rosto, como dizem, minha pele é como de um bebê.
Jughead on
Sou Jughead Jones, tenho uma irmã chamada Veronica e claro meu melhor amigo Archie, dividimos o mesmo apartamento, na verdade o apartamento é dele, fiquei sozinho quando minha mãe resolveu viajar e ele me hospedou. Tenho 18 anos e estou no 3° ano ainda... nada demais. Mas este ano teve uma aluna nova, não vou dizer que ela é feia porque na verdade não sei, ela está sempre com moletons enormes e de capuz e calças largas, tá mais pra homem do que pra mulher. É uma nerd anti-social, não posso estragar minha reputação assim... Enfim, sou alto de cabelos escuros e olhos azuis e a pele como a de um bebê. As garotas rastejam aos meus pés, fico com todas que quero. Até os garotos praticamente imploram por minha amizade. Uma coisa que definitivamente faço na escola é participar do time e de todos os jogos é claro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nerd e o popular || ADP. BUGHEAD [CONCLUÍDA]
FanfictionA nerd e o popular Adp. BUGHEAD Todo crédito à: TalitaFreitass, escritora da história real.