Betty On
Fui para o meu quarto que já não era mais tão meu assim, peguei meu pijama e fui para o banheiro me trocar. Me voltei para o quarto e minha mãe estava lá.
Alice: Filha, vocês vão ter que dividir a mesma cama, só por hoje e por amanhã talvez...- A medida que minha mãe abria a boca era pra me aborrecer.
Betty: Esta certo.
Minha mãe saiu de lá restando apenas eu, Veronica e Jughead.
Betty: Vai ser assim: Jughead, Veronica e eu.- Dei as ordens pretendendo ficar longe de Jughead.
Veronica: Espera... de jeito nenhum eu durmo no meio.- Era só o que me faltava.
Betty: De jeito nenhum eu durmo do lado do seu irmão.- Falei como se ele não estivesse ali.
Jughead: Qual é Be? Eu não mordo.
Betty: Já disse que pra você é Elizabeth.- Ele sorriu e fez gesto de quem se rende.
Discutimos por um bom tempo sobre isso e resultou que a ordem saiu assim: Veronica, eu e Jughead. Veronica não queria ficar no meio e Jughead não queria dormir do lado da própria irmã. Enfim deitamos os três. Me deitei de costas para o Jughead mas não foi uma boa ideia, ele se virou de modo que quase estávamos de conchinha e colocou a mão na minha cintura descendo a mesma. Dei um tapa em sua mão e me virei para ele.
Betty: Não venha com gracinhas.- Ele apenas sorriu.
Estava quase dormindo quando escuto uma música vindo de algum celular, era de Veronica. Ela atende o celular e fala com muita empolgação. Abro os olhos e só ai percebo que Jughead está dormindo com a mão na minha cintura. Dou um tapa sem nem me preocupar se iria acorda-lo. Ele levou um baita susto só sei disso.
Jughead: Aí sua louca.- Falou ainda com a voz sonolenta.
Veronica se levantou, pegou uma bolsa e foi para o banheiro. Voltou toda arrumada.
Jughead: Onde pensa que vai?.- Veronica o ignorou e veio falar comigo.
Veronica: Be, quer ir à uma festa comigo?
Betty: O que? Não. Falou com sua mãe?
Veronica: Não, preciso que você me dê cobertura... se não aparecer até amanhecer diga a ela que acordei mais cedo e fui dar uma volta pelo quarteirão, está bem?
Betty: Você está louca?
Jughead: Opa maninha, se não quiser que ninguém saiba, vai ter de me levar junto.- Isso! Vou ficar sozinha.
Veronica: Não! Você vai ficar com a Be.- Ele me olhou e sorriu sarcástico.
Jughead: Deixar de me divertir para ficar aqui com a nerd esquisita, não.
Veronica: Esta bem, mas ande logo.
Jughead foi para o banheiro, e voltou arrumado e um tanto cheiroso.
Jughead: Se minha mãe perguntar por mim diga que fui até a casa de Archie.
Betty: Só vou fazer isso para poder me livrar de você.- Dito isso Jughead sorriu.
Jughead: Não fale assim Bettyzinha, se não acabo ficando.
Betty: Quantas vezes tenho que dizer que é E-L-I-Z-A-B-E-T-H para você? Por que ainda estão aqui? Vão se divertir logo.
Dito isso os dois pularam a janela, ufa até que enfim só. A cama toda só para mim.... Acabei adormecendo. Acordei 6:30 como sempre, meus olhos navegaram sobre o quarto e nada daqueles dois. Levantei e tomei um banho, me voltei para o meu quarto e... Hora de virar a nerd esquisita de sempre... Pus meu moletom e minhas calças largas, com meu tênis cor de rosa. Mas estava apreensiva quanto a uma coisa...Mentir para Gladys, então fiquei no meu quarto até dar a hora de ir para a escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nerd e o popular || ADP. BUGHEAD [CONCLUÍDA]
FanfictionA nerd e o popular Adp. BUGHEAD Todo crédito à: TalitaFreitass, escritora da história real.