Ep. 17

5K 394 70
                                    

Jughead On

Garoto folgado este, mas aproveitei para tirar onda com a Betty. Já se passou uma hora e ainda não chegamos, odeio viagens. Estou louco para conhecer as garotas de lá, devem ser gatas, fora o fato de ter que ver o rosto da nerd esquisita todos os dias está quase tudo perfeito. Assim que chegarmos a primeira coisa que vou fazer... ir no shopping com a esquisita, me livrar de uma vez por todas deste acordo idiota. Quando me dei conta percebi que meu olhar estava em Betty, e o garoto me encarando.

Xxxxx: Quer trocar de lugar?.- Perguntou.

Jughead: Estou legal aqui.

Xxxxx: Qual é... esse olhar não me engana, sei que quer sentar perto da sua namorada.- Este garota está me tirando.

Jughead: Qual seu nome?.- tentei desconversar.

Xxxxxx: Pedro, se você não trocar eu vou ficar te enchendo o saco.

O encarei e trocamos de lugar, Betty me olhou confusa e antes que pudesse falar algo, Pedro tomou a frente.

Pedro: Seu namorado queria ficar do seu lado.- Falou sorrindo, percebi que Betty ficou sem jeito, hora de agir.

Jughead: Isso mesmo amor, sabe que não consigo ficar um segundo longe de você.- Falei tentando esconder a irônia.

Betty: Cala a boca Jughead, é o melhor que você faz.- Sussurrou para mim, e voltou-se a olhar a paisagem.

Acabei pegando no sono, acordei com alguém me balançando.

Betty: Será que dá pra acordar? Eu quero sair daqui.- só então percebi que além de termos pousado estava apoiando minha cabeça em seu ombro.

Droga...Apenas levantei sem dizer nada e sai do avião. Pegamos um táxi que nos levou até a casa nova. Paramos em frente à uma casa branca enorme [uau] sai do táxi pegando minha malas.

Betty On

Que casa magnífica, não acredito que vou morar aqui.

Alice: Esta certo, já escolhemos os quartos para não haver discussão.

Falou fazendo gesto com a mão para que fossemos atrás dela. Subimos a escada que nos levou a um corredor, havia duas portas de frente uma pra outra.

Alice: Como este quarto é maior, será das garotas.- Falou e apontou para o da direita.- E este o dos garotos, certo?.- Apenas assentimos.

Gladys: Assumem suas coisas e dessam.

Com muito esforço, muito mesmo... consegui levar minha malas para cima, Veronica estava quase terminando de arrumar suas coisas, pois os garotos à ajudaram com as malas. Tirei todas minhas roupas da mala, as pondo em cima da cama.

Veronica: Estas são suas roupas?- perguntou como se minhas roupas fossem lixo ou algo assim.

Betty: São sim, mas logo irei comprar novas.- Falei antes que pudesse surgir um discurso de moda.

Ela sorriu para mim e voltou a arrumar suas coisas. Havia duas camas de solteiro, uma em cada canto, à frente das duas camas haviam guarda roupas e ao lado das camas havia uma penteadeira para cada. Como as duas camas eram encostadas na parede havia uma prateleira à cima delas. Era tudo perfeito. Terminei de arrumar tudo e Veronica também, fomos até o quarto dos garotos, precisávamos saber como era. No quarto deles havia duas camas de casal afastadas uma da outra, dois guarda-roupas ao lado das camas e dois bidês. Assim que matei minha curiosidade, me lembrei que Gladys havia pedido para decermos. Desci com Veronica, os garotos já estavam na cozinha.

Alice: Já arrumamos vagas em uma escola para vocês, o diretor disse que poderão começar segunda.- Hoje é sábado então não teríamos muito tempo para curtir o lugar.

Archie: Podemos ir ao shopping? Já morei aqui, conheço o lugar.

Gladys: Claro, só não demorem muito.

A nerd e o popular || ADP. BUGHEAD [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora