Jughead On
Realmente me irritei por Betty ter apresentado minha irmã a Archie. Está certo que ele é meu melhor amigo, mas saber que minha irmã estará com o Archie... É como se entregasse a pessoa que eu mais amo a mão de um assassino. Sei bem o que Archie vai querer dela e não vai ser só beijinhos. Acabei perdendo a cabeça com a Betty... Assim que saiu correndo Veronica veio com Archie abraçados.
Veronica: O que houve.- Falou ao ver Betty correr.
Jughead: Nada, só falei a verdade pra ela.- Falo ainda grosso.
Veronica: Jughead... O que você disse a ela?.- Veronica começou a ficar irritada, mas não dei bola e sai dali.
Veronica On
Será que Jughead não muda? Que saco! Ainda estava abraçada com o Archie.
Archie: Olha...se conheço bem Jughead, ele deve ter ficado muito irritado com a Betty por ter nos apresentado.
A princípio fiquei sem entender, mas logo me veio na mente o que era óbvio. Mas preferi ouvir de sua própria boca.
Veronica: E qual é o problema de conhecer você?
Archie: Você sabe gatinha... Comigo não é a base de beijinho e abraços, nada disso.
Ótimo! Assim que ouvi isso desgrudei-me dele.
Veronica: Então procure alguém que não se de o valor.- Falei saindo dali irritada.
Consegui correr e chegar primeiro que Betty, pois ela não, bem...Como posso dizer... A única coisa que ela fazia de melhor era estudar.
Betty On
Sentia como se meu rosto estivesse pesado, hora de sessar as lágrimas. Me enfiei de baixo do chuveiro e tomei um longo banho para relaxar e refletir melhor. Por um certo lado entendo que entreguei a irmãzinha dele a um cretino, mas ele não tinha o direito de descontar dessa maneira em mim. Sai do chuveiro e me enrolei na toalha, droga, com esse transtorno nem peguei minhas roupas. Abri a porta com cuidado e olhei para todos os lados, não havia ninguém, sai do banheiro indo em direção a porta para tranca-la, mas assim que cheguei, alguém a abre me fazendo cair
Jughead On
Droga, bati a porta com tudo em alguém... Betty. Ela estava sentada no chão e... a toalha caiu deixando apenas seus peitos a mostra. Meu Deus, essa não pode ser aquela nerd esquisita que conheço.
Jughead: Belo corpo.- Sorri malicioso.
Betty: O que?.- Ela olha para toalha que está caída e inusitadamente seu rosto que era branquinho feito pele de bebê, passou a ficar vermelho. Acabei caindo na risada.-S..Seu id..idiota.
Jughead: Não precisa engasgar.- Falei ainda rindo da sua situação.
Betty: Saia daqui agora seu imbecil.- Falou tentando recuperar o resto da dignidade que lhe restava.
Jughead: Não quer nem ajuda para se levantar? Ou até mesmo para se vestir?
Betty: Não quero nada que venha de você... pervertido! Sai agora Jughead.
Fiz gesto de quem se rende e sai dali ainda rindo. Mas voltando a realidade... As coisas estão completamente erradas. Uma nerd esquisita deveria ser feia, usar óculos, ter sardas ou espinhas no rosto, essas coisas... Mas, Betty é completamente ao contrário, é linda, tem olhos lindos, não usa óculos, não tem espinhas nem sardas, seu rosto é completamente branquinho e liso como se não bastasse ainda tem corpo.. E que corpo. Não vou mentir, me senti um pouco atiçado além do mais sou homem, é super normal. Espera.. no que estou pensando? Ah, que se dane.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nerd e o popular || ADP. BUGHEAD [CONCLUÍDA]
FanfictionA nerd e o popular Adp. BUGHEAD Todo crédito à: TalitaFreitass, escritora da história real.