Ep. 03

5.9K 450 230
                                    


Betty On

Não foi como esperava.

Sara: O que faz aqui nerd esquisita?.- Fala com desprezo em sua voz.

Betty: antes uma nerd esquisita que uma vadia sem sal.

Disto isso percebi que Jughead segurava sua risada. Sorri para os dois sarcasticamente e sai dali. Ao contrário de algumas pessoas eu estudo. Passou-se mais duas aulas, o professor de física havia me pedido para passar em sua sala no final da aula, e assim fiz. Quando cheguei perto da porta ouvi Jughead levando sermão e fiquei ali ouvindo.

Professor: Jughead, não tem mais condições de atura-lo desta maneira.

Jughead: me dá mais uma chanse, por favor.- Implorava.

Professor: Esta bem, se conseguir passar na prova da semana que vem voltará para o time, mas caso contrário continuará fora.

Dito isso Jughead foi dispensado, e droga, ele está vindo para cá. Tentei disfarçar mas Jughead sabia que estava ali e esbarrou em mim com força me fazendo cair sentada.

Betty: Você é cego por acaso?.- Falei já sem paciência.

Jughead: Não vi você aí tampinha.- Falou sorrindo.

Betty: Cale a boca!

Jughead: Então você é loira...

O que? Ah, droga. Sem que percebesse estava sem o meu capuz novamente, pus de volta e me levantei, senti meu rosto queimar de vergonha. Jughead apenas sorriu e saiu dali. Esse garoto.. argh!

Entrei na sala e o professor já disse que estava passada em sua matéria e que não precisaria fazer os testes de fim de ano. Sai satisfeita de lá, pus meus fones e fui andando até a saída, até encontrar Jughead agarrando outra garota na frente da escola, como esse garoto é nojento. Foquei meu meu olhar para o caminho e fui para casa. Assim que chego em casa jogo minha mochila no sofá e vou para a cozinha, me deparo com minha mãe falando ao telefone toda sorridente. Logo desliga.

Alice: Olá filha, não vi você aí.- Fala sem esconder a alegria que esta sentindo.

Betty: Quem era?.- perguntei direta.

Alice: lembra que falei a você de uma amiga que conheci na faculdade? Ela está de mudança para cá e vai nos visitar.- Falou entusiasmada.

Betty: Finalmente, essa amizade de vocês por telefone já estava ficando cara.- Ela sorri e se volta a fazer o que estava fazendo.

Subo para o meu quarto e ponho um vestido. Vou enfrente ao espelho e solto meus cabelos. Olho para o meu reflexo e por que? Por que ninguém me aceita naquela maldita escola? Não sou feia. Ser inteligente é sinal de quem é estranho?

Me deito na cama e volto para o meus pensamentos. Que droga! Já estou cansada de ser tratada como a esquisita da escola, a nerd nojenta que só pensa nas próprias notas, a garota que é confundida com garoto. Estou cansada de ouvir dizer que ainda devo ser virgem, que não devo nem ter beijado alguém, que sou feia e me visto mal. Eu cansei! Já sei o que vou fazer para mudar tudo isso...

A nerd e o popular || ADP. BUGHEAD [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora