Ep. 31

4.6K 372 253
                                    

Betty On

Passei o dia inteiro um pouco distante de todos e Reggie também, ele estava com o olhar distante como se pensasse em algo muito sério e isso de uma certa forma me incomodava, todos os dias via ele sorrindo e hoje parece abalado, será que ele viu nosso beijo ou alguém contou a ele? Seja o que for, melhor dar espaço à ele. Assim que à aula acabou ele veio até mim e me envolveu ne um abraço apertado.

Reggie: Queria não te perder nunca.- Falou enquanto me abraçava.

Betty: Que história é essa? Você não vai me perder.- Meu amor por Jughead era maior, mas Reggie não me fazia sofrer igual a ele e de uma certa forma eu o amava também.

Reggie: Te amo minha princesa.- Falou quase chorando.

Betty: Eu também te amo.- Falei. Já estava ficando confusa até ele abrir um sorriso lindo.

Reggie: Você vai na festa né?.- Assenti, demos as mãos e fomos até o carro de Reggie.

Ele me levou para casa como fazia desde que estamos juntos, mas ainda assim parecia distante.

Reggie: Chegamos.- Falou voltando seu olhar para mim.

Betty: Nos vemos na festa então.

Reggie: Opa, cadê meu beijo?.- perguntou sorrindo, já estava ficando confusa.

Lhe dei um longo beijo e me afastei novamente.

Reggie: Te amo, não esquece.- Falou sério.

Betty: Te amo também amor.- Ele abriu um sorriso novamente.

Sai do carro e o mesmo fez a volta, mas dessa vez não buzinou, acelerou o carro com se estivesse com pressa. Tenho certeza de que algo está lhe incomodando, mas é melhor deixá-lo pensar um pouco, dar um espaço. Entrei para dentro, era exatamente 18hrs e a festa seria 20hrs, fui direto para meu quarto e encontrei Veronica chorando.

Betty: Ei, o que foi?.- perguntei preocupada.

Veronica: Archie, ele está me evitando.- Falou chorando.

Abracei-a e a mesma me abraçou ainda mais forte e chorou em meu ombro.

Betty: Calma, não fica assim.

Veronica: Droga Be, eu amo ele, que burrada a minha.- Falou indignada consigo mesma, sorri e ela me olhou confusa.

Betty: Acho que você não sabe mas... já fiquei com seu irmão.

Veronica: Eu sei.

Betty: como sabe?

Veronica: Vi vocês dois hoje quando procurava por Archie.-Apenas sorri.

Betty: O pior é que estou com Reggie, mas gosto dos dois sabe? De maneiras diferentes claro, mas não sei o que é correto.- Ela limpou suas lágrimas e me olhou diretamente nos olhos.

Veronica: Tenho certeza que você sabe o que é correto, mas está se enganando para não se machucar.

Betty: Já não sei mais... Agora levante, temos uma festa para ir.- Falei abrindo um sorriso e a mesma retribuiu.

Veronica foi tomar banho e eu aprovei sua ausência para falar com Archie, entrei com tudo no quarto dele, estava explodindo de raiva por fazê-la sofrer. Assim que entrei dei de cara com Jughead em pé somente se box e Archie sem camisa.

Jughead: bater é bom.- ignorei ele e fui até Archie.

Betty: quem você pensa que é? Acha que pode fazê-la sofrer desse modo?

Jughead: Espero que não esteja falando sobre Veronica, se não..- Falou encarando Archie que caiu na gargalhada. Eu e Jughead o olhamos sem entender.

Archie: Vocês entenderam errado. Precisava da ajuda de vocês, mas os dois estavam como cão e gato então descartei a possibilidade de ser ajudado por vocês.

Betty: Do que está falando?.- não estava mais entendendo.

Archie: Veronica está mal, por eu ter evitado ela certo?.- apenas assenti.- É proposital, não passa de uma armação...- Ele nus contou o que faria e Jughead ficou com a boca aberta.

Jughead: será que ouvi direito? Onde está o Archie que eu conheço?.- perguntou surpreso com o que acabará de ouvir.

Betty: Desculpa Archie, nossa estou me sentindo uma idiota agora.- E estava mesmo.

Archie: Não tem problema. Só não faça Jughead sofrer, caso contrário parto pra cima.- brincou e corei no mesmo instante.

Jughead: Archie!.- Falou sem jeito, parecia estar envergonhado. Nunca o vi assim antes.

Sem querer meu olhar foi parar no abdômen de Jughead que por sinal era muito bem definido, era impossível não olhar, mas acho que perceberam.

Archie: Cuidado Be, está deixando a baba escorrer.- Os dois riram.

Jughead On

Estava adorando a situação, não vou mentir. Me aproximei de Be, a mesma continuava imóvel e estava mais vermelha que um tomate, passei o dedo no canto de sua boca.

Jughead: pronto, agora está limpo.- rimos de novo.

Ela parece ter se irritado com a situação e saiu dali, mas antes de atravessar a porta se virou novamente me olhando fixamente nos olhos.

Betty: Só para você saber, já vi volumes maiores.- Sorriu maliciosa e saiu.

Acabei sorrindo, ela estava me provocando, não tinha dúvida e realmente amava isso.

Archie: E esse sorrisinho?.- Falou rindo.

Jughead: Amo ver Betty assim.- falei ainda sorrindo.

Archie: Cara, você tá ligado que falou "amo" e "Betty" na mesma frase?.- Perguntou nada surpreso, apenas assenti.

Jughead: Não sei como aconteceu, mas Betty meche comigo.- Admiti para Archie que apenas abriu um sorriso.

Archie: Eu sabia! Por isso estava estranho. Mas e Cheryl?.

Jughead: Vou terminar com ela durante a festa, não consigo mais ficar com ninguém cara, sempre que tenho me vem Be na cabeça e pareço estar fazendo a coisa errada.

Archie: Não acredito, Jughead Jones apaixonado?.- Fingiu surpresa.

Jughead: olha só quem está falando.- rimos os dois.

Nos arrumamos para festa.

Betty On

Depois que falei aquilo para Jughead acabei sorrindo sozinha, adorava fazer essa coisas. Voltei-me para o quarto e vesti a roupa que separei para ir à festa (roupa abaixo)

Alisei meus cabelos médios, deixei que Veronica me maquiasse só por está noite, pasei meu perfume, e pronto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alisei meus cabelos médios, deixei que Veronica me maquiasse só por está noite, pasei meu perfume, e pronto..Veronica não demorou para se arrumar, mal sabia o que lhe aguardava.

A nerd e o popular || ADP. BUGHEAD [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora