Betty On
Deixei aqueles pensamentos de lado e acompanhei o médico até o quarto onde Jughead estaria, não iria lhe fazer pergunta alguma nem tocar no assunto. Assim que cheguei no quarto o mesmo estava dormindo, sentei na cadeira que havia ao lado e permaneci até seu despertar, o que não demorou muito. Jughead abriu os olhos e sem perceber minha presença ouvi sussurrar meu nome.
Betty: Eu disse que estaria à seu lado.- o mesmo se virou para mim, e só então notou minha presença.
Jughead: Be.- Falou em meio a um suspiro quase que de alívio.- O que aconteceu?.- Perguntou um pouco fraco, devido a remédios.
Betty: Reggie envenenou você.- pareceu ficar pensativo.
Ficamos alguns minutos em silêncio até o médico aparecer novamente.
Médico: Jughead terá de ficar em observação por está noite, mas amanhã já terá alta.- Apenas assenti.
O médico se retirou do quarto.
Betty: Vou ligar para sua mãe.- Jughead apenas assentiu e logo sai.
Assim que cheguei na sala de espera encontro com Archie, Veronica e nossas mães.
Alice: Por que não ligou antes?.- Perguntou assim que me viu.
Betty: Estava mal para fazer isso, não se preocupem, Jughead está bem.- Gladys suspirou aliviada e logo entrou para vê-lo.
Continuamos ali em silêncio, Veronica já deve ter dito o que aconteceu para elas então optei por ficar em silêncio. Logo Gladys voltou.
Gladys: Ele quer vê-la.- Falou vindo até mim.
Apenas assenti e prosseguir até seu quarto.
Betty: Oi amor.- Falei um pouco sem graça, talvez por não estar acostumada a chama-lo assim.
Jughead: Só queria ver você antes de ir embora e poder me despedir da minha namorada.- Falou sorrindo e acabei que sorrindo junto dele.
Betty: Só de pensar que terei que ficar a noite inteira sem ver esse rosto....
Jughead: Amanhã já estarei de volta, não precisa morrer de saudades.- Falou sorrindo.
Betty: Bobo.- Sorri.- Te vejo amanhã e não esqueça que eu te amo.- o mesmo sorriu.
Jughead: Esta bem, não vou esquecer, também te amo.- Dito isso depositei um beijo em sua testa e sai novamente.
Gladys me encarou por alguns minutos e se dirigiu para o quarto de Jughead pois ela passaria a noite com ele. Enquanto isso Archie, Veronica, minha mãe e eu voltamos para casa.
Assim que cheguei fui diretamente para l quarto, me deitei na cama e voltei para meus pensamentos. O olhar de Gladys sobre mim foi mortífero, será que ela pensou o mesmo que eu? Queria poder saber mas perguntar a ela não é uma opção. Archie e Veronica dormiram juntos no outro quarto deixando-me livre com meus pensamentos. Não sei o que devo fazer, talvez falar com Jughead sobre isso, ou não, espera... O que estou pensando? Depois do que aconteceu devido ter mentido não resta mais dúvidas, irei falar com Jughead assim que estiver completamente recuperado, preciso saber se depois de tudo o que fiz ele passar ainda me ama, mesmo que tenha dito isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nerd e o popular || ADP. BUGHEAD [CONCLUÍDA]
FanfictionA nerd e o popular Adp. BUGHEAD Todo crédito à: TalitaFreitass, escritora da história real.