Ep. 01

7.6K 499 265
                                    

Betty On

Mais um dia fascinante de aula... Levanto da cama, o relógio marca 6:30 da manhã. Tomo um banho rápido e visto meu moletom azul que chega até quase meus joelhos e minha calça jeans larguinha, agora só falta o sapato... Ah, já sei...Meu tênis rosa. Quando termino de me vestir prendo o cabelo em coque e ponho o capuz, desso e tomo café... Quando estava de saída minha mãe me barra.

Alice: Já vai? Ainda está cedo.

Betty: Preciso passar na biblioteca...-Minha mãe me olha como se fosse louca.

Alice: Você deveria tirar um tempo para si mesma. Estudar um pouco menos.

Betty: Sabe que isso nunca vai acontecer.- Falo sorridente e lhe dou um beijo.

Hora de ir... A escola fica a uma quadra daqui, portanto vou caminhando. Ponho meus fones e coloco vou direto para a biblioteca, hoje tem prova e preciso certificar-me de que vou me sair bem.

Jughead On

Como todos os dias dou carona a Adrian. Assim que chegamos na escola ficamos parados logo na entrada da sala, como de costumes. Muitos me cumprimentam.

Xxxx: E aí cara.- Alguém que nem sei quem é, fala comigo.

Jughead: E aí.

Xxxx: Meu nome é Harry. Sabe aquela garota ali.... O nome dela é Sara, ela meio que está interessada em você.

Olho de canto e percebo uma garota alta de cabelos escuros a me observar e cara..Ela é muito gostosa.

Jughead: Diga a ela para aparecer atrás da escola no intervalo.- Falei piscando para ela.

Assim que digo vejo a esquisita passar para a biblioteca o que não é novidade... Ela quebrou o clima passando entre mim e aquela garota. Enfim o sinal toca, eu o Archie continuamos na porta, os alunos vão entrando, já ia entrar quando vejo aquela garota... Sara da um tapa nos livros de Betty fazendo-os cair no chão. Não me contive e acabei rindo junto a Archie. Ela juntou os livros meio sem graça e veio em nossa direção, quando ia entrar me meto na em sua frente.

Jughead: Olha a esquisita.- Ela lança um olhar mortífero por debaixo daquele capuz.

Betty: Olha se não é o garoto mais idiota da escola.- Ela sorri irônica e me empurra entrando na sala enquanto Archie somente ri.

Archie: Cara... Sou fã dessa garota, garoto..Sei lá.- Archie sempre falava isso pois Betty é a única garota da qual digamos assim "não se derrete por mim", muito pelo contrário.. se tiver oportunidade, me destrói.

Jughead: Lá no fundo ela amaria passar uma noite comigo.- Falei sorrindo.

Dito isto entramos na sala e logo o professor entrou também.

Professor: espero que tenham estudado, porque essa prova não está nada fácil.

Prova? Eu não estava sabendo nada disso... Por que ninguém me avisou? Mas que droga! Olhei para o Archie que acho que pensava a mesma coisa. O professor entregou as provas.

Professor: Boa sorte senhor Jones, sei que vai precisar.- Falou me entregando a prova.

Olhei para a prova, mas que porra é essa? Havia cinco questões de física, nunca vi esse conteúdo antes. Olhei para a folha por dez minutos eu acho, até ver a esquisito se levantar, entrega a prova e sai da sala. Se ela saiu eu também posso. Me levantei, entreguei a prova a folha ao professor, me virei para andar até a porta  e quando achei que tava dando tudo certo ele me chama novamente.

Professor: Senhor Jones, vejo que sua prova está em branco.- Me virei de volta para ele.

Jughead: Sabe o que é.. Tenho que me concentrar para o grande jogo de sexta.- Falo tentando me explicar, ele põe a folha em cima da mesa e retira seus óculos.

Professor: Apareça aqui no final da aula.

Apenas assinto e saio da sala, ufa. Não sei como aquela esquisita consegue fazer essas coisas. Mas enfim vou andando pelo corredor até ver a Betty saindo da biblioteca...Está aí uma ótima oportunidade de testa-la.

A nerd e o popular || ADP. BUGHEAD [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora