Betty On
Ele não respondeu, apenas me encarou. Sabia que não conseguirá responder mas tudo bem. Passamos quatro dias assim, falava mas ele não conseguia responder até que finalmente devido sua recuperação ele saiu fora de risco e todos poderiam vê-lo. Continuei ali com ele noite e dia durante esses quatro dias, e vou continuar aqui. O doutor foi avisar que Jughead Já havia saído fora de risco. Jughead estava dormindo, me levantei e fui até ele.
Betty: Já cansei de me enganar... Eu te amo, só espero que sinta o mesmo.- falei deixando algumas lágrimas escorrerem e neste momento senti a mão de Jughead apertar a minha, olhei para o mesmo que estava de olhos abertos me encarando, era como se seus olhos sorrissem, havia algo diferente em seu olhar mas não sei ao certo o que.
Gladys: Filho...- Entrou no quarto seguida por Veronica e Archie. Minha mãe havia ido comprar algo para comer.
Gladys deixou escorrer algumas lágrimas ao saber o quão bem ele estava.
Archie: Nunca mais faça isso comigo cara, não posso perder meu único amigo.- Falou sorrindo.
Veronica: Que susto você nos deu ehn maninho, quer matar a Be?.- Como sempre Veronica.
Jughead: Acha que foi intencional?.- Falou naturalmente depois de quatro dias que até estranhei.
Archie: Ah..Ele fala, estava mentindo para nós dona Be?.- Havia comentado com eles que Jughead não conseguia falar, mas agora estou sem entender.
Jughead: Conseguir falar eu conseguia, mas preferia ficar ouvindo a voz de Be.- Falou me encarando e sem que percebesse já havia um sorriso em meu rosto.
Betty: Mesmo doente você me prega peças.- Falei sem esconder o sorriso.
Depois de uma semana Jughead finalmente iria receber alta, já não aguentava mais vê-lo naquele hospital. Gladys pegou o carro enquanto eu o carregava na cadeira de rodas por conta de sua perna, ele entrou no carro com ajuda de Archie e fomos em direção à nossa casa. Assim que chegamos colocamos Jughead em sua cama e só então tive a brilhante ideia... desci enquanto Gladys estava com ele, fui em direção a cozinha onde minha mãe estava.
Betty: Mãe, teria problema se Archie e eu trocássemos de quarto?.- Minha mãe sorriu.
Alice: Posso saber para que?.
Betty: Ah mãe você sabe...para mim ér...cuidar de Jughead.- falei roxa de vergonha mas queria aquilo. Minha mãe apenas assentiu me fazendo abrir um sorriso de orelha à orelha, seria fácil convencer Archie disso, ele ia amar a ideia de ficar sozinho com Veronica. Fui até meu quarto onde Veronica e Archie estavam aos amassos.
Archie: Da próxima vez bate na porta.- Falou se afastando um pouco de Veronica.
Betty: Este é meu quarto, lembra?.- falei irônica, mas não era hora pra isso.- Mas se você quiser poderá ser seu e de Veronica...Por algumas semanas.
Archie: Como assim? Ah...já entendi tudo.- Veronica lançou um olhar malicioso sobre mim assim como Archie.
Veronica: Safada!.- Falou sorrindo.
Betty: Não é nada disso que estão pensando, eu só quero...Cuidar de Jughead.- tenho certeza que corei novamente, os dois riram.
Veronica: Por mim tudo bem.- Falou olhando para Archie.
Archie: Por mim está ótimo.- enfatizou o "ótimo" com malícia. Apenas sorri e sai dali.
Tomei um longo banho pensando seriamente em o que falar para Jughead. Não sei se ele ouviu quando disse que o amava no hospital, mas precisava saber se estava sozinha nessa ou não. Vou até o quarto e pego um pijama pois já está noite. Já vestida vou para o quarto de Jughead onde o mesmo está jogando uma bolinha para cima.
Betty: Como está se sentindo?.- Perguntei.
Jughead: bem, eu acho.- sorriu e continuei parada ali na porta, minhas pernas simplesmente travaram.
Betty: Ér..Então tá.- estava prestes à sair dali.
Jughead: nada mal.- Falou malicioso me observando dos pés a cabeça. Andei até a cama de Archie, onde iria dormir.
Betty: Eu sei.- falei convencida e ambos acabamos rindo.
Jughead: Precisamos conversar.- Falou voltando à falar sério e nesta hora gelei, perdi totalmente a coragem de falar o que queria.
Betty: Ér.- Limpei a garganta.- estou cansada, acho melhor dormir.- Ele sorriu e assentiu.
Me deitei na cama e dormi rapidamente. Não tinha coragem de lhe falar o que sentia cara à cara, acho melhor esperar ele estar melhor. Enquanto isso penso no que fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nerd e o popular || ADP. BUGHEAD [CONCLUÍDA]
FanficA nerd e o popular Adp. BUGHEAD Todo crédito à: TalitaFreitass, escritora da história real.