Ep. 32

4.5K 369 225
                                    

Veronica On

Estava tudo péssimo, Archie me ignorou o dia inteiro mesmo sabendo que meu aniversário seria amanhã, mas se ele acha que irei desculpa-lo está muito enganado, não vou sofrer por ele nem garoto algum. Me vesti (roupa abaixo)

Agora só precisava ir aquela festa e mostrar que fico muito bem sem ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Agora só precisava ir aquela festa e mostrar que fico muito bem sem ele.

Betty: Vou te esperar lá em baixo.- Falou sorrindo, apenas assenti.

Betty as vezes era cabeça dura, mas ainda assim é uma ótima amiga. Assim que sai do quarto vi uma foto que continha eu e Archie colada bem na parede em minha frente, olhei para o chão e havia pétalas de rosas que me guiarão até a escada, continuei a seguir as pétalas e elas me levaram até a porta onde havia um cartão vermelho colado, peguei para ver o que tinha escrito.

" Você está quase lá, assim que você abrir está porta ela irá mudar sua vida de modo que eu nunca imaginei para mim, uma nova porta se abre para você minha princesa mas isso fica à seu critério"

Não pensei duas vezes, abri a porta e lá estava Archie ajoelhado com duas alianças, senti meus olhos se encheram de lágrimas.

Archie: Ufa, achei que não abriria.- soltou um suspiro de alívio.- Então minha princesa, quer namorar comigo?

Veronica: Claro que sim.- deixei escapar algumas lágrimas de felicidade e o abracei.

Archie: Se lhe fiz sofrer, foi por uma boa causa.- sussurrou em meu ouvido.

Veronica: Valeu a pena.

Colocamos nossas alianças e nos beijamos, um beijo cheio de amor, sentimentos misturados.

Jughead On

Como combinado, Betty veio à meu quarto para deixar os dois a sós e como ela estava linda, extremamente linda, queria tê-la em meus braços, beija-la a qualquer instante, mas assim como eu ela não está disponível. Espionamos tudo assim que Veronica desceu, voltei meu olhar à Be que deixou uma lágrima escorrer.

Betty: O amor é realmente lindo.- ah...era só emoção.

Jughead: Você não imagina o quanto.- Ela olhou para mim e sorriu, um sorriso extremamente lindo.

Descemos batendo palmas e eles o que foi um pouco clichê, mas tudo bem.

Jughead: Muito bem, agora vamos festejar.- Falei e os três assentiram.

Peguei minha moto e fui em direção a festa, enquanto eles iam de carro.

Betty On

Assim que cheguei na festa percebi que Cheryl conversava com Reggie, havia muita gente na festa, entrei e fui em direção a Reggie que estava logo na entrada.

Betty: Oi amor.- Falei sorrindo.

Reggie: Ér..oi.- Falou sério, Cheryl me olhou da cabeça aos pés e saiu.

Estava para fazer a mesma coisa, não gostei do "oi" de Reggie.

Reggie: Você está muito linda amor.- Falou voltando a ser o Reggie que eu conhecia.

Betty: Você tem andado estranho ultimamente, me trata diferente quando sua irmã está por perto.- Fui logo ao ponto, estava cansada de me sentir confusa.

Reggie: Ela está com problemas, e sabe como irmãos são né?.- Falou sorrindo.

Betty: Tudo bem, já volto.- precisava de um banheiro para analisar minha maquiagem, nem verifiquei se estava certo depois de chorar.

Entrei para dentro da festa com toda aquela multidão e finalmente consegui achar o banheiro, verifiquei meu rosto e estava tudo como deveria estar.

Jughead On

Fui de encontro a Cheryl, era hora de dar um ponto final nisso.

Cheryl: Oi amorzinho.- Falou se jogando para cima de mim, mas afastei-a.

Jughead: Precisamos conversar.- Falei sério e a puxei para longe de todo o barulho, fomos para um jardim que havia nos fundos.

Cheryl: Queria ficar sozinho comigo? Safado.- Falou sorrindo.

Jughead: Eu quero terminar.- a mesma parou de sorrir na mesma hora.

Cheryl: É por causa dela não é?.- Falou chorosa se referindo a Be.

Jughead: Ela não tem nada haver com isso.- Na verdade tinha tudo.

Cheryl: Então por que isso agora?

Jughead: Não lhe devo mais explicações.- Falei saindo dali a deixando ali sozinha.

Voltei para festa e fui até o bar, peguei uma bebida, duas.. enfim, agora só faltava falar com Be. Olhei para o canto e vi Reggie aos beijos com uma garota, olhei para cima e vi Betty observando aquilo, ela desceu as escadas correndo e se perdeu no meio daquela multidão.

Betty On

Assim que sai do banheiro parei no começo da escada, estava admirando o amor entre Archie e Veronica que dançavam juntos, próximo a eles havia um casal praticamente se comendo e só então percebi quem era o cara, desci as escadas correndo e fui em direção aonde estavam, cheguei chorando até Reggie que estava aos beijos com uma ruiva, não dava para ver o rosto pois Reggie estava na frente.

Betty: Era por isso que estava estranho esse tempo todo?.- falei fazendo Reggie sessar o beijo, Veronica e Archie que estavam próximos perceberam o que estava acontecendo.

Reggie: Be...Betty não é o que você está pensando.- A garota ficou a seu lado e meus olhos não acreditam no que vê, Cheryl?

Cheryl: É exatamente isso que você está pensando querida, seu namoradinho aqui te traiu.- Falou como se ganhasse um prêmio.

Betty: Ela não é sua irmã?.- perguntei confusa mas ainda chorando.

Cheryl: Claro que não bobinha, só falamos isso pra você não desconfiar.

Reggie: Betty, é complicado.

Betty: Vocês...- Não consegui terminar a frase e cai no choro.

Veronica: Vem, vamos sair daqui.- Falou pegando em minha mão.

Betty: Não vou à lugar nenhum.

Cheryl: Ah querida, se conforme, ainda não acabou...Sabe por que Reggie estava tão estranho?.- O que? Tinha mais? Nesta hora Jughead apareceu.

Jughead: Já chega!.- Falou alterado mas Cheryl pouco se importou.

Cheryl: Reggie já te traía a tempos, ele começou a ficar estranho com você quando soube que eu estou grávida.- Falou calma, como se fosse natural.

Não estava acreditando naquilo, por mais que não o amasse tanto, aquilo soou como uma flechada em meu peito, ninguém nunca havia me usado desta forma.

Reggie: Espero que um dia me perdoe.- Falou baixo mas ainda assim dava para ouvi -lo.

Todos ali me olhavam com pena, haviam ms feito de idiota perfeitamente. Sai correndo para fora da festa e continuei a correr sem rumo, parei em uma calçada e cai no choro mais uma vez, toda essa humilhação.

A nerd e o popular || ADP. BUGHEAD [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora