Ep. 06

5.5K 474 270
                                    

Jughead On

Depois da aula, volto para o apartamento e vejo um aviso de despejo colado na porta, temos 24 horas para sairmos dali. Mas que droga! Entro e tomo um longo banho, me volto para o quarto já vestido e me jogo na cama... Não me resta mais escolhas, pego meu celular e digito o número de Gladys.

Ligação On

Gladys: Filho?

Jughead: Juro fazer o possível para lhe perdoar e tem mais uma coisinha... Eu meio que estou desabrigado, será que.. poderia morar com você só até ter uma boa quantia em dinheiro?

Gladys: mas é claro, vou passar uns dias na casa de uma amiga. Você pode ir também. Chego hoje a noite.

Jughead: Esta certo.

Ligação Off

Pronto... problema quase resolvido. Espero que essa amiga da minha mãe tenha uma folha gostosa...Uma não...duas. O que foi aqui com a Betty? Será que ela enlouqueceu? Jamais aceitaria uma proposta dessas e arriscar ser visto com a nerd esquisita da escola. Me levanto e arrumo minhas coisas em uma mala, vou até o quarto de Archie e como sempre só ouço gemidos vindo de lá de dentro, melhor não atrapalhar. Me volto para o quarto e me deito, acabo pegando no sono.

Betty On

Assim que chego em casa me deparo com minha mãe novamente ao telefone, sorridente. Depois de um tempo ela desliga.

Alice: Filha.. pegue seu cartão de crédito, vamos ao shopping.- Falou entusiasmada.

Betty: O que?.- Falo um pouco surpresa.

Alice: Minha amiga está voltando de viajem hoje e vai passar um tempo com nós. Vamos ao shopping comprar algumaa roupas para te deixar linda.

Betty: obrigado mãe, por que não diz logo que sou feia?.- digo irônica.

Alice: vamos por favor Betty.- implora.

Betty: Esta bem.

Troco de roupa e vamos para o shopping. Passamos duas horas lá e até agora não achei nada que me agradasse, até que olho para o lado como quem não quer nada, e me deparo com uma roupa no manequim linda, era aquela que queria, sem dúvidas (foto abaixo)

 Passamos duas horas lá e até agora não achei nada que me agradasse, até que olho para o lado como quem não quer nada, e me deparo com uma roupa no manequim linda, era aquela que queria, sem dúvidas (foto abaixo)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois que comprei aquela roupa voltamos para casa, minha mãe havia comprado várias roupas para ela, quanto a mim, só aquela. Chegamos um pouco tarde, subi e fui tomar um banho. Me voltei para o quarto e coloquei a roupa que comprei, e soltei meus cabelos. Passei um perfume e pronto. A campainha toca.

Alice: filha vai atender, estou me trocando.- Gritou de seu quarto.

Desci e abri a porta. Havia uma mulher, uma garota e mais alguém que vinha do carro.

Xxxx: Ah, você deve ser Betty. Está é minha filha Veronica e meu filho Jughead, e eu Gladys.- Jug....head?

Betty: Oi...Ér...Entrem.

Todos entraram e Jughead não tirou os olhos de mim.

Jughead On

Não são duas mas essa já vale por cinco...Olha esse corpo... caramba, zero de barriga, peitos grandes e bunda...Mas pareço conhece-la de algum lugar. Ah, essa eu levo pra cama... Dona Alice e minha mãe foram para cozinha restando apenas eu, Veronica e aquela garota.

Jughead: Então, vai dizer seu nome?.- Tentei ser simpático.

Betty: Você está brincando comigo não é?.- essa voz...N..não pode ser... Mas será?

Jughead: Be...Betty?.- Perguntei um pouco surpreso.

Betty: Não, sou apenas o clone dela, idiota.- Falou irônica. O que aconteceu com ela? Nem à reconheci com essas roupas.

Veronica: parece que já se conhecem...- Falou sorrindo.

Betty: Sim, já tive o imenso desprazer de conhecê-lo.

Jughead: Do que está falando? O desprazer foi meu.

Veronica: Certo pombinhos, não seria uma boa começarmos nos dando bem?.- perguntou para a Betty que sorriu para ela com simpatia? Caramba, nunca vi ela sorrir antes.

Betty: Claro, venha vou lhe mostrar a casa.- Falou sorrindo.

Jughead: E eu?

Betty: Você pode mofar aí.

Dito isso, as duas sumiram escada a cima. Caramba cadê aquela nerd esquisita que eu conheço?

A nerd e o popular || ADP. BUGHEAD [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora