Betty On
Já estou cansada de ser chamada de esquisita, feia... E ainda essas garotas se acham as donas do mundo, ficarem pisando em mim desse jeito. Talvez minha mãe tenha razão... Saio da biblioteca e coloco meus fones, pego meu celular para escolher uma música até alguém retira-lo de mim, levanto meu rosto e encontro Jughead sorrindo.
Betty: Devolva agora!.- Falo entre dentes
Jughead: hm, nada mal.- Fala deslizando os dedos na tela do celular.
Tento pegar o celular, mas o cretino o levanta para o alto fazendo com que não consiga pega-lo pois sou baixinha, o que odeio.
Jughead: O que foi? Lhe falta tamanho?.- Começou a rir.
Betty: Se você insinuar isso mais uma vez..- não deixou que terminasse.
Jughead: Insinuar o que meio metro?.- perguntou irônico.
Ótimo... Ele começou então que aguente as consequências.
Betty: Vou falar só mais uma vez... Devolva o celular.- Falei em tom ameaçador e ele sorriu.
Jughead: Não.-falou sorrindo.
Esse sorriso não vai durar por muito tempo... Dei uma joelhada no lugar mais precioso para um garoto, ele deixou o celular cair e pôs a mão sobre o lugar.
Jughead: Aí... Mas que merda Betty.- Falou alterado.
Betty: eu te avisei.- Falei saindo dali o deixando para trás.
Comecei a rir sozinha ao lembrar da cena, espero que agora ele não mecha mais comigo. Sem querer esbarro em alguém que sai da sala, levanto meu rosto para ver quem é e dou de cara com o Archie, o melhor amigo do Jughead, ele sorri ao me ver.
Archie: Opa esquisita, cuidado aí.- Fala debochando.
Betty: Quem deveria tomar cuidado por aqui é você e Jughead.- Falo dando costas e entrando na sala.
Precisava ver minha nota e provavelmente o professor já teria corrigido, entro e vou direto a sua mesa e sem dizer nada ele adivinha o porque eu estou ali.
Professor: senhorita Betty, já estava achando que não viria.- Falou sorrindo.
Eu: E deixar de saber minha nota? Claro que não.- Retribui o sorriso.
Ele me entrega a prova e como sempre lá estava meu dez. Acho que a única coisa emocionante neste colégio é ver minhas notas. Passou-se mais duas aulas e agora para a minha "felicidade" chegou a hora do intervalo. Como todos os dias vou para atrás da escola, lá ninguém me vê ou mecha comigo. É um canto que creio ser conhecido somente por mim, único s solitário assim como eu. Me sento e retiro meu capuz ficando apenas com meu coque a mostra, peguei meu lanche mas acho que o destino me odeia, vejo alguém parando na minha frente, levanto a cabeça para ver quem é e... Só podia ser... Jughead. Rapidamente ponho o capuz novamente.
Betty: O que faz aqui?
Jughead: Não interessa, o que você faz aqui?
Betty: Não é da sua conta.
Ele navega seus olhos analisando o lugar. Havia um longo gramado atrás da escola, era um ótimo lugar, as vezes me pergunto como ninguém ainda não descobriu esse lugar.
Jughead: Sabe... Esse lugar é realmente muito interessante, seria da hora chamar a galera pra cá.
Betty: Não! Ér.. sabe.. você não quer uma nerd esquisita dando bandeira perto de seu grupinho.
Jughead: Você tem razão... Vá procurar outro lugar para passar o intervalo, este lugar agora vai ser meu.
Betty: Você só pode estar brincando, você tem a escola inteira, eu tenho somente esse lugar livre de todos até agora...- Ele analisou o lugar novamente e se voltou para mim.
Jughead: por mais que esse lugar seja bacana vou te deixar livre dessa.- Falou se retirando.
Pelo menos uma vez na vida esse garoto fez algo mais parecido com o legal. Escuto o sinal tocar e quando vou sair me deparo com o Jughead se agarrando com uma garota na qual julgo ser a mesma que derrubou meus livros, passo por eles de fininho tentando fazer com que não notem minha presença, mas não foi bem como esperei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nerd e o popular || ADP. BUGHEAD [CONCLUÍDA]
FanfictionA nerd e o popular Adp. BUGHEAD Todo crédito à: TalitaFreitass, escritora da história real.