Betty On
Me deparei com Archie e Veronica naquela mesmo canto. Veronica estava diferente, com seus cabelo loiro oxigenado, era ela, não creio que tratei Jughead daquela forma, preciso concertar isso.
Reggie: Você é tão bobinha as vezes.- Me voltei para Reggie e sorri com simpatia para ele, meu humor estava de volta.
Betty: Mas por que ela não me contou?.- pensei alto e o que estavam fazendo?
Reggie: Bom isso eu não sei.
O sinal bate e eu e Reggie vamos para sala juntos como de costume, olhei por todos os lados e nem sinal de Jughead, em meio a procura por Jughade acabo esbarrando em ninguém menos que Cheryl.
Cheryl: O que foi? Está precisando de óculos querida?.- Aquela mesmo voz enjoada de sempre.
Reggie: Dá um tempo Cher.
Betty: Não, tudo bem. Talvez precise mesmo de um óculos para enxergar uma ninguém como você.- Ela deu um passo ficando frente à frente comigo.
Cheryl: Não provoque garota!
Betty: O que foi? Despertei a fera?.- Ironizei.
Reggie tentava conter a risada, mas não conseguio. As amigas de Cheryl faziam o mesmo que Reggie, a situação estava um tanto divertida.
Cheryl: Do que estão rindo idiotas?.- Falou grossa com suas amigas e dali começou uma briga entre elas, eu e Reggie não pensamos duas vezes e saímos dali.
Reggie: Você tem mesmo coragem.- Falou ainda rindo.
Betty: Não! Eu tenho boca e somente à usei.- Já estou cansada de ouvir desaforos.
Reggie: Desculpa aí moça.- continuou à rir.
Entramos na sala, me sentei logo à frente de Reggie, meus olhos navegaram por toda a sala mas nada ainda, nem sinal de Jughead. Não quero que ele pense que o tratei mal de propósito, isto pode estragar muita coisa. Já estava começando à sentir-me culpada. Passou-se uma aula.
Enfim...Segunda aula e aquela sensação de estar algo errado me dominou mais uma vez, isso já estava me incomodando muito, não há por que estar errado ou há? Droga! Já estou cansada dessa maldita sensação que não vai embora, mas sei que assim que chegar em casa ela vai ter desaparecido... Preciso concertar as coisas, o modo como tratei Jughead.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nerd e o popular || ADP. BUGHEAD [CONCLUÍDA]
FanfictionA nerd e o popular Adp. BUGHEAD Todo crédito à: TalitaFreitass, escritora da história real.