Ep. 44

3.7K 310 99
                                    

Betty On

Depois de ver aqueles dois saindo do carro juntos, acelerei o ritmo que andava. Raiva, tristeza, desapontamento se misturavam, lágrimas ameassaram cair mas consegui conte-las, cheguei em casa tentando parecer o mais normal possível que por acaso não obtive muito sucesso. Archie estava no sofá.

Archie: Aconteceu algo?.- Perguntou curioso.

Betty: Até onde sei, não.- Precisava evitar explicações.

Archie: Não é o que parece.

Betty: Nem tudo é o que parece, agora me de licença.

Subi as escadas o mais rápido possível para não ter a possibilidade de encontrar minha mãe ou até mesmo Gladys. Entrei no quarto e sem que percebesse fechei a porta com mais força do que deveria, só espero que ninguém tenha escutado. Troquei de roupas e me deitei. Não consigo entender, uma hora Jughead está todo meloso e a outra já está saindo com essas loiras oxigenadas, argh! Poxa, onde foi que eu errei? Claro...meu erro foi ter ido para cama com ele, era somente isso que ele queria, como pude criar expectativas? E por que Reggie agiu daquele jeito? Estou completamente confusa, até noite passada estava tudo se encaixando e agora... Agora está assim, realmente não entendo.

Antes mesmo que percebesse algumas lágrimas rolavam em meu rosto, por que tinha que ser tão difícil? Respirei fundo, espantei estes pensamentos para longe e peguei meus cadernos dando continuidade as tarefas que teria perdido.

Jughead On

Já era quase 21:00hrs quando cheguei em casa e caramba, que tarde maravilhosa, Be nunca disconfiaria de mim e por falar em Be vou subir para vê-la. Subi as escadas e bati na porta de Be, a mesma abriu.

Betty: O que você quer?.- Perguntou grosseira me deixando sem entender.

Jughead: Vim ver minha dama.- Be olhou para todos os lados se fazendo de desentendida.

Betty: Ah, desculpa mas sua dama não está por aqui, tente no galinheiro, talvez você à encontre.

Jughead: Por que está agindo assim?.- Será que ela descobriu e ficou chateada?

Betty: olha, eu estou com sono então se você não se importar irei dormir agora.- Bateu a porta na minha cara antes mesmo se responde-la.

Fui para o meu quarto é troquei de roupas, me deitei na cama e não conseguia parar de pensar no modo como Be me tratou. Melhor rever minhas atitudes, será que eu errei em fazer aquilo hoje? Não Jughead, não! Amanhã é um novo dia, talvez ela só esteja de mal humor ou tpm, só isso, amanhã voltará a ser a mesma Be de sempre e não irá desconfiar de nada...ou será que ela desconfia? Oh céus, onde foi que eu deixei escapar algo tão sigiloso?

A nerd e o popular || ADP. BUGHEAD [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora